O desespero

2.5K 168 6
                                    


Só que uma noite eu tove um sonho estranho. Parecia uma visão. Era muito real. E aliás era com coisas do passado.
  Uma menina que se chamava Gabriela e seu primo Matheus.Eles eram uns verdadeiros 𝓬𝓪𝓹𝓮𝓽𝓪𝓼. Ele simplismente eram uns atores 𝓲𝓭𝓲𝓸𝓽𝓪𝓼, 𝓫𝓪𝓫𝓪𝓬𝓪𝓼 e etc.
Eles mentiam sobre mim para a minha escola passada toda!
  Só que eles estavam aqui, em Hogwarts. E estáva com os seus amigos e colegas.Menos Tom e Luna.

Eu acordeu assustada e suada.Então su reparei que era só um sonho e voltei a dormir.

Era 6:00 que era a hora de acordar e eu acordei, me vesti, escovei os dentes e desci

Vi o Draco que vinha na minha direção e era a mesma cara do pesadelo... uma cara de maldade, seriedade, felicidade e confiança.

Eu fiquei paralisada, e sai correndo.

                       𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙈𝙖𝙡𝙛𝙤𝙮

Draco olhou com cara de interrogação se perguntando oque aconteceu ali.
  Vai até a mesa dvolta e senta perto de Tom

Draco-Oque será que aconteceu?
Tom-Sla, ela é louca as vezes. Agente acostuma conforme for passando.
Draco-É louca mesmo é por comida.
Tom-É, não podemos negar. Por isso, se ela não vier comer agente leva para ela.
Draco-Ok

Vc não volta então eles pegam bastante comida para vc e vai te procurar.

          

                            𝘾𝙤𝙢 𝙫𝙘

Eu estáva com o coração dolorido por lembrar do passado pesado que teve e estáva passando muito mal então sentei me no degral da escada do sino e começei a chorar baixinho.
  Até os meninos chegarem e me darem comida.

Draco-Oque aconteceu aquela hora?
Tom-Vc saiu desesperada.
Draco-Vc viu um demônio em mim? Kkkkkkkk
Sn-*Comendo*Quase isso*volta a comer*
Draco-....
Tom-Como assim?
Sn-Nada não.Não aconteceu nada, só passei mal. *Continua comendo até acabar a comida*Muuito obrigada pela comida.Vamos.*Olha para Draco só para ver se estáva tudo bem com ele e senta no colo dele de frente.
Draco-Sn...
Sn-Hmm?
Tom-Bom acho que vou sair.
Sn-Não, vamos juntos....Pode me pegar no colo? Estou com preguiça*pisca os olhos e faz biquinho*Acabei de chorar e passar mal.
Tom-Ok.*Te pega no colo e vc gruda as pernas nele*
Sn-Vamos Draco.
Draco-Sn... vc está passando bem hoje?
Tom-É Sn, vc está esquisita. Mas está legal. *olha para Draco*
Draco-Verdade*olha de volta para Tom e os dois olham com malícia*

  Vcs chegam no refeitório/sala principal dnovo

Um amor tóxico com Draco Malfoy,Tom Ridlle e S/n Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora