Estou aqui bem em frente a senhora sully, estou tentando entender tudo pra ver se eu me acalmo. Acho que vocês podem me entender né?, Bem, eu espero que sim.
Ser acusada de algo, depois pedirem a sua ajuda pra se envolver em um caso de sequestro é realmente sério. Também receber uma mensagem de um cara estranho que deve saber principalmente seu nome é motivo de medo, pois não sabemos se é um stalker, perseguidor ou um assassino.
A dúvida que estou agora é se devo responder ou não. Droga!
Sully: você está bem mesmo?a olho com preocupação
SN:sim, Estou. Não se preocupe comigo senhora sully
Sully:me diga, você mora aonde?
SN:bem, eu moro em...meu celular toca perdão, mas eu preciso atender, é do meu trabalho.
Sully: sinta-se a vontade.
SN: obrigada. Levanto e vou em direção a porta, atendo a ligação de Col muito bom ouvir sua voz Col, me diga, você já falou com o nosso chefe?
Col: SN, irei ser bem sincero com você, ele não gostou nenhum pouco do seu atraso e também odiou a ideia de você ter ido atrás do hacker que nem sabemos o nome direito. Você deveria ter me esperado até eu falar com o breth. Respiro SN, você foi demitida.
SN:EU FUI O QUE?! dou um grito pela a revolta e vejo alguns moradores de duskwood olhar pra mim, peço desculpas e alguns olham de cara feia.
Col:eu sinto muito.
SN:tudo bem, Col. irei desligar. Desligo e me escoro na parede: ok, sn. vamos lá.
Sully:querida, eu estava te procurando. Sorrio e a puxo para dentro eu queria muito a sua ajuda, se importa?
SN:me desculpa senhora sully, infelizmente eu terei que ir embora falo um pouco sem ânimo eu estou indo. Ah, quanto eu te devo pelo o carro? Sei que a senhora pagou isso e tenho a certeza que foi muito dinheiro. Me fala qual é o seu número que eu irei te envi...sou interrompida
Sully: não se preocupe. Já disse pra você não se preocupar, sua carinha está um pouco triste deve ter acontecido algo na sua cidade acaricio seus cabelos seu carro está ali, ah e suas Chaves está vou até a recepcionista e pego a chave logo a entregando aqui. Volte com segurança e venha me visitar.
SN:eu irei sim. sorrio muito obrigada. A abraço e saio indo em direção ao carro, entro e ligo acelerando
Queria muito entender o porquê do meu chefe não gostar de mim. Que droga! Eu me dediquei tanto pra conseguir esse trabalho, ser uma ótima agente pra no final eu me foder inteira sem ao menos eu ganhar reconhecimento direito.
SN:cretino, arrombado, pau no cu, filho da puta. Eu te odeio!, Quando eu te ver eu vou fazer questão de dar um tiro no teu cu, seu corno Desgraçado. Bato no volante com força e dou um sorriso xingar é muito bom. Haha.
Q.D.T
Estou voltando pra casa e tive que voltar xingando quase todos do trânsito. Estou sem paciência alguma, meu dia não está ao meu favor, parece que quando eu volto pra casa o inferno começa.
Agora eu preciso arranjar um emprego ou então eu poderia ficar aqui na minha cama e aproveitar essas minhas férias, fazer coisas que antes o corno não deixava eu fazer.
SN:ok. Vamos ter um vida nova. Começando com o sono deito na cama e abraço o travesseiro da pra eu viver assim. Fecho os olhos e durmo
Jake;ok
Estou aqui como sempre mexendo em meu computador. Soube que algumas pessoas estão atrás de mim e eu preciso tomar todo o cuidado possível, não posso deixar escapar nada da minha indentidade.
Jake: então ela não irá me responder... Vamos dar uma olhadinha em suas fotos. Não que isso importe, mas vai que eu descubra algo interessante. Espera, como eu vou saber o seu Instagram? Poderia acessar a sua conta ou então hackear o seu celular, não. desligo o computador irei ficar parecendo um lobo atrás de sua presa e isso não é o meu estilo, não sei oq me deu pra reagir assim. Não mesmo. Notificação olha só quem me respondeu, vamos ao que interessa.
SN;on
Depois de criar coragem resolvi responder esse tal de "???" Eu espero do fundo do meu coração que não seja um vendedor de órgãos ou um assassino, espera, eu não deveria ter medo eu sou uma ex agente, vamos lá SN, responda.
Chat:
???- como está se sentindo?
SN: como assim?
???- hm
???- você parece está nervosa.
???- não importa. Irei ser direto com você SN.SN: como sabe meu nome?
???- eu sei de muita coisa, mas prefiro lhe informar do jeito mais simples.
???- vamos cortar essa baboseira.
Ligação on
???: minha indentidade é irrelevante.
???: não vamos perder tempo com perguntas inúteis.
???:eu testemunhei o sequestro. E isso é tudo o que você precisa saber no momento.
???-eu tenho senhas, e-mails e acesso a contas privadas
???-fornecerei informações que ajudarão você a entender a situação
???-talvez você nem sempre goste do que aprenderá, mas irá ajudar a encontrar a Hannah.
Confie em mim.Ligação off:
Chat
SN: então você é um hacker?
???- hacker? Eles me chamam assim?
???: Bem, eu irei te deixar com uma das partes mais importantes, a Nuvem da Hannah. você terá que descriptografar pra ter acesso, a fotos, áudios e etc.
???- tudo que encontrar me envie pra resolvermos juntos.
SN: e por que você mesmo não faz????- se você acha que eu sento e apenas mexo os meus polegares, está muito errada. Vou atrás de pistas assim como você.
SN:se você encontrar irá me enviar também?
???-claro.
SN:ok, então.
???- espero ter feito a escolha certa, e para prevenir que nossas investigações não caia em mãos erradas
???- esse assunto é somente entre eu e você.
???- não conte a ninguém.
???- eu estou falando sério!.??? Offline
SN:como eu faço isso? Ah, encontrei. Aperto na nuvem e dou uma risada nossa que grande coisa, só um joguinho de criança,Ok. vamos terminar logo isso.
N
ão está muito bom, desculpe.