Missão entre amigos

215 26 75
                                    

O Dia mal amanhece, e eu já sou acordada pelo meu melhor amigo batendo na Porta e quase a derrubando.

S/n- Já vai, Santo Jashin!!

Shikamaru- Eu tô a 10 minutos aqui chamando por você, minha nossa você parece uma pedra dormindo.

Abro a porta e vejo Shikamaru, com a maior cara de Tédio.

S/n- você não muda mesmo não é?

Shikamaru- Trate de se arrumar logo S/n, temos uma missão na vila do Sol, o Naruto também vai, a nossa missão ir em busca de sobreviventes a um ataque de ninjas de uma vila rival, Konoha recebeu um pedido de ajuda através de um pergaminho, acredita-se que o remetente esteja morto ou gravemente ferido.
caso encontremos algum ninja nukenin, nossa ordem é pra matá-lo sem receio. é uma missão Nível A então vá preparada, agora tenho que ir acordar o idiota do Naruto, até mais.

S/n- Entendido, que desastre. E não chame o Naruto de idiota ele é apenas animado, até Mais.

~S/n assim como os outros era uma Jounnin de nível muito elevado.
Por ser bastante poderosa não precisaria de armas ninjas, porém decide levar sua espada consigo. Ela põe uma roupa confortável e vai de encontro aos meninos.~
               

S/n caminha pela vila a procura dos meninos, enquanto caminhava ela reparava nos olhares das pessoas da vila pra si, olhares de ódio e medo.

S/n-* aqueles olhares novamente, eles não cansam? Os mesmos olhares que eles olham pro Naruto, estou farta disto!*

S/n- Perderam alguma coisa?- pergunto num tom bem elevado

Todos voltam a fazer o que estavam fazendo, mas era nítido a incomodação deles com a minha presença.

Eu avisto os meninos nos portões da vila, Shikamaru está com uma cara de muito tédio enquanto Naruto como sempre animado.

Shikamaru- Que demora Yokami!

S/n- Ah qual é Shikamaru, relaxa!

Naruto- Bom dia S/n!

S/n- Bom dia Naruto.

Shikamaru- vamos logo, vocês tem muito tempo pra conversar no caminho.

S/n e Naruto- Vamos.

No caminho todo eu e Naruto conversámos sem parar, enquanto Shikamaru apenas ficava calado e sério, ele nem se quer prestava atenção na gente.
Após algumas horas avistamos uma vila completamente devastada sem sinal nenhum de vida.

*é aqui? não impossível, o que aconteceu aqui?*

Shikamaru- chegamos.

Naruto- acho que nos enganos shika, tem certeza que é aqui?

S/n- Não tem como ser aqui, era pra ser uma vila cheia de pessoas, e com muito movimento.

Shikamaru- vocês não lembram o que eu disse? A vila foi atacada, e pelo tamanho do estrago são ninjas bastante poderosos vamos tomar bastante cuidado. Vamos nos separar em busca de sobreviventes, caso encontremos algum S/n usará seus poderes para curá-lo, e se encontrarem algum renegado tomem cuidado e não se precipitem, entendido Naruto?

Naruto- sim.- ele responde com uma cara emburrada.

Shikamaru- Vamos lá.

S/n e Naruto- Vamos.

Nos dividimos cada um por um Lado, Naruto iria usar o Kage-bunshin, mas iria chamar muita atenção, então resolvemos não usá-los.
Eu caminhei lentamente, pela
vila, que tinha sangue por todos os lados, havia acontecido um verdadeiro massacre naquele lugar, vi um ursinho de pelúcia Todo sujo de Sangue jogado no chão, aquilo me deu um aperto no coração, o que aconteceu aqui?
sinto uma presença, me senti observada mas não conseguia ver ninguém ao meu redor, de repente várias shurikens são jogadas na minha direção, nada que eu não conseguisse desviar, graças a isso consegui localizar o Inimigo e o ataquei com minha espada, o mesmo pula pra trás em defesa.

??- Cuidado com essa espada princesa, alguém pode se machucar- diz o homem enquanto ria.

S/n- Nossa sério?- respondo em tom irônico.

??- Não qria machucar um rostinho tão lindo, é uma pena!- diz o homem fazendo selos com a mão logo em seguida.
??- Jutsu de pedras cortantes.

ao pronunciar essas palavras, várias pedras em forma de lâminas vieram em minha direção. consegui me defender da maioria delas com minhas espada até o momento que ele consegue acertar uma delas em meu braço, fazendo com que eu derrube minha espada.

??- já cansou vadia? que patética!- o homem ria como se tivesse ganho alguma coisa, idiota.

S/n- Olha como você fala comigo seu desgraçado!- eu sabia que ele não era páreo pra mim, mas estava esperando seus companheiros ele provavelmente não está sozinho.

S/n- Que tédio, parece que não tem jeito. *não queria usar meus poderes mas isso aqui tá bem tedioso*
??- O que tá murmurando aí sua vadia? bom tanto faz, afinal você morre aqui e agora!!- o homem gritava

S/n- "Shīrudo"- após pronunciar essas palavras ela ativa seu poder, porém ela não deve durar muito usando ele, pois seus poderes consomem uma grande quantidade de chakra, e além disso ela possui um selo em seu braço que a impedia de usar totalmente seus poderes.

O homem vem correndo em sua direção, sem nenhum receio acreditando que S/n fosse fraca demais contra ele.
S/n- Eu tenho pena de você- digo isto e rapidamente pego minha espada que soltei pouco tempo atrás, a penetrando completamente no coração daquele sujeito que cai aos meus pés já sem vida.

S/n- liberar- *depois dessa luta patética desativo meus poderes novamente*.

???- Chefe, vamos acabar com essa desgraçada!- grita um rapaz atrás de mim

???- Você matou o Yomi, eu juro que vou acabar com você sua vagabunda- uma mulher praticamente na mesma idade que eu diz isto enquanto segurava o choro.

???- Myroi, Keni sejam pacientes, vamos matar essa desgraçada afinal nós somos os Takanis, ninjas renegados da vila da pedra, ela não tem a mínima chance contra nós- diz o homem em um tom exatamente confiante.

S/n- Ah tá.

Myroi- Sua desgraçada, eu vou te matar, você matou o Yomi- grita novamente o primeiro rapaz.

S/n- Nossa vocês falam demais pra quem vai morrer.

Myroi e Keni: Ora suaa..

Os dois vieram pra cima com tudo, eu fiz apenas 1 movimento deixando-os com um corte na barriga, após ter feito Isso todos eles vieram pra cima, seria uma luta injusta, eu não poderia mais usar meus poderes por muito tempo então tinha que acabar com aquilo logo.

S/n-  *Shīrudo* assim que faço isso novamente, nenhum dos ataques deles me atingem, nenhum ninjutsu me afetava, Deixando assim eles surpresos.

S/n- Agora é minha vez!

Oii meu povoo, tudo bem? espero que gostem dessa fic, me dêem dicas do que vocês gostariam que acontecesse.
Eai o que acharam desse capítulo?
Enfim é Isso, Beijos❤️

Insta: eu_yonara01, vão lá se quiserem conversar sobre a fic❤️

Katsu💥- Deidara×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora