Salvamento do Kazekage

72 13 27
                                    

O dia amanheceu rapidamente naquele dia, acordei, tomei um banho e fiz um café da manhã para mim e Midori, ela ainda estava dormindo pois era um pouco cedo, mas não demorou que acordasse.

Midori- Bom dia. - diz sonolenta enquanto levanta da cama

S/n- Bom dia pequena, não quero te apressar mas preciso que vá tomar um banho rápido para podermos ir a um lugar.

Midori- Tá bom, onde vamos? - pergunta curiosa.

S/n- Vamos na casa de uma das minhas amigas, preciso que fique lá por um tempo.

Midori- Mas e você?- faz biquinho

S/n- Não se preocupe eu não vou demorar, e tenho certeza que essas pessoas vão cuidar muito bem de você, aposto que nem vai sentir minha falta! - digo risonha.

Após a pequena tomar banho e comer, vamos em direção a casa das pessoas que falei, Konoha estava calma, uma brisa leve bate em meu rosto transmitindo uma sensação muito boa. Após andar por alguns minutos chegamos no local.

S/n- Chegamos. Midori apenas olha curiosa.

S/n- Sakura!- grito do lado de fora.

Sakura- Já vou!!

Os olhos da Midori brilharam ao ver Sakura e seus lindos cabelos rosados, ainda estava tímida mas sabia que se daria bem com ela.

Sakura- Então está é a Midori, prazer me chamo Sakura Haruno, vou cuidar de você hoje, ok? - diz Sakura num tom amigável

Midori- Sim. - diz receosa enquanto me olha com um olhar de nervosismo.

S/n- A Sakura é muito legal, prometo que ela cuidará bem de você, agora tenho que ir.

dou um beijinho na testa de Midori e vou em direção ao escritório da Hokage, precisava saber quais seriam minhas missões, mesmo que meu poder ainda estivesse temporariamente esgotado. Chegando lá me deparo com Naruto extremamente nervoso gritando que também queria ir pra algum lugar.

S/n- Naruto, o que aconteceu?

Naruto- Acabamos de receber um pedido de socorro da vila da Areia e a vovó Tsunade não quer me deixar ir na missão! - era perceptível a preocupação dele.

S/n- O que aconteceu lá?- pergunto com um pouco de medo da resposta.

Tsunade- Bom S/n, já que está aqui sente-se. - apenas obedeço e ouço com atenção.

Tsunade- O kazekage foi capturado está madrugada, um tal organização chamada akatsuki é a responsável por isto, supostamente ela está em busca do poder das bijuus. Preciso saber se usou todo seu poder na sua missão anterior, pois você é uma dos ninjas que pretendo enviar para lá.

Eu não sabia o que responder, estava totalmente sem reação, se eu contasse a verdade não poderia ajudar mas se eu não contasse poderei correr sérios perigos, que droga.

S/n- Não, usei meu poder apenas uma vez na minha missão anterior, estou apta a está missão.

Tsunade- Está bem, você terá que ir sozinha mas mandarei uma equipe de apoio assim que retornarem das missões.

S/n- O Naruto não pode ir comigo?- não estava muito segura de ir sozinha

Naruto- Por favor vovó Tsunade, deixe-me ir com ela!

Tsunade- Já está decidido Naruto, não insista, e se você desobedecer minhas decisões será proibido de ir em qualquer outra missão, seja ela qual nível for!

Naruto fez uma cara emburrada e saiu, eu realmente queria que ele pudesse ir comigo mas parando pra pensar é muito perigoso já que ele assim como o Gaara tem uma bijuu selada. Me despedi da Hokage e fui novamente a casa de Sakura.

S/n- Sakura, preciso que você fique com a Midori por um tempo um pouco maior tenho uma missão na vila da Areia e não tenho com quem deixar ela, pode fazer isso por mim?

Sakura- Claro S/n, vai ser um prazer, a Midori tá dormindo agora nós já brincamos muito!

S/n- fico feliz que tenham se dado bem, diz a ela que não vou demorar muito tá bom? obrigado amiga. - dou um abraço na Sakura e saio para buscar alguns equipamentos, depois disso começo a minha jornada até a vila da Areia. Minha perna ainda não estava 100% e meus poderes não voltariam antes de eu chegar lá, isso seria um baita problema. Depois de muito tempo chego na vila da Areia e sou recebida por Kankuru.

Kankuru- estávamos esperando uma equipe bem maior.

S/n- não se preocupe, logo os outros chegarão, vocês ao menos sabem de algo que possa me ajudar?

Kankuru- Sim, mas tenho que ficar na vila, há muitos feridos, o Gaara impediu que mais pessoas fosse machucadas mas isso resultou em sua capturada, confio em você S/n, por favor traga o Gaara de volta. - Kankuru estava visivelmente abatido, eu iria fazer de tudo pra ajudar, mesmo sem meus poderes.

S/n- Não se preocupe, darei meu melhor e eu prometo que trarei o Gaara a salvo! - tento conforta-lo

Depois da breve conversa que tivemos, ele me deu instruções de por onde os invasores provavelmente estariam, e me deu alguns suprimentos. Segui aquele caminho por um bom tempo mas não encontrei ninguém, estava cansada então parei um pouco para tomar um pouco de água e aproveitei para tomar uma pílula de comida, aquilo tinha um gosto horrível!
Resolvo continuar indo em frente até ouvir vozes se aproximando, começo a andar com mais calma tentando ver quem eram os donos das vozes, até que vejo um homem de longos cabelos loiros com um manto de nuvens vermelhas em cima de o que me parecia ser um pássaro e no chão um um homem alto de cabelos pretos também com o mesmo manto, não tenho dúvidas que são os invasores, olhei ao redor pra ver se havia mais alguém naquele lugar mas eram apenas eles, esses dois fizeram aquele estrago todo???

S/n- Jutsu dragão de água- falo em um sussurro, faço selos com as mãos e resolvo usar o jutsu que o Kakashi sensei me ensinou

Rapidamente ataco o homem que estava no chão com aquele jutsu que não era tão poderoso mas como eu não tinha muitas opções resolvi utilizá-lo. mais rapidamente um certo tipo de escudo aparece protegendo aquele homem, logo reconheci era o Susanoo, só quem possuía esta técnica era o clã uchiha, então aquele era uchiha Itachi. Aquilo seria um grande problema pra mim, já ouvi muito sobre ele, seus poderes são surpreendentes.

homem loiro- Finalmente ela chegou. - O que ele quis dizer com isso? estavam me esperando?

Itachi- Vamos acabar logo com isso, temos que voltar logo Deidara.

Deidara- Não me dê ordens!

Antes que eu pudesse ter alguma reação, percebo que estava olhando diretamente para Itachi e antes que eu pudesse fazer algo ele me pôs em um genjutsu, mas que droga como fui perder tão fácil assim. Depois disso apenas sinto minha visão escurecer e meu corpo cair no chão, antes de apagar totalmente ouço eles falando sobre largar o Gaara alí mesmo, depois disso não lembro mais de nada.

Oii meus benzinhos, me desculpem por toda essa demora, aconteceu umas coisas e acabei deixando a fic pra depois, agr vou me abrigar nela e ocupar minha mente tentando fazer vocês se distraírem tbm, obrigada por lerem, espero que gostem desse cáp ❤️  e hj vai ter +1 cap emm🥳❤️

Katsu💥- Deidara×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora