Desavenças

94 11 40
                                    

Assim que eu e Deidara chegamos na sala de jantar vimos várias pessoas reunidas, os únicos rostos que reconheci que estava comendo sério e sem dar atenção aos demais, e o Hidan que aparentemente estava brigando com um cara com uma máscara. Nos juntamos a eles e Deidara me puxou para que sentasse do seu lado, assim que sentamos os olhares rapidamente se voltaram pra mim, alguns bem assustadores, logo Deidara os interrompem.

Deidara- O que vocês estão olhando? continuem comendo seus merdas.

S/n- Obrigada. - sussurro para Deidara que nem da atenção.

Novamente o barulho das vozes conversando volta a tomar a sala, começo a comer a comida que estava uma delícia, estava com tanta fome que quase devorei o prato junto. Logo vejo Itachi saindo em direção as escadas provavelmente iria pro seu quarto. Meus pensamentos logo são interrompidos pelos sussurros de Deidara.

Deidara- Aquele cara alto, de olhos verdes, e várias costuras no corpo é o Kakuzu, melhor não se meter com ele, é um cara extremamente impaciente.

S/n- Porquê esta me contando isso? - o interrompo.

Deidara- Porra garota, você quer ajuda ou não? - fico em silêncio esperando ele continuar.

Deidara- O da máscara é o Tobi, é um completo idiota não sei o que faz aqui na akatsuki, e pra piorar é minha dupla. Aquele esquisitão ali é o Sasori, odeia esperar então quando ele chamar é bom que você não demore. Aquele azul ali é o Kisame, não tem muito o que falar dele. Aquele outro de duas cor é o Zetsu, ele tem duas personalidades completamente opostas. Itachi e Hidan você já conheceu suponho.

S/n- Sim..

Deidara- Então é isso, bem vinda a akatsuki. - Fala enquanto revira os olhos.

S/n- E quanto a você?

Deidara- Sou o azarado que vou ter que ficar de babá de você, e perder várias missões!

S/n- eu também não queria estar aqui, não tenho culpa se você vai ficar de babá.

Deidara- Cala a boca garota.

S/n- Escuta aqui, eu não tenho medo de você seu babaca, quem você pensa que é pra me mandar calar a boca???- Digo irritada pela grosseria do loiro.

Deidara- Como é, que é?

Tobi- Iiih é briga!! - fala todo empolgado, e os outros (exceto o Sasori) acompanham gritando parecendo crianças.

Deidara- Fica na tua Tobi! e vocês também, seus idiotas, isso aqui parece até uma creche - Diz extremamente nervoso.

Deidara- E você sua idiota, melhor não brincar com o perigo, não tenho receio de matar você.- Diz olhando pra mim com ódio no olhar.

S/n- Ah é? Então por que não mata?- Falo em tom provocativo.

Deidara levanta batendo na mesa, empurrando minha cadeira pra trás, chega perto do meu rosto olhando diretamente nos meus olhos, ninguém ao redor faz nada além de observar.

Deidara- Eu só não te mato, porque o Pain acha que você é útil para a organização, caso o contrário, teria te matado aqui e agora. - ele não desvia o olhar um minuto.

Assim que ele termina de falar sai de lá irritado mas acaba voltando pois suas ordens era para ficar comigo a todo momento, então ele me puxa pelo braço me levando em direção a seu quarto, abre a porta entra junto comigo e bate a porta atrás de mim.

S/n- Que porra eu tô fazendo no seu quarto??- Digo enquanto puxo meu braço da mão dele.

Deidara- Você é burra ou se faz garota? não ouviu o Pain? tenho que ficar com você a todo momento,exceto quando você for tomar banho.

S/n- Para de ser ignorante caralho, não quero ficar com você, prefiro ficar com o Hidan!

Deidara- Como se eu quisesse ficar com você, isso não é escolha minha e muito menos sua.

S/n- Amanhã vou falar com o Pain, você é insuportável.

Deidara- Devia olhar pro seu próprio nariz.

S/n- onde eu vou dormir aqui? só tem uma cama no seu quarto.

Deidara- Não sei, a gente dá um jeito.

S/n- Que jeito? eu não vou dormir com você só pra adiantar.

Deidara- E quem disse que eu quero? vou trazer seu colchão pra cá, você pode dormir na minha cama e eu durmo no colchão, tanto faz. -diz revirando os olhos.

S/n- Pode ser.

Deidara sai e vai buscar o colchão no meu quarto, logo aproveito pra dar uma olhada no quarto dele, não é muito diferente do meu, vi em umas prateleiras mini pássaros de argila iguais o do dia que fui sequestrada, eram lindos! resolvi pegar um pra ver melhor, quando ponho um em minha mão, Deidara entra no quarto

Deidara- O que você pensa que está fazendo???? não seja enxerida S/n, isso não é brinquedo!- diz ele muito irritado

Acabo me assustando e derrubando o passarinho de argila no chão, que acaba quebrando.

Deidara- Porra S/n, viu o que você fez? podia ter ficado quieta!

S/n- Desculpa Deidara, não queria ter quebrado, não fiz de propósito, você me assustou!!

Deidara- Se você tivesse ficado quieta isso não teria acontecido!

S/n- Desculpa.

Deidara- Tá, tudo bem, só tome cuidado por favor.

Era estranho ver o Deidara pedindo por favor, do jeito que ele é, achei que me mataria. Após a mini confusão começo a arrumar meu cantinho pra dormir, preferi dormir no colchão, seria muito folgado dormir na cama dele depois de tudo, mesmo sendo ele que tivesse oferecido. Depois de um tempo Deidara passa por mim tirando seu manto e o jogando de lado, começa tirar a camisa praticamente na minha frente, não consigo desviar o olhar logo reparo seu abdômen definido, minha nossa como eu nao tinha reparado na beleza desse homem... logo volto a realidade com ele falando comigo

Deidara- Tá olhando o que?

S/n- Nada... - mas o que eu estava pensando? tenho que focar no meu objetivo!

Deidara se vira e vai em direção ao banheiro, logo ouço a água cair e volto a fazer o que estava fazendo, assim que termino deito e me cubro com os lençóis. Tento dormir por um tempo, e quase consigo mas ouço a porta do banheiro abrir e é inevitável olhar, logo vejo Deidara com uma toalha branca enrolada em sua cintura, percebo seu membro bem marcado, santo Jashin que que benção, esse homem era uma verdadeira tentação...

Deidara- Ainda não dormiu?

S/n- Não.

Deidara- Quer companhia? posso conversar se quiser. -eu ouvi direito? o que deu nele do nada? que bipolaridade é essa?

S/n- Não precisa, tá tudo bem. - fico sem reação pela oferta de Deidara, mas logo o sono toma conta de mim e resolvo descansar.


~Shikamaru~

Logo o dia amanheceu, mas nem se quer dormi, tinha algo muito difícil pra decidir. Assim que o sol aumentou, fui tomar banho pra poder ir conversar com Tsunade, quando termino saio de casa e vou em direção ao escritório da Hokage, estava me sentindo horrível por ter que ajudar a tomar essa decisão. Assim que chego vejo uma pessoa inesperada lá.

Shikamaru- O que você faz aqui Naruto?

Naruto- Seu desgraçado! o que você pensa que estava fazendo escondendo isso de mim??? - Diz Naruto muito nervoso.

Shikamaru- Então você descobriu, não contei justamente por essa sua reação.

Naruto- Ouvi o Sábio tarado e o Kakashi falarem sobre, isso não deveria nem ser discutido! deveríamos estar tentando salvar ela não matar!

Shikamaru- Sinto muito por não ter te contado antes Naruto. Já tomei minha decisão Tsunade, pensei em todas as possibilidades possíveis, e cheguei a conclusão que...



Oii meus benzinhos, como vocês estão? espero que gostem desse cáp ❤️ bjsss.







Katsu💥- Deidara×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora