~Shikamaru~
Já faz quase uma semana que s/n foi capturada, e ainda não encontramos nem um sinal dela, é como se ela tivesse sumido completamente, procuramos por toda região da Areia e vilas próximas e nada. Droga, se eu tivesse chegado a tempo de ir com ela provavelmente isso não teria acontecido, eu podia ter evitado e a s/n estaria aqui agora.
Desde que levaram a s/n a Midori não brinca com ninguém, ela diz estar brava com a s/n por ela não ter voltado como prometeu, que pirralha burra, e o pior que eu quem estou cuidando dela enquanto não encontramos a s/n, as vezes peço ajuda a Sakura e deixo a pirralha com ela.
Meus pensamentos são interrompidos por uma voz me chamando, logo reconheci de quem eraNeji- Ei Shikamaru, estava te procurando a Hokage quer falar com você e pediu que eu te chamasse.
Shikamaru- Oi Neji, logo irei encontrar ela, só vou passar na Sakura antes.
Neji- Ok.
Neji parecia estar preocupado, então algo sério deve ter acontecido, preciso me apressar.
Logo chego na casa de Sakura e a vejo na porta.Shikamaru- Então como está a fedelha? - pergunto sem muita preocupação.
Sakura- Está desanimada como nos outros dias, e a "fedelha" tem nome ok? - Diz Sakura em um tom irritado.
Shikamaru- Tanto faz, obrigada por cuidar dela, tenho que ir agora, até mais.
Sakura- Até mais.
Assim que chego na sala da Hokage vejo alguns ninjas da Anbu reunidos, lá também estavam Kakashi, Jiraiya e Yamato. Algo sério estava sendo decidido ali.
Tsunade- Que bom que chegou Shikamaru, queremos conversar algo com você, preciso que você seja imparcial, e não ponha sentimentos em sua resposta.
Suas palavras de certa forma me preocupavam. Depois que meu pai morreu em um ataque a vila, me tornei praticamente o concelheiro da Hokage, pelo meu alto nível de QI. Era perceptível que até mesmo o Kakashi estava nervoso, provavelmente teria que ajudar a decidir algo muito sério.
Shikamaru- Ok, pode falar. - tento parecer o mais calmo possível.
Tsunade- Tem algo que precisa saber antes que eu te faça a pergunta principal, você já sabe do selo que a s/n porta no braço obviamente, porém você não sabe todos os detalhes desse selo. Ele faz com que s/n fique sem poderes ao usar eles por muito tempo, e também diminui em grande quantidade o chakra dela, mas além disso tem um detalhe que nem a própria s/n sabe, se a s/n se afastar da vila por muito tempo o seu poder pode ser desativado totalmente por tempo indeterminado, e se caso for preciso podemos mata-la através do selo em seu braço, como ela foi capturada pela organização chamada Akatsuki, acreditamos que eles já pretendiam fazer isso desde o início, provavelmente pelos poderes de s/n. Chegamos a conclusão que o melhor a se fazer é matar a s/n para que seus poderes não sejam usados contra nós, o que você acha?
Aquelas palavras me deixaram completamente surpreso, como assim podem mata-la através daquele selo?? e porque querem justamente fazer isso??
Tsunade- Te darei um dia para pensar, volte amanhã com sua resposta, se não tiver uma então irei pela opinião dos anbus e permitirei que eles façam o necessário para a segurança da vila.
Shikamaru- Ok, amanhã darei a resposta e não se preocupe serei totalmente racional. - digo friamente e saio da sala.
Quando estou indo embora percebo que o Jiraiya estava atrás de mim, parecia que queria me falar algo.
Shikamaru- Pode falar. - dou abertura para que ele fale algo.
Jiraiya- Sabe que não pode deixar que a matem né? - pergunta em um tom quase afirmativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsu💥- Deidara×S/n
FanfictionS/n, uma shinobi de Konoha, muito poderosa, que acaba descobrindo seu passado doloroso, se revolta e acaba conhecendo um pessoa que mudaria sua vida, quer saber mais? Leiam a fic, bjss<33 (Essa é minha primeira fic, então espero mesmo que gostem, ac...