Como forma de agradecer sobre o crescimento da minha obra , aqui vai spolier da continuação II, deste livro 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
Acerto de contas
No próximo livro, haverá uma guerra sangrenta entre padres e bruxas 🍎
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
O grande erro de lucifer
No final do segundo livro, lucifer irá beber tanto que vai acabar transando com uma mulher que irá, engravidar de um menino , o erro? , é que essa mulher irá dar a luz ao anti-cristo ! .
Brenda e lilith terão que se aliar para matar o anti Cristo do terceiro livro, as duas irá participar da guerra das bruxas x padres.
Enquanto o grande confronto entre bruxas e padre começa, o mistério termina, pois Dalila descobre quem é o fardo , ( aquele desenho feio que eu fiz )
o fardo é o faraó Ramsés, ele fugiu do inferno no Egito , sua aparência monstruosa é consequência do erro de não ter impedindo a liberdade do povo de Israel , nesse capituko Dalila saberá para o realmente serve seu grande dom 🍎.Kaurym o principe da morte , irá ajudar Dalila com o faraó , e depois fará uma grande festa para comemorar as guerras , pois quanto mais mortes , mas anos kaurym continua com seu legado.
MARIA PADILHA e todas as pombas gira estará lutando no acerto de contas entre padres x bruxas .
Os padre que estarão na guerra são aquele que ajudaram a queimar as brUxas , outros padres são aqueles que comentaram
Coisas absurdas .
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
Queridos (a) leitores sei que parece confuso mas no próximo livro tudo estará explicado.
Obrigado a todos(a)
Que cada de vocês sejam iluminados , se cuidem ♥️Continua -------- >
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith Se Apaixonou Por Mim! 🥀
RomanceIMPORTANTE!!!! Essa Obra está registrada na bíblioteca nacional Plágio é crime!!! { LEI N° 9.610, de 19 DE FEVEREIRO) 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎 Eu estava prestes a me tornar freira; até que ela apareceu... 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎 ...