Nossa!!!!! 🍎 muito obrigada(o) a todos que estão lendo meu livro, nossa quantas leituras nunca imaginei, agradeço de coração a todos vocês !!
E de presente vou soltar alguns spolier e curiosidade da parte 2 dessa história 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎Dalila é a pomba branca enviada para arca de Noé, Dalila é a própria esperança, seu nome na sua vida passada era...... ( será revelado no próximo livro) .
Dalila ela tem um poder MT especial que só vou revelar no próximo livro.
Dalila morreu Reencarnou diversas vezes o principal motivo de suas varias mortes é lilith ... porém ela não se lembra!.MARIA PADILHA
Essa fabulosa, incrível, maravilhosa entidade irá aparecer na continuação desse livro, Maria padilha irá salvar Dalila da fogueira!.BRENDA É uma Princesa rebelde, ela é filha da grande deusa da iansã , Brenda tem uma irmã e um irmão.
Seu amor por Dalila também séculos passados , ela nao se lembra que já conheceu Dalila.
Seu poder é dos furiosos RAIOS ⚡
Brenda tem muitos anos de idade , mas ela acredita que tem pouca idade .
Brenda nunca morreu ...
A grande Deusa Iansã , uma mulher negra e linda, que vive no reino dos orixás, ela irá aparecer na continuação desse livro .♥️♥️♥️
Ela apagou a memória de sua filha Brenda com Dalila no passado distante, pois não aguentou ver sua filha sofrer de amor !.LUCIFER o homen lindo negro , com um Pênis grande, e soberbo, que governa o inferno, irá aparecer na continuação desse livro , fará Dalila sofrer , para se vingar de lilith...
LUCIFER ama muito lilith, e odeia Dalila .Lilith irá se transformar na sua verdadeira aparência para Dalila , Lilith vai tentar fazer Dalila comer da maçã proibida , para assim Dalila ficar em pecado, e viver eternamente ao seu lado .
Padre José, ele é um....... Bom.... o padre é responsável pela mortes de todas as bruxas que já pisaram na terra !.
Jezabel irá se apaixonar por Brenda, seu objetivo é matar lilith. .
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
LEITORES NÃO FIQUEM CONFUSOS TUDO SERÁ MOSTRADO NA CONTINUAÇÃO DESSE LIVRO ♥️
Obrigado por terem lido meu livro , obrigado..Continua------>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith Se Apaixonou Por Mim! 🥀
RomanceIMPORTANTE!!!! Essa Obra está registrada na bíblioteca nacional Plágio é crime!!! { LEI N° 9.610, de 19 DE FEVEREIRO) 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎 Eu estava prestes a me tornar freira; até que ela apareceu... 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎 ...