Meu nome é Dalila Tenho 17 anos de idade , daqui a 4 semanas farei 18 .... meu falecido pai escolheu esse nome pra mim... ele morreu quando eu tinha 6 anos de idade ... eu não sinto tristeza pois sei que ele está num lugar bom pra ele ... num lugar ótimo... no inferno! Eu espero que ele esteja nos quintos dos infernos.....
. não me julguem , não me julguem leitores ....
meu pai era um homem ruim batia em minha mãe. .. graças a Deus ele morreu . Minha mãe o amava e não separava dele por nada ! Segundo ela , só estava com ele por causa de mim! .. mas eu gritava , chorava implorava pra ela largar daquele maldito... E me envolvia nas brigas e ....
Meu pesadelo era sem fim.... foi uma benção na noite 18 de fevereiro que Meu pai levou um tiro de uma prostituta ... ele tentou mata-la numa floresta.. mas ela foi mais esperta.. obrigada Catarina..., muito obrigada por mata-lo...
Nunca namorei , beijei ou senti amor.. eu não consigo eu não consigo... eu não..... eu não...
Daqui a 4 semanas logo serei freira ... logo viajarei ajudando as pessoas...
Não sei se o motivo de eu virar freira .. não sei sei se é por causa do meu pai.... mas eu sei que .... eu não sei.... realmente eu não sei.... tomei essa decisão depois de tudo.... talvez seja isso ...
Mas eu gosto ... eu Gosto de ajudar as pessoas... sinto amor em ajudar..... gosto da igreja , gosto de rezar ..
Minha mãe ficou mais feliz depois de viúva..
Minha mãe Alessandra me ama muito eu também a amo.. nunca fui a uma festa ou a uma balada..
Brenda sempre me convida .. Brenda não quer que eu vire freira .. ela tem medo de ir embora e nunca mais ter minha amizade... ela tem medo de me perder. Ela disse isso .. eu não entendo .. me perder? Eu sempre estarei com ela ... ela pode ir me ver quando quiser... ela é rica e independente ela pode ir me visitar ..
eu amo a amizade dela. Ela é minha melhor amiga .. sempre me defendeu dos meninos que me paqueram até hoje...
Brenda detesta minha religião mas vai a igreja por minha causa .. sempre tá lá comigo . Ela me apoia... eu a apoio a respeito..
Hoje a noite terá missa ela vai comigo..
Alessandra: - filha ? Você já esta arrumada ? Você tem curso de espanhol e alemão lembra?
Minha mãe entrou em meu quarto sem bater.. mais eu não me importo . Ela pode entrar quando achar necessário..
Alessandra; - filha ? Está escrevendo no diário ? Desculpe filha por interromper mas você tem que se arrumar..
Dalila : - desculpe mãe! Eu perdi a noção do tempo , eu vou me arrumar agora...
Alexandre suspirou e deu um sorriso
Alessandra : - tudo bem ! Café já está pronto minha filha .
Alessandra se virou e o sair Dalila a chamou ..
Dalila : - mãe!?
Alessandra:- oi querida
Dalila : - bom dia ! E te amo !
Alessandra: - bom dia! e te amo também muito , muito ...
Abri meu guarda roupa de madeira florido, pois adoro flores, escolhi uma saia que chega aos joelhos, branca, uma camiseta rosa claro e o meu suéter preferido de lã azul claro . Aaaah esse suéter... era da minha avó
Margarida ... minha querida avó.. vesti meu sapatinho branco com bordados de lindas flores amarelas ... penteei meus cabelos virgem castanhos claros e longos.. nunca os cortei.. eu amo meu cabelo tem cheiro de uva... meu shampoo é de uva ... deixei meus cabelos longos soltos.... quando me olho no espelho só vejo a cor dos meus olhos verdes igual a grama bem verde e bem cuidada . Não vejo nada além disso ... não consigo ver a verdade em Meus olhos.. só a vejo a cor... tem pessoas que consegue ver... eu não.. eu não consigo..
Mas eu penso o que será que a vida reservou pra mim ?.. serei realmente feliz sendo freira ? Vou me arrepender? Vou querer mudar ? Esses são meus pensamentos queria ver a resposta em meus olhos .. e não vejo... não vejo ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith Se Apaixonou Por Mim! 🥀
RomanceIMPORTANTE!!!! Essa Obra está registrada na bíblioteca nacional Plágio é crime!!! { LEI N° 9.610, de 19 DE FEVEREIRO) 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎 Eu estava prestes a me tornar freira; até que ela apareceu... 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎 ...