O que você fez?

67 4 0
                                    




Verônica ligação:

-Alô? - a voz da amiga ecoou por seu carro.

-Vero preciso de um álibi.

-Por que você precisa de um álibi ? - a amiga estava curiosa.

-Preciso que confirme que eu dormi na sua casa. Na festa eu conto tudo só me ajuda com a Sarah, ok? - Verônica ficou em silêncio - Verônica, ok?

-Tá bom, tá bom. Mas na festa você não me escapa - Lauren suspira.

-Ok, agora tenho que ir - Verônica nem esperou e desligou.

Lauren suspira estacionando o carro ao lado do de sua mãe, ela nunca está preparada para enfrentar Sarah.

- A onde estava Laur - Sem rodeios a mais velha abortou a garota, antes que ela conseguisse subir as escadas correndo.

- Estava com a Verônica mãe, agora vou tomar banho para a sua maravilhosa e exagerada festa - mentiu a morena subindo as escadas sem olhar para tras.

Lauren só queria um demorado e gelado banho para não pensar na noite anterior e focar na festa de noivado, orquestrado por sua mãe e a mãe de Hailee. Outro ponto, Hailee, ela não queria esse casamento tanto quanto Lauren. A garota estava namorando quando foi obrigada a tal coisa, seus pais queriam que as garotas ficassem um ano mantendo a farsa do casamento,as Jauregui queriam um contrato com a empresa da família Steinfeld que por sua vez queriam acabar com o namoro de Hailee com uma garota de classe média que cursava música.

Hailee ligação:

-Oi Laur - provavelmente a garota tinha chorado a pouco tempo por sua voz estar trêmula.

-Oi Hailee - suspirou ao notar que sua amiga e futura noiva estava mal - você está bem, pequena? - sorriu ao lembrar que Hailee era mais alta que ela.

-E tem como ficar bem Lauren? Eu te adoro, mas vamos combinar que esse não é o nosso sonho mais desejado, é? - disse soltando um sorrisinho triste.

-Oh meu bem eu sei que não queríamos, mas é tão ruim assim passar um ano comigo - diz Lauren com um pequeno bico nós lábios, fazendo a Steinfeld sorrir.

-Claro que não Lauren você é um amor, mas essa não é a questão - suspira - como posso fazer a Ella me esperar por um ano? Seria egoísta e injusto com ela.

-Entendo - suspira quando em sua cabeça veio a latina - preciso te contar algo, mas essa conversa não sai daqui, ok? - pergunta parando de abotoar sua camisa.

-O que você aprontou Lauren? - encara seriamente a morena pela tela do celular.

-Eu conheci uma garota ontem nós ficamos, e talvez minha mãe ache que eu passei a noite na casa da Vero - fala encarando o celular vendo Hailee fazer cara de indignada.

-Sua Safada, nós estamos noivas e você nem me respeita - Lauren revira os olhos - o que vamos fazer Lauren? Não quero perder o meu futuro tão fácil assim.

-Eu não sei Hailee, mas eu vou ajudar vocês. Agora vai se arrumar te busco ao meio dia, tchau te amo - fala a Jauregui voltando a atenção para a camisa.

-Beijo Jauregay, te amo - diz rindo e desligando.

- Engraçadinha - termina de se arrumar pegando as chaves e descendo as escadas rápido para não ser abordada pela mãe.

Pegou o carro e foi em direção ao apartamento de Verônica conversar com a amiga.

Lauren point of view

Bato freneticamente na porta do apartamento de Verônica, já estava perdendo a paciência até ver Verônica me olhando sorrindo.

- oi palmito - revirei os olhos.

- oi, o que estava fazendo que não me atendeu - pergunto adentrando o apartamento me sentando em seu sofá.

- estava transando com a Lucy - arregalei meus olhos engolindo em seco - brincadeira Lauren. Lucy acabou de sair para ir na casa da Hailee, eu estava me arrumando - solto o ar preso.

- Cachorra - falo lhe acertando um tapa no ombro.

- Ei Lauren tia Sarinha preparou o meu pedido? - perguntou minha amiga, animada.

- Ela preparou, mas disse que só vai liberar a noite, quando a alta classe tiver ido embora, porque como ela disse " não quero que meus convidados vejam o escândalo da minha sobrinha, Verônica tem que se controlar, é muito engraçadinha" - dou de ombros vendo a cara de indignada que Verônica fez.

- eu amo aquela velha, mas ela é muito chata, caramba - apenas concordo sorrindo - agora me diga por que tive que te encobrir, Jauregui ? - semicerra os olhos em minha direção.

- Bom, é melhor irmos buscar Hailee e Lucy - exclamei me levantando - espero que eu tenha forças para essa festa - suspiro impaciente.

Já aviamos buscado as garotas, Hailee parecia nervosa ao meu lado enquanto o casal estava trás aos beijos, olho para minha amiga tentando decifra-la.

- O que ouve Heilee- volto minha atenção para o trânsito - parece um pouco abatida, quer conversar ? - olho em sua direção por um breve momento.

- Ella está devastada - suspira - não consigo vê-la assim - uma lágrima solitária rola por seu rosto e a mesma joga a cabeça para trás.

- Fica calma eu disse que iria ajudar vocês e vou fazer de tudo para isso acontecer - lanço um sorriso de canto para a mesma que devolve o gesto.

- Aí que boiolice - exclamou Vero - tem certeza que vocês não sentem mais nada uma pela a outra ? - eu e Hailee nós olhamos por alguns segundos, mas não aguentamos e caímos na gargalhada.

- Temos - falamos juntas em meio a risadas - De onde você tira coisa tão absurdas ? - perguntei para a garota atras de mim.

- Eu vou fingir que acredito -brincou estreitando os olhos - respondendo sua pergunta, eu simplesmente tenho o dom de farejar coisas mal resolvidas, talvez não seja o causo, mas seria tão facil se vocês só aceitassem - disse como se acreditasse na bobeira que disse.

- Deixa de ser chata Verônica - Lucy diz dando um tapa no ombro de Vero.

- Calma amor, é brincadeira - vi sua cara de sonsa pelo retrovisor.

- Só fica quietinha, ta bom ? - felei da forma mais sarcástica possível.

Amiga Da Minha NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora