festa entediante

54 6 3
                                    

Depois de alguns minutos com piadinhas da Verônica estacionei perto do local que os pais de Hailee alugaram para a festa, já aviam vários sócios dos Jauregui e Steinfeld. Resumindo, só gente "importante" por agora.

- Não acredito que vou ter que passar mais de oito horas com essas pessoas mais velhas da alta classe, vai ser um tédio - exclamou Lucy tentando parecer educada, Hailee e eu nós seguramos para não rir.

- Novidade. Oito horas com esses velhotes esnobes, perguntando que faculdade queremos fazer e se vamos seguir os passos dos nossos pais - foi a vez de Verônica, não aguentamos e caímos na gargalhada.

- Vamos logo gente antes que Sarah e Juliette cortem meu pescoço por atrasar - saímos todas em direção ao local.

Chegando na entrada principal entrelacei meus dedos com os de Hailee, para que nenhum dos "amigos" das famílias suspeitassem que o casamento era fachada.

- Oi meu amor - disse minha mãe de forma carinhosa.

- Dona Juliette estamos em público, sem melação. Não sou mais criança - digo sorrindo e beijo rosto da mesma.

- Mas e essa gravata Lauren nunca vai aprender a arrumar ? - pergunta arrumando minha gravata imediatamente - depois me vem com esse argumento de que não é mais criança - ouço as meninas rirem ao meu lado e minha mãe termina com a pequena gravata borboleta.

- Ok, eu nunca mais argumento contra você mama - lhe dou outro beijo em seu rosto.

- E você minha outra criancinha, do que está rindo ? - Verônica para de rir na mesma hora - não sabe nem arrumar uma gravata normal, as vezes ou acho que vocês são irmãs mesmo - vai até Vero arrumando sua gravata e depositando um beijo em sua bochecha - vocês estão lindas minhas filhas, apesar de serem dois bebês- Diz revirando os olhos nós fazendo rir.

- Ju, não sou criança - Vero diz - acho que uma criança não faz o que eu faço - sorri sozinha e minha mãe da um tapa em seu ombro - ai.

- Acho que foi pouco para você, Verônica - a voz atrás de mim, me fez estrecer e concertar minha postura imediatamente.

- Sarah, não seja mal - mama diz dando uma risadinha.

- Eu estou brincando Verônica, vem aqui - diz minha mãe a puxando minha amiga para um abraço, Sarah com seus um e oitenta e quatro de altura, apertado uma Vero de um e sessenta, em seus braços. - e você baixinha dos olhos verdes - me puxa também afagando meus cabelos.

- Oi mãe - comprimento um pouco sem graça ainda no abraço.

- Oi meu bem - nem parece que me viu hoje - eu vou dar um jeito em tudo isso ok? - sussurrou.

- Mãe está tudo bem, eu e Hailee iremos nós virar - sorri para a mesma.

- Ok, mas pelo amor de Deus Lauren Jauregui não estrague nada - me afasta de seus braços, lá estava ela Sarah Andrade, sempre estraga os melhores momentos. Bipolar.

- Está bem, mãe. Não vamos quebrar o seu contrato - digo cabisbaixa após lembrar da noite passada.

- Eu sei que você não ira me decepcionar - assenti para a mesma - e você Steinfeld, está maravilhosa.

- Obrigada Sra. Jauregui, você também está magnífica - Hailee elogia fazendo minha mãe sorri para a mesma e sair.

- Bom garotas, já vou indo antes que eles matem seu tio de tédio - mama se despede fazendo todas rirem.

- Estranho ela dizer que vai consertar tudo, e do nada dizer para vocês não estragarem o contrato, eu buguei - disse Lucy confusa com as palavras de Sarah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amiga Da Minha NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora