Perdida, prestes a se casar, bebendo em um bar uma noite antes do ensaio de casamento, em um noivado arranjado pela megera que ela chama de mãe. Essa era Lauren Jauregui, mulher encantadora que possuía belos pares de olhos verdes intensos, mas no balcão daquele bar no centro de Miami o brilho de seus olhos não estava presentes, estavam distantes enquanto a morena degustava de sua bebida.
Do outro lado do bar, havia alguém que não deixou de observar um movimento sequer da morena. A latina que estava sozinha naquele local porque suas amigas não puderam a acompanha-la, Dinah disse "desculpa Mila, mas preciso ficar com a Mani hoje", Hailee disse "tenho que descansar, para o dia cheio de amanhã" a amiga que precisava descansar para algo importante, e assim a latina foi sozinha e agora estava ali se aproximando da morena, sem ao menos perceber.
- Reparei que você gosta bastante de Whisky - Camila se pronuncia ao lado da morena atraindo a atenção distante da mesma que se limita a dar um sorriso de canto.
- A momentos em que eu apelo para um bom Whisky, apenas isto - a voz rouca da mulher fez os poros da menor se arrepiarem intensamente.
- Sabe acho que tem coisas melhores que você pode aproveitar, além é claro, de um bom Whisky - disse a cubana com um sorriso malicioso.
- Olha, eu...- finalmente os olhos verdes caíram sobre a latina, a Jauregui mais nova esqueceu totalmente o que ia falar, seu coração acelerou, sua respiração pouco pesada, um grande frio surgindo de seu estômago "é realmente possível existir amor à primeira vista ?" Lauren se questionou em pensamentos.
- Você... ? - a latina a incentiva a continuar o que dizia, Lauren no entanto balançou levemente a cabeça tentando recobrar seus pensamentos.
- Eu sei o que você está fazendo - fala algo totalmente diferente do que havia pensado a um minuto atrás.
- O que estou fazendo ? - pergunta Camila se fazendo de desentendida - talvez eu só queira te ajudar com esse probleminha, que fez você beber três copos de Whisky desde que estou observando seus movimentos - disse simples.
- E como você me ajudaria ? - perguntou intercalando seu olhar entre a imensidão dos olhos e os lábios carnudos da garota ao seu lado, a latina sorri sacana.
- Podemos ir para o meu apartamento tirar esta pequena dúvida - sorriu bebendo o conteúdo rosa do copo com um canudo.
- Você é bem direta - proferiu sorrindo das palavras de Camila.
- Na verdade não - solta uma gargalhada gostosa - nem sei de onde está vindo esta coragem - sorri de canto - acho que foi esses seus olhos penetrantes - Lauren levanta uma sobrancelha, mas logo trata de sorrir sem mostrar os dentes.
- Ok vamos, antes que eu mude de ideia - Camila prontamente sorriu puxando a Jauregui pela mão.
Lauren não pensou nas consequências daquele ato, algo na latina a chama e a intriga, algo havia se acendido entre elas além do desejo carnal, algo que elas não perceberam, e não sei se irão perceber. Ambas estavam tão dominadas pelo desejo que nem param para raciocinar, ainda eram desconhecidas, Lauren estava prestes a se casar, mas quando chegam no apartamento de Camila nada mais importava além daquele desejo crescente em seus corpos.
Lauren não pensou na sua futura esposa afinal nunca passou pela sua cabeça ser obrigada a se casar com sua amiga de infância, a morena ainda estava assimilando a notícia dada por sua mãe de qualquer forma sem nem uma simples explicação, algo que parecia ter sido planejado a muito tempo e se esqueceram de contar a ela, que iria se casar com uma Steinfeld.
Mas independente do casamento, do fato de serem desconhecidas, aquela noite sempre ficará marcada na vida de Camila e Lauren.
Os raios de sol adentravam o quarto de Camila pela janela, Lauren já estava acordada a alguns minutos apenas observando a pele bronzeada da garota, que tinha uma mecha de seu cabelo caída sobre parte de seu rosto. Lauren apesar de estar um pouco alterada na noite anterior se lembrava de cada detalhe perfeitamente, do encaixe de suas bocas, da sensação de seus corpos colados, de como deixara marcas no corpo da latina, da expressão no rosto de Camila enquanto se desmanchava em prazer, Lauren se lembra claramente de todas as vezes que ficou vidrada no rosto da mulher, Lauren sabia que algum sentimento havia se formado daquele momento, e foi com esse pensamento que Lauren se levantou da cama de Camila vestindo suas roupas.
Enquanto Lauren procurava algumas peças Camila acordou a observando confusa.
- oh meu Meus, eu te acordei. Me desculpa - Lauren se desculpa com a voz mais rouca por ter acabado de acordar.
- Não se preocupe, já está indo ? - pergunta Karla meio cabisbaixa.
- Desculpe por isto, você é demais, mas eu tenho que ir, por quê se eu não for minhas mães me matarão - Camila arqueia uma sobrancelha.
- Como assim, você mora com elas ou algo do tipo ? - pergunta a latina interessada.
- Somos uma família bem chata e "conservadora", que mora em uma casa chata. Então sim moramos juntas - ambas caem na gargalhada - mas...- acrescentou e a latina prestou total atenção - não é por esse motivo, meu dia é cheio hoje, ela planejou tudo - diz suspirando pensando em sua mãe - por este motivo estava bebendo ontem.
- Entendi, elas são controladores e provavelmente querem que você siga os passos deles - diz Camila indo em direção a morena.
- Exatamente, você é boa já pensou em ser psicóloga ? - pergunta a Jauregui descontraída, mas realmente interessada - A proposito meu nome é Lauren - sorriu sem graça.
- Nunca pensei, mas eu posso ser sua psicóloga se quiser - solta um sorriso tímido, já nem parecia a garota da noite anterior - me dá seu celular Lauren - a mais velha nem pensou e entregou.
- Pode me ligar quando precisar conversar - disse devolvendo o celular a Lauren depois de ter salvado seu número no mesmo.
- Não vai me dizer seu nome? - pergunta esperançosa.
- No nosso próximo encontro, assim tenho mais chances de te ver novamente - sorriu de canto pouco tímida.
- Talvez eu ligue. Desculpa ir assim, mas elas vão me matar se não chegar lá em 30 minutos - disse colando seu corpo ao de Camila - até mais - sussurrou para a menor depositando um beijo em seus lábios.
- Tchau Lauren, até mais - disse depositando um beijo carinhoso na bochecha da maior.
Lauren saiu ajeitando sua gravata, no elevado tentou deixar sua camisa o mais arrumada possível, com toda certeza Sarah a encheria de perguntas para saber onde ela passou a noite. Então ela precisava de um álibi, Verônica.
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga Da Minha Noiva
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse que a latina inesquecível com quem você passou a noite passada é a madrinha do seu casamento e amiga da sua noiva ? Como Lauren irá lidar com o sentimento que cresceu dentro de si em apenas uma noite ?