[Tay] Essa UA se passa no Minecraft ok?
────── ⋆⋅✦⋅⋆ ───────
⩩P.O.V S/N!
➤ Eu estava no meu reino, Tranquilx no meu jardim andando por ele, tinha flores de todos os tipos e cores. Era simplesmente maravilhoso era o melhor canto para mim.
[Lara] S/N! vamos entrar já está anoitecendo! -ela grita-
[S/N] Já estou indo Lara! -eu grito de volta-
➤ Essa é Lara.
╰► Ela mora comigo e também foi ela que me ajudou em tudo daqui do reino ela é uma amiga incrível, tipo uma irmã mais nova.
Eu já estava indo a porta de casa, entro e vejo... O povo de L'manberg? Oque eles estão fazendo aqui?[S/N] Boa noite senhores, Oque lhes trazem aqui?
[Lara] Oh, desculpa S/N eu esqueci de contar que eles iam vir aqui hoje, bom acho que você já conhece eles certo?
[S/N] Sim conheço, que tal irmos comer? estão com fome?
[Wilbur] Não muito obrigado -ele dá um sorriso-
[S/N] Vamos lá Wilbur, a caminhada de L'manberg até aqui é grande vocês devem estar com fome, vem nos sigam.
╰► Elu e Lara.➤ Fomos comer, a comida era bife com batata mesmo.
//[Tay] Sim, foi uma referência a Júlia minegirl 😔🤝.\\
Bem simples mas gostoso, estava realmente uma delícia.
➤ Bom conversamos um pouco e tudo mais, até que Wilbur e os outro disseram que querem fazer um acordo com o nosso reino.
[Wilbur] Bom queremos fazer um acordo... ou uma aliança com vocês -ele fala sério-
[Fundy] Sim, achamos melhor fazer isso já que vai ser bom para os dois reinos -Fundy termina-
[S/N] Oh, isso é inesperado. Bom oque você acha Lara?
[Lara] Eu acho uma boa idéia, mas temos que ver com os outros. Já que eles não estão aqui vamos esperar certo?
[S/N] Ah sim, temos que falar com os outros, Mas eles não estão aqui. Vocês podem deixar eles voltarem daí quando eles voltarem vamos falar c vocês pessoalmente ok?
「Todos」Ok
//[Tay] bom, desculpa sumir, e desculpa por ser pequeno ;-; mas por enquanto é só isso Memo, até o EP 2 famil 😔🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎ Memorias Pra Sempre』(DREAM SMP) [Terminado]
Humorvocê fazia live pra Twitch (de Minecraft ;-;) até que um dia vc foi chamada pra entra no smp do dream (antes q falassem "q mas o dream não ia convidar qualquer pessoa") você já era amiga do George (geordenotfound)