Pov Cristian....
Eu acordo antes do despertar e dou uma olhada em Ana que esta dormindo tranquilamente ao meu lado... Eu saio da cama com cuidado e vou até meu closet para me trocar...
Zeus está ao meu lado correndo ofegante quando eu atravesso a ponte em direção ao centro!
- cansado?
Eu debocho mais ele nem me dá bola....
Eu respondo de forma educada os bom dia senhor Grey que recebo e corro na direção de casa...
- bom dia senhor!
Fala Taylor com três cães na coleira que estão mortos de cansado.
- bom dia Taylor! Será que depois quando você tiver um tempo tem como dar um banho em Zeus pra mim?
- sim senhor claro.
- obrigada.
Eu entro em casa e vejo Ana na mesa ao lado de Thed que está devorando seu cereal com leite e Phoebe deitada no bebê conforto olhando atentamente pra mãe....
- oi pai!
- oi campeão!
Eu falo e olha pra ela que está sorrindo.
- bom dia meu amor...
Eu beijo o cabelo dela.
- bom dia!
- eu só vou tomar um banho! Não podemos nos atrasar.
Eu falo subindo as escadas....
Eu praticamente engulo o café e a panqueca enquanto Thed sobe as escadas para escovar os dentes e pegar a mochila.
- está muito difícil pra você não está?
Eu encaro Ana de boca cheia.
- como assim?
- você levar e buscar o Thed na escola! Olha eu tô bem já posso voltar a dirigir.
Eu bufo.
- não Ana não está difícil pra mim! Você tem que repousar e cuidar de Phoebe por favor eu só demorei mais na corrida hoje fui até o centro foi só isso.
- eu não quero abusar de você..
Eu rio com malicia.
- você pode abusar de mim a hora que quiser senhora Grey...
Ela cora e eu me aproximo pego sua cintura e a beijo minhas mãos na sua bunda...
- vamos pai...
Eu paro de beijar ela e sorrio.
- sim eu só vou escovar meus dentes...
Eu subo correndo e rindo....
Depois de deixar Thed no porta da escola eu saio correndo para não me atrasar no trabalho...
É claro que ter assumido a responsabilidade de levar e buscar Thed na escola estava me deixando um pouco mais atarefado mais de forma alguma eu vou dizer isso a Ana eu quero que ela faça o repouso necessário para sua recuperação e eu sou o marido dela é minha obrigação garantir o conforto dela e Thed...
- os empresários canadenses já estão na sala de reunião...
Fala Andrea quando eu entro correndo.
- muito atrasado?
- não! O senhor está na hora.
- ótimo...
Eu respiro fundo e ajeito o terno e entro..
- bom dia a todos...
Depois da reunião eu sigo pra sala de Ross afim de me atualizar...
- bons números...
Eu falo com ela e Elliot que sorri.
- obrigada...
Eu volto pra minha sala mais paro quando vejo José em pé no corredor...
- proteja eles ..
Ele fala e eu paro de súbito..
- mais que droga...
Uma secretária passa por mim e me encara preocupada.
- senhor Grey! Tá tudo bem?
- sim claro...
Eu continuo andando tentando entender os resmungos dele mais paro quando vejo Lyan Hyde conversando com Andrea...
- ahh sim o senhor Grey acabou de chegar...
Eu o encaro.
- em que posso ajudar senhor Hyde?
- ahh sim ola senhor Grey! Será que nós podemos conversar?
- claro entra...
Eu abro a porta da minha sala e deixo ele passar...
Ele da uma olhada no entorno e depois sorri pra mim..
- o senhor pode ser mais direto? Eu tenho pouco tempo!
-sim claro! Eu gostaria de saber se eu posso ir a sua casa tentar conversar com o meu sobrinho!
Eu o encaro.
- bom mesmo que eu seja o pai dele eu acho que você deve pedir permissão a Ana.
- eu farei isso mais como você é o marido dela e pai da filha dela...
Eu concordo.
- bom ligue pra ela e veja com ela.
- eu farei isso!
- ótimo.
Ele sai e eu me sento esfregando os cabelos pensando que acabei de ver José no corredor da empresa com o uniforme do exército do mesmo jeito que estava no dia em que morreu!
Fazia um bom tempo que não tinha essas visões e isso me deixa muita assustado!
Cuide deles! Foi isso que ele quis dizer e logo depois achei Lyan Hyde...
Eu franzo a testa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo inimigo
FanfictionContinuação da Fic Um cara de sorte! mesmo depois da morte de Jack Hyde Ana e Cristian não contavam que o irmão gêmeo de Jack Lian Hyde iria se aliar a Elena para vingar a morte do irmão!