Minha vida

435 73 6
                                    

Pov Ana....
Eu acordo no meio da noite assustada com o barulho da tempestade lá fora... Cristian está apagado ao meu lado e eu saio da cama com cuidado pra não acorda-lo! Thed está dormindo respirando tranquilo eu o cubro e vou até a cozinha.... São 05:30 da manhã e eu sei que não vou me deitar de novo.... Eu me acomodo nas almofadas e fecho os olhos pensando nos últimos 8 meses..... O crescimento da Grey minha gravidez o crescimento de Thed a melhora surpreendente de mamãe que agora estava até dirigindo! Sorrio!
- aí J! Que saudades de você! O que eu não daria para que você estivesse aqui comigo!
Eu abro os olhos e os fixo no lustre...
O que o Lian quer de mim? E de Thed! Eu estava no hospital quando Kate disse que ele queria falar comigo! Ao contrário de Jack ele sempre foi gentil  e educado com todos...estudioso e bom em todos os esportes! Ele saiu de casa jovem pra morar fora e estudar e quando eu e Jack nos separamos ele me telefonou dizendo que eu podia contar com ele.... é claro que eu nunca precisei dele pra nada mais querendo ou não ele é a família do pai de Thed já que depois do acidente nenhum deles procuraram meu filho! A mãe de Jack está sofrendo de depressão e o pai foi afastado da delegacia por ter acobertado o filho no caso da morte de Leila....apesar de tudo isso eu me sinto em paz como nunca me senti antes.... Cristian é um excelente marido para mim e um bom pai para Thed como Jack nunca foi! Ele é maravilhoso com a minha mãe e com minhas sobrinhas....
- Ana!
Eu olho pro lado e vejo ele debruçado no sofá me olhando...
- oi meu amor! O que você esta fazendo aqui?
Ele sorri.
- sou eu quem devo te perguntar! Eu acordei pra correr e não te encontrei na cama.
- eu perdi o sono!
Ele me ajuda a ficar de pé e me dá um beijo doce.
- quer ir comigo?
Eu sorrio.
- não dá! Ela está quase chegando!
Ele sorri.
- sim! Minha pequena...
- nossa pequena..
Ele sai e eu sigo pra cozinha afim de preparar o café da manhã...
Quando eu estaciono junto a calçada da escola eu sinto uma pontada forte na barriga mais que logo passa.
- tudo bem?
Pergunta Thed!
- sim tudo ótimo!
Ele desce do carro e eu espero até ele entrar no portão....
Kate franze a testa quando me vê colocando o jaleco.
- você tá bem?
- sim!
- Ana Ana...
Eu sorrio.
- e então como Joe está?
Ela sorri.
- está bem graças a Deus!
Eu sorrio.
- então vamos lá...
Joe o filho de Kate e Elliot tinha nascido prematuro depois que Kate caiu da escada de sua casa mais agora estava tudo bem! Foi um susto mais ela estava bem....
Quando eu acabo de fazer a medicação do senhor Terry ele franze a testa.
- você tá bem Ana?
Eu sorrio.
- sim senhor!
Ele me olha.
- eu acho melhor você procurar um médico! Sua mão está um gelo.
- tá bem senhor!
Eu saio do quarto dele e minhas vistas escurecem...
- mais que droga...
Lis uma enfermeira estagiária vem em meu auxílio.
- Ana você tá bem?
- chame o Flyyn ou a doutora por favor...
Ela me deixa sentada na cadeira e sai correndo...
A doutora Greene médica da clinica da Grey é um ginecologista e obstetra famosa em busca de uma vida mais tranquila ela se mudou pro Hamilton com marido e filhos.
- sua pressão arterial está um pouco alta...
Ela fala e troca um olhar com Flynn...
- acho melhor você ligar pra sua sua família e pro seu marido! As coisas do bebê estão prontas?
- sim!
- é melhor você passar essa noite aqui.
- tem certeza?
- sim absoluta.
- tá bem... Cristian está em Greensborn visitando uma usina de aço e seu celular só dá fora de área mais eu peço a Andréa pra dar o recado.
- mãe com quem você deixou as crianças?
- estão com Gail Ana e fique tranquila Taylor vai pegar o Thed.
- tá bem...
Ela sorri.
- então você está querendo vir antes da hora?
Fala mamãe acariciando minha barriga.
- vai dar tudo certo filha.
- eu tenho medo mãe! Eu quase morri no parto do Thed.
- hey! Não pense assim
- se acontecer alguma coisa comigo promete que cuida dos meus filhos.
- para de besteira...
Ela fala e segura minha mão...
Quando a noite cai lá fora a porta do quarto se abre de rompante e Cristian surge com a cara feia e o terno amassado.
- você tá bem?
Ele fala jogando a pasta encima do sofá.
- sim! A médica só quer se previnir!
Ele olha pra minha mãe que confirma o que eu disse.
- eu vim o mais rápido que pude.
- tá tudo bem...
Mamãe convence ele de ir pra casa tomar um banho e dormir um pouco e eu agradeço por isso!
- ele é louco por você.
- e eu por ele mãe....
Ela sorri.
- bom agora tente dormir um pouco...
São 3 da madrugada quando eu começo a sentir dores...
- é melhor fazermos uma cesariana Dra...
Fala outra médica.
- sim!
Eu seguro a mão de mamãe que está com os olhos arregalados...
- ligue pro Cristian mãe....
- tá bem...
Eu olho pras luzes do corredor e fecho os olhos pedindo que meu pai e meu irmão estejam comigo em uma hora assim....
O choro de Phoebe é estridente e isso me faz relaxar...
- está tudo bem com ela?
Pergunto me sentindo um pouco tonta.
- sim tá tudo bem! Você precisa descansar...
Eu fecho os olhos e apago.
- obrigada J obrigada papai...

Novo inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora