26 de janeiro
Ela estava atrasada, mais uma vez.
Não era novidade para Rose, já que sempre está atrasada para todo e qualquer evento de sua vida, afinal ela era uma Weasley. Toda a personalidade do seu pai seja defeitos e qualidades, foram exclusivos para ela. Em momentos como esse, ela gostaria de ser pontual igual a sua mãe… mas essa qualidade ficou para Hugo.
Rose é dona de um buffet de casamentos, ela organiza basicamente tudo. A empresa é sua e de seu primo Albus. Eles amam a magia do casamento, e era ótimo todo o estresse que ela o causava, para no final ser recompensada com lágrimas do momento de ver pessoas se casando e ela ficando para trás, e é óbvio todo o dinheiro que conseguia com isso.
A decepção maior foi quando chegou ao restaurante, e seu primo, James Sirius não contratou apenas o buffet dela, mas também o dela e o de Scorpius Malfoy.
Scorpius Malfoy, não era nada mais nada menos que seu arqui-inimigo, inimigo das risadas, ladrão da sua felicidade. Era apenas o dono da Altiorem Cerimonial, a concorrente número um da sua empresa. O fato é que Rose odiava Scorpius. E era ódio mútuo. Apesar de sempre se repreender nisso, já que odiar deixava seus chakras desalinhados.
James Sirius e Alice Longbottom a pagariam por aquilo, nem que ela precisasse ir ao inferno e os levarem juntos.
— Desculpe o atraso – Scorpius a olhou rindo, e ela precisou segurar o impulso de pular no pescoço dele – James Sirius Potter eu posso ter uma palavrinha com você em particular.
— Claro Rosie – ele se levantou da cadeira, e pediu licença a Scorpius e Alice, como ele ainda tinha a ousadia de a chamar por esse apelido horrível?— Qual o seu problema James? Eu só posso ter jogado pedra na cruz – Ele tentava segurar o riso, o que a fazia ficar cada vez com mais raiva – Por quê fez isso? Chamou Scorpius Malfoy no lugar de sua prima? Isso que eu chamo de traição.
Ela soprou o cacho ruivo que caia em seu rosto. Ela realmente estava irritada.
— Você pode me dar o direito de explicar? – James pediu, juntando as mãos como uma irônica súplica, ela assentiu – Ótimo, eu e Alice achamos que ambas qualidades de ambos buffets seria legal para o nosso casamento… eu não estou desvalorizando o WP cerimonial, até porque é o melhor da cidade, eu só queria que vocês trabalhassem juntos?
Trabalhar juntos? James Sirius estava ficando completamente louco. Mas Rose apenas revirou os olhos e foi se sentar ao lado de Alice, porque ela nunca se sentaria ao lado de Scorpius.
— Oi Lice – ela deu um abraço de lado na mulher e esperou seu primo se sentar.
— Nós chamamos vocês, não porque queremos o casamento mais chique… – Alice começou falando.
— Mas definitivamente queremos o mais memorável – JaySix falou completando.
— Eu amo a Rose, e toda sua delicadeza e sensatez nos casamentos – Alice disse, ainda se explicando o porquê de dois cerimonialistas – E amo o trabalho de Scorpius, consegue deixar um casamento temático bonito e aconchegante, não que nosso casamento vá ser delicado ou temático, mas queremos as misturas de ideia de vocês dois, entendem?
Rose olhou para suas mãos, e pensou nas consequências de toda aquela história.
1°) Ela trabalharia com Malfoy, é isso já era motivo o suficiente para desistir daquilo.
2°) Bom, dividiria o dinheiro com ele. Não que ela fosse egoísta ou algo do tipo… afinal ela trabalhava com seu primo (que por acaso do destino, era irmão de James Sirius). Mas ela não queria ter que dividir os privilégios de seu trabalho com aquele loiro oxigenado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry you - Scorose
FanfictionRose e Scorpius compartilhavam além do ódio mútuo, o trabalho. James Sirius e Alice Longbottom contrataram o serviço de ambos e agora terão que trabalhar juntos para fazer o melhor casamento que toda Londres já viu. [Escrita para o Junho Scorose]