1_ O início de tudo

1.5K 218 41
                                    

Não esqueçam de votar e comentar


Era fim de tarde quando Min Yoongi finalmente conseguiu subir os quatro lances de escada e chegar à porta de seu apartamento.

O jovem ômega de 22 anos havia se mudado para aquele prédio há três semanas, sendo bem recebido por alguns moradores e música bastante alta de seu vizinho do lado.

Yoongi não queria reclamar com seu novo vizinho, pois tinha acabado de chegar e não queria passar mal impressão; realmente acredita que a primeira impressão é a que fica.

Então mesmo que quisesse silêncio para estudar, já que cursa psicologia, suportou a música alta, que no fim acabou gostando e até adicionando em sua playlist.

Mas quando chegou em seu corredor, agradeceu pelo silêncio que o horário lhe permitia. Não sabia ao certo porque, mas parecia que a esse horário seu vizinho saía, o que era muito bom porque assim podia estudar em paz ou só descansar no silêncio de seu apartamento.

Girou a chave e a maçaneta, mas antes de entrar Yoongi olhou para seu tapete, reparando que uma parte do tapete de seu vizinho estava em cima do seu.

Não sabe porque, mas aquilo o irritou, o fazendo colocar seu tapete em cima do outro, assim se sentindo melhor e podendo, por fim, adentrar sua residência.

Mas não esperava que no dia seguinte, quando saía de seu apartamento para ir ao trabalho, encontrasse o tapete do vizinho em cima do seu novamente.

Aquilo fez o jovem revirar os olhos e inflar as bochechas, como sempre fazia quando estava irritado, colocando novamente seu tapete em cima do outro.

O ômega se sentiu desafiado quando no dia seguinte seu tapete estava embaixo do outro novamente. Olhou de uma forma ameaçadora em direção à porta ao lado e arrumou seu tapete, o deixando por cima.


(...)

Min Yoongi estava novamente subindo as escadas que chegavam em seu andar, o prédio tinha 5 andares com seis apartamentos por andar.

O jovem subia devagar, estava cansado, mas o alfa que subia atrás de si parecia ansioso, logo passou para o lado de Yoongi e se colocou à sua frentre subindo o mais rápido que podia.

Ao finalmente chegar em seu andar, se deparou com o alfa abaixado em sua porta, o que fez Yoongi se assustar e logo se irritar quando entendeu que o alfa estava arrumando o tapete, colocando o do vizinho em cima do de Yoongi.

- Yah! - quase gritou, assustando seu provável vizinho que já estava quase abrindo a porta do apartamento ao lado.

O alfa estava visivelmente assustado com o grito que achava que se digiriu a si, mas ao olhar para o Min, achou uma graça a careta emburrada do outro, que julgou ser um ômega pelo cheiro que vinha desse.

- Oi...

- Então é você que está colocando o meu tapete assim? - perguntou Yoongi interrompendo o alfa.

- Você é o novo inquilino? - Perguntou se referindo ao inquilino do apê vizinho.

- Sim - Yoongi respondeu seco, olhou para o alfa o estudando dos pés à cabeça.

- Oh, então seja bem vindo. Sou Jung Hoseok - disse sorrindo e logo se curvou ao outro que se curvou também em respeito.

- Sou Min Yoongi - se apresentou brevemente. - Boa noite. - disse, logo dando as costa para o alfa para abrir sua porta.

- Boa noite - respondeu vendo Yoongi entrar e fechar a porta. E logo fez o mesmo.



Gente, foi esse o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.

Já, já eu volto com os próximos.

Tchauzinho ❤❤❤

O Tapete [Sope/Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora