9_ Sentindo amor

990 171 25
                                    

Yoongi acordou ainda embalado nos braços do alfa, esse que dormia tão tranquilo que o ômega não conseguia parar de admirar. Ficou alguns minutos observando o outro dormir até ter que se levantar.

Hoseok acordou sentindo a cama mais leve, sabia que havia dormido com Yoongi e que estava em sua casa, embora ainda não tivesse aberto os olhos. Podia sentir o cheiro do ômega em todo canto, o alfa amava esse cheirinho de canela.

Abriu os olhos e logo os fechou por conta da claridade, mas se acostumou com a luz forte e clara que invadia o quarto pela janela. Ia se sentar quando o ômega voltou para o cômodo e sentou-se ao seu lado na cama.

- Bom dia - disse o alfa sorridente. Seus cabelos estavam bagunçados e o rosto amassado, mas Yoongi ainda o achou bonito assim.

- Bom dia - respondeu corado ao perceber que Hoseok usava a roupa que emprestou para ele na noite passada.

Mesmo o alfa morando bem ao lado, não queria que ele fosse em casa se trocar, então emprestou uma calça de moletom e ele dormiu com a camiseta que já estava usando. 

- Que horas são agora? - perguntou para o ômega.

- Onze e trinta e nove. - respondeu. O alfa chegou mais perto e deitou a cabeça em seu colo. Não estava tão tarde e queria ficar mais um pouco deitado com Yoongi.

- Meu café acabou - disse o ômega choramingando. Se acomodou mais na cama e começou um cafuné nos cabelos de Hoseok.

- Acho que tem um pouco de pó de café lá em casa - Comentou, como uma sugestão que fosse buscar. - Mas não quero sair daqui.

Foi sincero, podia passar o resto da vida ali naquele quarto recebendo o carinho do ômega.

- Posso te perguntar algo? - Yoongi pediu e Hoseok assentiu. - Eu te chutei muito? - perguntou um pouco preocupado.

- Não. Não sei... Eu tenho um sono pesado, mas acho que você nem se mexeu.

- Sério?! Tipo minha mãe sempre falava que eu chutava enquanto dormia. Tipo chutava forte, daí nem deixava mais eu dormir com ela. Era foda quando via filme de terror e ficava com medo de dormir sozinho. - disse e o alfa riu.

- E o que as pessoas que dormiram com você falaram? - perguntou realmente interessado.

- Nada, eu acho. Eu nunca perguntei. Sei lá... Não me importava. - respondeu sincero. Nunca se preocupou com isso antes.

- Hm. - disse o alfa. Quebrou o silêncio comentando: - Seu quarto é bonito.

- É bagunçado - rebateu o ômega notando o quanto precisava limpar e  arrumar seu quato. Tem tanta coisa no chão qua quase não dá para andar ali. - Meu Deus! Nem repara. Não olha. - Tampou os olhos olhos do alfa com as mãos, o que o fez rir. - Que vergonha!

- Relaxa! O meu é pior - Assegurou o alfa. Yoongi riu e desceu as mãos dos olhos de Hoseok para seu queixo. Acariciou a barba rala que estava por fazer.

Ficaram naquele quarto bagunçado trocando carinhos até sentirem fome e levantarem para comer.

O alfa fez o café da manhã/almoço e comeram assistindo um programa de culinária, onde os participantes cozinharam pratos difíceis como profissionais. Pratos esses que nenhum dos dois havia ouvido falar, mas julgaram como se fossem os chefes.


(...)

Nos dias seguintes os vizinhos não se desgrudaram, ficavam juntos sempre que dava. assim que chegava do trabalho, o alfa ia direro para a casa de Yoongi, esse que ficava o esperando toda noite e o recebia com um sorriso largo.

Hoseok dormia mais na cama do ômega, de que na sua própria. Seu cheiro já estava impregnado no prqueno apartamento, tinha até roupas suas numa cadeira que ficava no quarto e servia como um tipo de armário.

Tinha vezes que dormiam vendo TV, e outras o alfa cantava até caírem no sono. Yoongi se sentia embaraçado sempre que ouvia Hoseok cantar, como se sua voz o abraçasse e o ninasse tão fácil.

Também saíram para encontros algumas vezes, coisa simples como eles gostam. Combinaram que o próximo será um piquenique no parque. Yoongi está contando os dias ansiosamente para encontrar o alfa.

Sente que a cada novo dia que passa ao lado de Hoseok, cada vez que o conhece mais, seu sentimento por ele cresce. Nos últimos dias ele cresceu tanto que quase não cabe em seu peito. Yoongi sabe o que sente, mas está inseguro sobre como lidar com isso.

Hoseok tem tudo do ômega, seu sorriso, seu olhar, seu beijo, sua lealdade, sua saudade, seu pensamento, seu querer. Mas Yoongi não sabe se tem o alfa e isso o deixa inseguro, pois não quer sentir tudo isso sozinho.

Yoongi sempre foi sozinho, mas não se importa de dividir com o alfa. Está tipo o Rubel para o Hoseok, querendo partilhar a vida boa com ele.

E pensa, de verdade, que se for preciso ele gira a Terra inteira até que o tempo se esqueça de ir para frente e volte atrás milhões de anos quando todos os continentes se encontravam, para que possa caminhar até o alfa.

E nesse momento é isso que está fazendo, caminhou até a porta para abri-la para o alfa. Se olharam e sirriram como sempre, deram um selinho longo e o ômega logo o puxou para dentro. Ia aprofundar o beijo, mas Hoseok se afastou, o surpreendendo ao levantar o buquê que segurava na mão esquerda e Yoongi não havia percebido.

Os olhos do ômega brilharam, principalmente por não ser um buquê de flores e sim de chocolate. Esse foi mais um momento em que sentiu seu coração querer explodir por não caber tanto carinho. Havia dito para o alfa há alguns dias que estava com vontade de comer chocolate.

- Não acredito! - disse pegando o buquê - Hoseok... Você... É... Porra! - Yoongi nem sabia o que dizer, estava desconcertado mais uma vez. O olhar estava entre o buquê e Hoseok, com a boca aberta e mente embaraçada.

- Eu sou o quê? - perguntou o alfa um pouco confuso com a reação do ômega.

- Perfeito - respondeu com a única palavra que traduzia tudo o que o vizinho era para si. - Meu Deus!!!

Hoseok sorriu de orelha a orelha e o abraçou. Yoongi o beijou. Sentaram no sofá, onde o alfa tirou o casaco e o tênis e o ômega ligou a TV. Comeram chocolate assistindo a outra temporada do programa de culinária que haviam começado juntos. Então de repente Hoseok perguntou:

- Namoraria comigo mesmo se eu não soubesse fazer um Ratatouille?

- E você sabe fazer Ratatouille? - perguntou Yoongi com uma careta curiosa.

- Não.

- Então sim - respondeu o ômega rindo da resposta do alfa. Namoraria Hoseok mesmo se tivesse visto o pior lado dele. Yoongi sente amor.





Primeiramente, peço mil desculpas pelo atraso. Tive alguns problemas esses dias, além de falta de inspiração para esse capítulo. Mas consegui finalizar agora.

Prometo que segunda-feira tem capítulo novo.

"Eu quero partilhar, eu quero partilhar um Ratatouille com você" (Só consigo pensar isso agora kjkjkk).

O capítulo ficou MUITO boiola, espero que tenham gostado💕

O Tapete [Sope/Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora