capítulo 5

956 118 28
                                    

Galera, gostaria de avisar que hoje assinei o contrato com a Dreame e agora essa fic virou livro e está sendo publicada lá, só que em formato original. Para quem quiser acompanhar a versão completa, deixarei o link nas notas finais. Também irei postar os cinco primeiros capítulos da versão original. Me ajudem a crescer, beijos e um muito obrigado a todos.

-*-*--*-*-*-*-*-*-*

Uma relação construída sobre mentiras está fadada ao fracasso, isso era fato. Olhando no rosto de Kara, Lena viu o sorriso suave e gentil preso em seus lábios. Ela viu o momento perfeito de ser sincera e contar sobre outra parte de sua vida.

- Tem uma coisa que ainda não te contei, na verdade tem muitas - Tentou brincar para descontrair um pouco e Kara sorriu, mas ela não. Respirou fundo e continuou - Eu sou casada. - Lena suspirou. Kara franziu as sobrancelhas e abriu a boca para falar, mas Lena continuou - Mas não é nada disso que está pesando, sei que você deve pensar que te enganei ou algo do tipo, só que não é bem assim. - tentou justificar, mas Kara permanecia com a mesma feição.

- Ah, não? Por que não enxergo isso. Se você é casada, o que significa isso, por que você não cortou minhas investidas antes de estarmos aqui? - Kara estava com raiva.

-Porque há anos vivo em um casamento fracassado. Um casamento que já acabou e se ainda estou vivendo sobre o mesmo teto que o Jack é por pura comodidade. - a morena tentou falar o mais baixo que pôde, não queria chamar atenção.

- Você ainda o ama? - Kara perguntou com medo da resposta enquanto sentia seus olhos arderem.

Mesmo com o pouco tempo que elas conversavam e trocavam mensagens, era como se fizessem isso por mais tempo do que parece. Nenhuma delas sabia explicar o por que aquilo tudo. Sentimentos tão intensos que às vezes não parecem ser reais.

- Não da mesma forma de antes. Agora o que sinto por ele se transformou em um carinho igual ao que sentimos por um amigo. - Lena respondeu sem desviar o olhar dos olhos de Kara, queria que ela visse que estava falando a verdade.

- Então por que ainda está com ele? - Essa era a pergunta que faria Kara entender e decidir o que fazer depois dali.

- Há anos vivo nessa zona de conforto que me acostumei a ficar. Ai você apareceu, como um sopro de uma brisa suave em um dia quente, você surgiu e por Deus, eu não imaginava o quanto eu esperei por isso. - Kara olhava para Lena e viu sinceridade presente em cada palavra - Sem nem um esforço, Kara, você me fez arriscar, me fez ver que o risco de algo incerto contigo, vale mais a pena que uma vida presa a algo que acabou faz tempo. - Lena falou tudo com emoção e Kara se viu presa pelas palavras recém proferidas.

Kara ficou parada ouvindo tudo, não iria atrapalhar Lena em um momento que parecia ser libertador para ela. A loira enxergou a forma que Lena parecia precisar dizer aquilo tudo, como se fosse uma confissão de seus pensamentos. E realmente era.

Lena não havia admitido aquilo em voz alta, nem mesmo para sua melhor amiga. Samanta sabia que o casamento de Lena e Jack não estava bem há muito tempo, mas a Luthor nunca falou dessa forma com ela.

- Eu não sei o que isso tudo significa, não sei o que o destino nos espera - ela continuou e segurou uma mão de Kara sobre a mesa - mas eu sei que quero sentir mais desse turbilhão de emoções que você me causa. Então mesmo que você não sinta o mesmo, eu não quero mais ficar presa ao Jack e por isso, amanhã darei entrada no meu divórcio. - Kara não sabia o que falar, nem como agir, era a primeira vez que alguém se abria assim com ela - Quero a possibilidade de uma vida onde eu ame e seja amada da mesma forma, e isso, não irei encontrar com ele. - Lena sentiu quando seus olhos marejaram e baixou a cabeça e soltou a mão de Kara, não iria chorar, não ali.

A verdade é que depois de anos, Lena sentiu um peso sair de seus ombros. Admitiu tudo aquilo para Kara, mas também para si mesma e isso é algo libertador. Kara sabia que Lena foi sincera sobre suas palavras, e também sabia que queria a chance de tentar algo com ela. Há quanto tempo ela não se sentia assim sobre alguém? Ela não conseguia lembrar se realmente sentiu isso por alguém.

- Hey, olhe para mim - Kara tocou a mão de Lena - eu entendi, Lena e acredito em você. - sorriu - Quero que saiba, que também me sinto da mesma forma que você. Você me faz sentir todos esses sentimentos que não consigo nem explicar. - dessa vez foi Lena quem sorriu - Eu quero embarcar nessa jornada de descobertas ao seu lado. - Kara completou sorrindo e deu um leve aperto na mão de Lena.

Elas voltaram a comer e conversaram sobre outras coisas. O clima voltou a ficar leve, como antes. Depois de mais alguns minutos, Lena verificou as horas, ela precisa estar na L-Corp antes das oito horas, pois teria uma reunião para participar. Ela iria pagar a conta, mas Kara deixou claro que ela pagaria e não se preocupasse.

- Kara, eu adorei esse momento com você, mas eu preciso ir. Se você quiser, podemos repetir outro momento como esse, mas dessa vez em um jantar, o que me diz? - Lena possuía um sorriso de lado e uma das sobrancelhas arqueada.

- Lena Luthor, você está me convidando para um encontro? - Kara perguntou com um ar de brincadeira.

- Isso vai depender de sua resposta. - Elas sustentaram o olhar uma na outra enquanto seus lábios mantiveram curvas discretas. Kara mordeu o lábio inferior antes de responder e aquele fato deixou Lena paralisada.

- Minha resposta é sim, Srtª Luthor.

- Fico feliz em saber disso - Lena falou e levantou-se da cadeira, Kara fez o mesmo - Me acompanha até a porta? - Kara assentiu e elas caminharam até a saída. Já do lado de fora do estabelecimento, nenhuma das duas queria se despedir. - Bom, acho que já vou indo. - A Luthor proferiu olhando nos olhos de Kara.

- Certo. Nos vemos depois? - Não era isso que Kara queria dizer, ela quis ser corajosa e fazer de seus pensamentos ações, mas o medo lhe impedia

- Com certeza. Te mando mensagens depois para combinarmos o melhor dia para o encontro, pode ser? - a Danvers balançou a cabeça em um sim mudo. Lena se aproximou de Kara olhando para seus lábios, mas ao invés de beijar a boca de Kara, ela beijou seu rosto. A loira fechou os olhos quando sentiu o contato. - Até depois, Kara.

Kara ficou lá parada, olhando Lena se afastar aos poucos. Ainda conseguia sentir o local onde Lena beijou formigar, era uma sensação boa. Então por que ela ficou lá parada sem falar ou fazer nada? Por que ela não impediu a partida de Lena e tomou os lábios da morena para si? Ela dizia a si mesma que era porque Lena ainda é uma mulher casada, mas não era isso.

Kara Danvers é uma covarde. Mesmo Lena tendo dito há poucos minutos que sentia o mesmo que ela sentia, Kara não tinha coragem de tomar a iniciativa. Lena se afastava cada vez mais e a loira se lembrou de algo que a mãe lhe falou diversas vezes: não deixe para o amanhã o que você pode fazer hoje. Foi com essa frase que Kara fez algo inesperado, ela correu até Lena.

- Lena! - Chamou alto o suficiente para fazer Lena parar seus passos e se virar. Kara parou de frente para Lena e com a delicadeza com que alguém segura um bem precioso, Kara envolveu seu rosto com as mãos e juntos seus lábios aos da Luthor.

Lena sentiu que seu coração iria sair de seu peito, suas pernas fraquejaram e ela envolveu os braços ao redor da cintura de Kara. O toque de seus lábios eram macios e suaves, o beijo era lento e sensual ao mesmo tempo. Elas se perderam em meio ao beijo e se encontraram entre seus próprios braços. Suas línguas dançavam juntas como se fossem parceiras antigas. Ainda de olhos fechados elas se afastaram lentamente.

- Nossa! - Foi tudo que Lena conseguiu falar depois de se depararem. Kara sorriu satisfeita com a reação que causou na Luthor e lambeu os lábios, ainda sentindo o sabor dos de Lena neles.

- Agora sim. Te vejo depois senhorita Luthor. - A loira respondeu se afastando e deixando Lena parada com um sorriso bobo e um olhar apaixonado. Seu dia tinha começado com o pé direito.

-*-*-*-*-*-*-*-*-

Para ler a estória completa acesse o link abaixo:

https://m.dreame.com/novel/lgiGsjc6+J9bn2kDV0sB+A==.html

Supercorp - You took my broken melody and now I hear a symphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora