capítulo 4

760 114 20
                                    

Lena não voltou para casa naquele dia, informou a Jack que ficaria com Sam e sua filha naquela noite. A Luthor pegou uma das roupas reservas que deixa guardadas em em seus escritório para alguma eventualidade. Ruby adorou ter sua tia Lena em sua casa e fizeram uma noite de pijama. Pediram pizza, assistiram filmes e jogaram juntas. Fazia bastante tempo desde a última vez que Lena se divertiu tanto assim.

No dia seguinte, Lena acordou com uma mensagem de bom dia cheio de emojis e acompanhado de um convite para tomarem café da manhã juntas enviado por Kara. Lena aceitou o pedido e foi para o banho com um sorriso nos lábios. Quando saiu do quarto de hóspedes da casa da amiga, Lena já estava devidamente vestida para mais um dia de trabalho. Encontrou Sam na cozinha.

- Bom dia, Sam. - desejou parada na porta do cômodo. A Arias estava preparando o café da manhã.

- Bom dia, Lena - cumprimentou sorrindo - Dormiu bem? - quis saber, pois estava preocupada com a amiga.

- Nossa, e como. Há dias não dormia tão bem. - Foi até a amiga e parou do lado dela - Sam, obrigado por tudo, você é a melhor amiga que alguém poderia ter. - Samantha sorriu.

- Não tem pelo que agradecer. Sempre que precisar estarei aqui. - a Arias se virou e abraçou a amiga.

- Bom, agora irei sair, pois tem alguém me esperando para tomarmos café da manhã juntas. - Lena tinha um sorriso bobo nos lábios. Samantha possuía um olhar e sorriso malicioso.

- Lena, Lena, Lena, cuidado com as Danvers, elas possuem o poder de encantar as pessoas. Falo por experiência própria. - Samantha se aproximou mais de Lena e falou ao seu ouvido - Eu não sei a outra Danvers, mas a que conheço, meu amor, ela faz loucuras na cama. - Lena arregalou os olhos e depois gargalhou junto da amiga.

Se despedindo de Sam e pedindo para ela dar um Beijo em Ruby por ela, Lena pegou um táxi e saiu rumo ao café. Chegou ao local alguns minutos antes das sete. Kara ouviu o sininho acusando a chegada de mais um cliente e se virou na expectativa de ser a Luthor. Foi quando seus olhares se cruzaram e seus corações aceleraram em um ritmo já conhecido por ambas.

Lena sorriu e daquela vez não foi até o balcão, preferiu o conforto e a privacidade que a mesa lhes oferecia. Kara retirou o avental que usava e foi até a Luthor, sorrindo feito uma adolescente boba. Lena não conseguia desviar o olhar da linda loira que ia em direção a ela. 

- Bom dia, Senhorita. O que deseja pedir hoje? - Kara brincou. Lena achou graça e decidiu entrar na brincadeira também.

- Bom dia. Estou esperando uma pessoa.

- Que péssimos modos essa pessoa deve ter - Kara falou se aproximando um pouco mais da morena que arqueou a sobrancelha - de onde já se viu deixar uma dama esperando. - Lena não conteve o riso ao ouvir o galanteio da outra.

- Na verdade, ela não está atrasada. Fui eu que estava muito ansiosa para vê-la e vim antes do horário combinado. - Lena virou o jogo e Kara corou com a sinceridade dela.

- Fico contente em saber que não sou a única a ansiar encontrá-la - Kara se sentou na cadeira de frente para Lena. - mas me diga, o que gostaria de comer?

- Ainda não sei - Lena sorria olhando para Kara - acho que prefiro ser surpreendida por você. - a morena desafiou.

Kara, aceitando o desafio, se levantou da cadeira sem desviar os olhos dos de Lena e voltou para o balcão. Iria surpreender a morena, prepararia algo especial. Preparou um café cremoso, colocou um pouco de chantilly em cima e pegou alguns donuts que havia preparado mais cedo, pensando em servi-los para Lena.

Os donuts era uma receita especial, esperava que fosse do agrado da Luthor. Colocou as suas xícaras em uma bandeja junto aos donuts e foi até a Lena. A morena ainda não entendia bem o efeito que Kara tinha sobre ela, mas sabia que seu coração batia feito um louco quando a via e impedir seu sorriso de nascer era impossível.

Por tudo que sentia e que ainda poderia sentir, Lena tinha que ser sincera com a loira, precisava falar sobre sua situação. Olhando para Kara indo em sua direção e sorrindo para si, ela soube que se arriscar e deixar a comodidade de lado foi o certo a se fazer. Kara colocou a bandeja sobre a mesa e serviu a xícara de Lena e a sua.

- Espero que goste, fiz esses donuts especialmente para você quando aceitou tomar café da manhã comigo. - Kara disse após ter servido a duas e se sentado frente a morena. Lena primeiro tomou um gole do café e gemeu de prazer quando sentiu o sabor espalhar-se por sua boca.

- Nossa, Kara, isso está divino - tomou outro gole - nunca tomei um café tão gostoso. - Lena desviou sua atenção de Kara para os donuts, pegou um e mordeu. Ao sentir o sabor desconhecido em sua boca, mas maravilhoso, Lena revirou os olhos pelo prazer sentido. Kara sorriu ao ver a reação da morena. - Nossa! O que tem aqui dentro? É maravilhoso. 

- O recheio é de brigadeiro, um doce que aprendi a fazer com uma amiga brasileira. Eu nunca havia feito para ninguém que não fosse minha mãe ou irmã. Somente para pessoas especiais. - Kara revelou e Lena sabia que não era uma cantada barata, sabia que a loira estava sendo sincera. 

- Me sinto imensamente feliz em saber disso. - Novamente elas cruzaram olhares e como cúmplices de um segredo que somente elas conheciam, elas sorriram. 

Voltaram a comer enquanto conversavam sobre várias coisas. Kara contou que havia se mudado para National City há pouco tempo, que antes estava fora do país trabalhando em um jornal de Londres. Foi quando Lena se lembrou do artigo que leu no dia anterior.

- Sobre isso, pensei que trabalhava aqui no café, mas ontem li um artigo seu. - Lena disse - Trabalha na Catco?

- Sim. Me mudei para cá quando soube da vaga de repórter e por sorte consegui o emprego e agora estou perto da minha família. - Kara se sentia orgulhosa por sua conquista - Esse café é da minha mãe. Durante as manhãs venho ajudá-la antes de ir para Catco. Ah, tenho uma irmã chamada Alex, ela é agente do FBI. 

- Então, uma amiga me contou sobre sua irmã. - Lena informou e Kara franziu o cenho.

- Que amiga? - a confusão estava estampada em seu rosto.

- Samantha. Ela namora a Alex. Fiquei tão surpresa quanto você. - achou graça da cara da loira.

-Essa cidade é menor do que eu imaginei. Mas e você, Lena, me conte mais sobre você. - Kara pediu e Lena sabia que era hora. Não sabia o que o destino guardava para elas ou se elas teriam um destino, mas ela precisava ser sincera.

*-*-*-*-

Espero q tenham gostado. Bjs

Supercorp - You took my broken melody and now I hear a symphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora