Pov Isadora
Bom nossas vidas continuaram normais até então.
Descobri minha gravidez quando Maya tinha cinco anos, Lucca nasceu e todo mundo babou nele.
Continuamos em New York juntamente com Haz e Clara... Não na mesma casa.
Hanna é a coisa mais linda, Paddy fez dezoito anos e veio morar com a gente, ele se dá muito bem com as crianças, está fazendo faculdade aqui.
Bom, Maya está com seus dezessete anos, não é por que é minha filha mas ela tá tão linda! Hanna acaba de fazer quinze, doidinha, Lucca está com doze quase treze e Paddy já é um homem com seus vinte e quatro anos...
Eu e Thomas estamos indo...
Harry e Sam estão vindo com as namoradas pra visitar a gente.
E nisso Clara, Haz e Hanna vem almoçar aqui também.
Minha relação com Thomas era muito boa até uns seis meses atrás, onde começamos a não concordar um com o outro e ao invés de conversámos nós acabávamos brigando.
Como agora, se me perguntarem o motivo eu nem sei.
Maya: Estão brigando de novo? Que porra é essa? Chega!
Thomas: Estamos conversando Maya. Mais tarde a gente termina a nossa conversa, hoje vamos ser o casal feliz.
O jeito que ele fala, puta que pariu me mata.
Maya: Se vão fingir eu não vou ficar aqui. Tô saindo.
Isadora: Não vai sair hoje Maya!
É tudo um caos eu já tô ficando louca.
Maya: Mãe eu não quero ficar aqui...
Isadora: Faz isso por mim... Só hoje, seus tios estão vindo e seria falta de educação.
Maya: Desculpa, mas eu não vou ficar aqui fingindo que somos a família perfeita, sendo que não somos.
Thomas: Ela está certa... Eu te amo demais mas nós dois já não tá dando mais... Com isso afeta os dois.
Isso só pode ser uma puta brincadeira de mau gosto, olhei pra ele e sua expressão era fechada, ele estava falando sério.
Isadora: Tudo bem então, acabou Thomas.
Thomas: Eu vou voltar pra Londres.
Isadora: Vai sozinho, eles vão ficar comigo.
Thomas: Cada um fica com um...
Isadora: Thomas eu não consigo ficar sem nenhum deles
Thomas: O mais correto, fica com Maya... A gente organiza pra se ver tá? - olhou pra ela.
Maya: Eu não vou também, que saco! - bateu a porta do quarto.
Isadora: Olha pra mamãe... - segurei o rosto do meu filho - vai ser melhor assim, acredita? O papai vai cuidar muito bem de você e a mamãe vai te pegar em alguns finais de semana e férias.
Pov Maya
Meu nome é Maya Holland, sim filha do Tom Holland.
Minha vida sempre foi perfeita, mesmo eu sabendo a minha história e de que eu fui só um acidente ela era maravilhosa.
Sim eu sou uma figura pública, gosto de falar com as pessoas, bem diferente do meu irmão que é tímido.
Eu danço, sou acrobata e nas horas vagas o orgulho da minha vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝚛𝚎𝚐𝚗𝚊𝚗𝚝 - 𝚃𝚘𝚖 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚊𝚗𝚍 - 𝙿𝚊𝚛𝚝 𝚝𝚠𝚘
FanfictionE se tudo que você construiu a anos fosse por água abaixo? Maya cresceu e se tornou uma bela moça. Isadora continua teimosa mas uma ótima mãe, Thomas está meio estranho e ninguém entende o porquê. Será que ele cansou de tudo isso? Romance ou caos?