CHAPTER FOURTEEN

439 37 12
                                    

03/?

Pov Harrison

...Harrison: Você o que Hanna?

Hanna: Beijei o Paddy. - abaixou a cabeça.

Harrison: Dá o celular.

Hanna: Papai é... Tudo bem - me entregou o celular dela.

Harrison: Eu estou decepcionado tá? Eu estou decepcionado.

Balançou a cabeça várias vezes deixando lágrimas caírem.

Hanna: P-posso ir - soluçou - para o meu quarto?

Harrison: Pode.

Ela saiu andando para o quarto e eu me sentei no sofá.

Isso é tão bizarro.

Patrick.

Eu vou atrás dele.

Esse horário deve estar em casa.

Desci até a garagem partindo pra casa de Isa.

Estacionei e ele deve estar sozinho já que Maya e Lucca estão lá em casa

A porta estava aberta.

Entrei.

Harrison: Patrick!?

Harrison: Patrick!! - subi as escadas entrando no seu quarto.

Paddy: O QUE É QUE É CARALHO!? QUE PORRA!

Harrison: Você beijou a minha filha, Patrick! Você é quase dez anos mais velho!!! Não tem vergonha não caralho?!

Paddy: Sua filha que me beijou!!! A Hanna é! Foi ela!

Harrison: Eu duvido muito disso. A não ser que ela me fale com toda clareza, eu não acredito em você! Eu estou tão puto que acabaria com a sua raça!!!

Paddy: Pode perguntar para Maya, pode perguntar até para a sua filha! Ela que armou uma armadilha com Maya no quarto dela, Maya trancou a gente e ela me beijou, sua filha não é perfeita Osterfield!

Harrison: Eu conheço bem a filha que eu tenho! Mas o que ela queria com você, porra!!!

Paddy: Eu não vou falar mais merda nenhuma. Eu sei da minha verdade.

Harrison: Mas que merda!

Paddy: Pode me dar licença?

Harrison: Olha faz o que você quiser, só não chega perto da minha filha.

Voltei pra casa pronto pra tirar satisfações.

Mas Clara chegou.

Clara: E onde o meu querido esposo estava?

Harrison: Hanna beijou Paddy.

Clara: Eu sei...

Harrison: Por que não me contou?

Clara: Estava recente e você iria bater no... Você não fez isso, fez?!

Harrison: Como eu confio na minha filha e na minha esposa agora?

Clara: Hanna já admitiu que errou Harrison, do jeito que você está falando não vai esquecer isso nunca! Por favor... É a sua filha!

Harrison: Acha que eu vou esquecer que ela beijou um cara dez anos mais velho que ela!?

Clara: Vou te fazer duas perguntas... Você é perfeito? Nunca cometeu um erro na sua vida? Hanna está na fase do descobrimento! Vai acontecer várias coisas ainda, e nós, eu e você temos que suporte e alertar ela! Punir e castigar se necessário, mas não ficar gritando que está decepcionado. Eu não sei se você lembra mas isso causa, inúmeros traumas! - tirou o avental e foi para o quarto de Hanna.

𝙿𝚛𝚎𝚐𝚗𝚊𝚗𝚝 - 𝚃𝚘𝚖 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚊𝚗𝚍 - 𝙿𝚊𝚛𝚝 𝚝𝚠𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora