Informações:
Depois daquele dia no bar gulf e Mew nunca mais souberam de jonh como vcs podem vê, mew no dia nem sequer olhou pra jonh por isso mew não reconhece , daquele dia em diante jonh nunca soube de Gulf e tbm não se importava mais queria se vingar dele por aquilo no bar. Kaow por acaso soube disso por sua fonte que não se sabe quem é foi até ele e lhe ofereceu sua chance eles poderia se vingar de gulf kaow ficaria com mew e jonh poderia fazer o que quiser com gulf.
× Gulf narrando×
Sabe aquele momento que a tua alma sai do corpo? Então eu to assim agora, vê o jonh ali é... É algo muito muito ruim, depois daquele acontecimento no bar eu nunca mais soube dele eu não lembro que aconteceu a ele depois do soco que mew deu nele e pelo que vejo mew parece não se lembra dele o que é uma coisa boa eu...acho mais de uma coisa eu tenho certeza que se o mew lembrar vai rolar um assassinato nível FBI e que se o mew descobri quem ele é ou desconfia de mim por não ter lhe falado antes ele vai surta não so com a cara mais comigo tbm ele é muito ciumento e sabe lá que vai fazer se descobri. Continuo que nem estatua até sai de meu transe.
~°Autora~°
Gulf acorda do seu transe com mew o chamando quando finalmente volta está estupefato com a quilo ainda não consegui acreditar que jonh esta ali. Mew chama gulf.
Mew: Gulf vc está bem?
Gulf: han? Sim sim estou bem
Mew: tem certeza vc está pálido
Gulf: não não é nada estou bem.
Mew: ok..
Mew: então John bem vindo amanhã vc começa ok
Jonh: claro senhor abgd.
John: bom vou indo agora senhor me dê linceça.Mew: claro ate amanhã.
Jonh passou ao lado de Gulf o olhou de cima abaixo discretamente e falou baixo so pra ele ouvir:
Jonh: até amanhã gulfinho vai ser um prazer muito bom trabalha com vc.
Gulf ficará sem reação apos ouvir a quilo mew não viu pois um funcionário o chamou por isso não prestou atenção no que acontecia ali.
Um pouco longe dali kaow observava tudo com um sorriso maléfico no rosto.
.
.
.
Mew e Gulf voltaram para o escritório, ao entrarem mew achou que gulf estava estranho então perguntou se estava tudo bem.Mew: Gulf vc está bem mesmo?
Gulf: sim mew estou só fiquei um pouco tonto
Mew: porque não está passando bem?( pergunta preocupado)
Gulf: estou sim mew é que não comi muito hj foi por isso.
Mew: ok bb me avise se isso acontecer de novo ok?
Gulf: ok.
Em outro lugar da empresa.
Ligação- online
Kaow: hum foi muito bom amanhã não perca tempo
Jonh: pode deixar comigo ele vai me pagar e quem sabe depois eu não me divirta com ele
Koaw: não me importa o que faça com ele so mantenha ele longe do mew.
Jonh: ok até
Kaow: até.
Ligação- off
Kaow: não se preucupe mew ele vai sair das nossas vidas logo logo ahahahaha( risada louca)
~°~°°~°°~°~°°°~°~°~°~°~°~°°~°~~°~°~
Oiiii mores aqui para vcs votem e comentem até o prox hein bjs😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive.
Fanfic"ele é meu e aí de quem ousar tocar no que é meu, meu e somente meu".