Capítulo todo dedicado ao kaow.
×Kaow narrando×
Sabe sempre me orgulhei de tudo que fiz na vida tudo que conquistei de tudo o que fiz pra chegar até e me orgulho disso e muito mais, mais se tem uma coisa que não me orgulho nada é de não ter o que eu quero e neste exato momento não estou nada feliz com isso.
Eu gosto do mew a muito tempo tipo a anos que eu gosto dele ele pode não se lembrar de mim mais eu lembro dele eu amo ele e quando entrei na empresa onde ele trabalha foi a minha chance de me aproximar dele mais pra surpresa do meu ódio ele está namorando e issoe deixou chocado e com ódio por aquele poste de rua que se chama Gulf.
Depois dali eu fiz de tudo tudo mesmo para manter o mew o mais longe possível do Gulf e deu certo, almavamos juntos saíamos juntos nossa toda vez que o mew dizia na cara do Gulf que ele ia sair comigo ou passava por ele nossa amava ver a cara de idiota dele em fim estava tudp indo as mil maravilhas, semanas se passaram e ainda estávamos próximos tanto que até o mew o próprio não queria ficar com ele e queridos eu estava nas nuvens , até o dia em que aquele desgraçado do gulf consegui "tirar" o mew de mim sei o que aquele merda fez eu só sei que o mew me exculacou naquele dia na cafeteria tudo porque eu só disse a verdade que eu sou muito melhor que o gulf que sou mais lindo mais gostoso em fim muito melhor que ele mais o mew não gostou muita da verdade gritou comigo ele me exculaxou e não foi pouco. Depois disso eu começei o meu plano e pode crê aquele gulf vai me pagar.
Bem eu sei que o mew odeia quando alguém se aproxima dele dos ciúmes excessivos dele por aquele gulf não vai ser fácil ferrar com ele gulf nunca dar motivos pro mew desconfiar dele vai ser complicado mais ainda bem que eu sou esperto e caso o plano A não dê certo o B com certeza não vai falhar.Prepare-se kanawut seus dias na vida do mew estão contados vc vai me pagar por ter roubado o meu mew de mim , me espere gulf vc não perde por esperar..
E vc mew vamos ficar juntos querido meu amor nada e nem ninguém vai tira vc de mim meu amor vamos ficar juntos.
~°~°~°~~°~~~°~°~°°~°~~~°~~°~~°~°~Oii mores aqui pra vcs esse capítulo peço desculpa por ter atualizado antes mais está aqui mores pra vcs bjs mores😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive.
Hayran Kurgu"ele é meu e aí de quem ousar tocar no que é meu, meu e somente meu".