eu comecei a ouvir vozes dos médicos, eles estavam conversando sobre minha morte, do nada me senti sufocada, comecei a me movimentar eles abriram o saco e lá estava eu viva novamente, o saco ao lado começou a se mover também e os médicos abriram revelando meu pai que me olhou e falou:
Aro: a gente tá vivo Duda, estamos vivos aeeee.então depois disso os médicos arregalaram os olhos e saíram correndo com cara de espantados, começamos a rir igual a dois condenados, saímos pela janela, me transformei em minha forma de lobo mas consegui aguentar Aro em minhas costas, ela ficava falando vários caminhos minha loba estava confusa e rindo das expressões, do nada chegamos em uma placa escrita:
BEM VINDO A BEACON HILLS. me transformei em humana novamente e Aro me deu sua capa de "conde Dracula" que ficava presa no meu pescoço e com alguns botões até minha coxa, quando chegamos em uma delegacia vimos acho que o xerife dando uma bronca em dois adolescentes, meu pai(Aro) me botou atrás dele me possibilitando rir da situação, meu pai estava se segurando, quando o xerife notou nossa presença, abraçou meu pai e eu e os meninos nos olhamos parecia que nos conhecíamos a anos porque reviramos os olhos prevendo um grande dialogo do mais velho, os meninos se jogaram no sofá, faria o mesmo se não tivesse apenas a capa do meu pai me cobrindo.
Xerife: Aro meu velho amigo, quanto tempo, tá igual desde quando nos conhecemos, e quem é a mocinha linda que veio te acompanhando?
Aro: Noah quanto tempo, você também não mudou nada além de faltar alguns fios de cabelo, essa é minha filha.
Xerife: então você teve uma filha? finalmente, ela deve ter tirado você um pouco do trabalho não é? hahaahaha
Aro: com certeza, mas quando era mais nova ela aprontava muito, ainda apronta mais ok, mas filha se apresente por favor?!
me levanto e começo a falar:
Duda: prazer meu nome é Duda tenho 16 anos e acho que é isso tirando o fato de eu ter um pai viciado no trabalho, amo aprontar e me meto em problemas, e acho que é isso mesmo.
digo me sentando novamente.
XXX: então vou me apresentar, meu nome é Stiles tenho 16 anos também, sou filho do xerife, eu amo problemas e já vi que vamos nos dar bem kkkkkk.
XXXX: Stiles! vai causar uma má impressão com a garota, mas voltando me chamo Scott McCall, sou igual ao Stiles, só que minha mãe e cirurgiã e meu pai agente do FBI.
Xerife: bom acho que a Duda gostaria de roupas melhores e deveria conhecer a Malia e a Lydia..
Aro: se os meninos quiserem leva-la para conhecer o pessoal tudo bem.
Xerife: eai Duda, pode ser??
Duda: hmm claro por que não? a única coisa que pode dar errado é eu, Stiles e o Scott voltarmos algemados, fora isso de boa.
Xerife: vixe, Aro tá ferrado igual a mim e melissa.
eu e os meninos nos olhamos e saímos da delegacia, os meninos entraram em um jipe azul, Stiles me convenceu que era seguro, eles falavam coisas baixinho ligaram para a tal Lydia e depois para a Malia, falando que era para encontrar eles no loft?de um tal de Derek?eu não tava acompanhando mais nada, lembrei das minhas amigas da alcateia, faria uma bela vingança e quando tiver uma coroação de vampiro os lobos e bruxos são obrigados a irem, meu pai disse que queria que eu fosse híbrida e se ele me transformasse isso seria possível então concordei mas só quando eu fizer 18 anos isso acontecerá, quando me dei conta chegamos em um prédio que a aparência estava horrível, quando chegamos em um andar que só tinha uma porta ou melhor um portão meio com aparência de metal mas dever ser de titânio ou algo do tipo pelo cheiro, quando entramos no loft uma garota com um cabelo castanho com mechas loiras que dever real pela cor e as ondas falou:
XXXXX: o que ela é, uma coiote, loba ou o que??
Stiles: MALIA!
Exclama Stiles que vai até ela e sussurra algo que não ouvi, obviamente todos eram um sobrenatural mas ninguém sabia sobre mim e meu pai, acho que nem o xerife Noah, mas ok.
Scott: mas ok desculpe a Malia, ela é meio maluquinha sabe??mas que tal vocês se apresentarem?
XXXX: maluquinha Scott?? mas como ele falou eu sou a Malia e desculpa pela bobagem que eu falei.
diz a garota "maluca" assim por dizer.
XXX: eu sou a Lydia prazer em que escola você vai estudar??
XXXXX: cheguei Scott, o que tá rolando? ops hehe acho que era a visita, satisfação Liam porque prazer é só na cama.
Scott: LIAM! desculpa, ele é meu beta.
Liam: os meninos estão vindo.
Lydia: ok que bom, ai todo o bando conhece a novata que até agora não sei o nome, e o Liam é mais o filhos raivoso do Scott, já nos acostumamos com isso..
Liam: desculpa... eu.. bem vinda ao bando de loucos haha.
XXXXX: Liam, chegamos, quem é a garota?? é a próxima vilã?
XX: Mason, desculpa meu namorado, prazer meu nome é Corey e ele é o Mason.
Duda: a tudo bem haahaha vocês tem amigos bem.. legais, meu nome é Duda.
xxxxx: prazer Duda, sou o Derek.
xxxx: e eu sou o tio do Derek e pai da Malia.
Duda: ok mas vocês acreditam no sobrenatural?
Scott: Duda o que você sabe sobre o mundo sobrenatural?
Duda: me diz você Scott, o que vocês são?!
Malia: coiote, fiquei aprisionada no corpo animal por 10 anos acho.
Lydia: banshee, que é um ser que sabe quem vai morrer, tem um grito estridente e acho que é só.
Derek: lobisomem ômega, porque matei o amor da minha vida.
Peter: ômega, bom resumo, Derek me matou, eu voltei a vida como ômega.
Scott: Alfa verdadeiro, me transformei em alfa sem matar.
Corey: chimera que posso ficar invisivel.
Liam: um beta, foi transformado pelo Scott, ele me mordeu porque eu ia cair do terraço.
xxx: ops esqueci que tinha visita, mas sou Jordan Parrish e sou um cão do inferno.
Duda: e você Stiles?
Stiles: o abominavel homem das neves, mas é mais uma coisa do inverno sabe?
percebi que usa muito sarcasmo Stilinsk
Derek: e você Duda?
Duda: lobisomem ômega original, vim de uma alcateia onde meu pai era o alfa mas também um beta.
Derek e Peter: ai meu deus não creio, uma loba original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo alfa
FanfictionA vida de Layla nunca fora a mais fácil, a morena sempre sofreu em sua aldeia em busca de aceitação, suas vestes nunca foram as melhores e sua família não era tão carinhosa, porém a garota se criou e agora mulher, vem tentando se mostrar boa em rela...