*Olá pessoal, tô postando minha primeira fic aqui. O wattpad ainda é desconhecido por mim, então espero não fazer nada de errado. Minha primeira itafushi também! Espero que gostem.
A ambientação não é no Japão mas não escolhi nenhum lugar, então fiquem a vontade. Escolhi a forma de ensino dos EUA com minor/major.
⁝
Itadori queria ter feito artes, só então ele poderia usar uma desculpa esfarrapada para pintar a visão a sua frente. Ninguém poderia culpá-lo por querer gravar em uma tela o quão etéreo Fushiguro Megumi parecia; cabelos negros sedosos bagunçados, expressão neutra com olhos verdes vidrados no livro em suas mãos. Suas roupas folgadas engoliam a forma esguia de seu corpo, mas ele parecia fofo com bermuda até os joelhos e moletom comprido.
O estudante de medicina veterinária estava esparramado na grama, cabeça apoiada em sua mochila e pernas estiradas sob o gramado recém aparado. Ninguém poderia incomodá-lo ali – ninguém se atreveria a isso – e Itadori não sabia se isso era uma bênção ou uma maldição. Ele parecia tão bonito quanto em qualquer outro dia, mas Yuuji não cansava de olhar. Estar apaixonado pelo mesmo cara por dois anos podia ser cansativo, mas todos os dias o rapaz de cabelos rosados encontrava mais motivos para continuar apaixonado pelo moreno.
Yuuji não se lembrava de como começou, num momento ele estava se mudando para dividir um apartamento com Nobara enquanto os dois começavam a faculdade, e no outro estava sendo apresentado a namorada de sua melhor amiga; e o primo gostoso dela. Megumi era o cara mais bonito, inteligente e extremamente gostoso que Itadori já tinha posto os olhos sobre; seu humor sarcástico também era um charme. Não foi surpresa acabar se apaixonando por ele, Fushiguro atraía olhares por onde passava, e o universitário decidiu ser um deles.
Fazer algo sobre isso era um passo que o mais velho não estava pronto pra dar; eles haviam construído uma amizade confortável, às vezes saíam, almoçavam juntos, Megumi era péssimo em jogos, mas sempre tentava jogar com Itadori, e haviam as noites de cinema obrigatória na residência que compartilhava com Kugisaki, as quais Maki sempre levava o primo, a contragosto ou não. Por isso, Yuuji decidiu olhar.
Mesmo que isso atrapalhasse. – "Yuuji se você não terminar o alongamento em cinco minutos, no próximo treino farei você correr ao redor da quadra trinta vezes" – Shoko estava extremamente irritante, batendo com o salto no piso de madeira, chamando a atenção dos outros jogadores.
Itadori suspirou, levantando-se do batente da entrada, tirando a camiseta cheia de suor para terminar o alongamento. Todou riu quando o melhor amigo voltou cabisbaixo. – "A treinadora não deixou você apreciar sua paixão de novo?" – O maior sorriu quando Itadori resmungou, ficando vermelho.
Ainda era algo novo que seus amigos soubessem que ele estava apaixonado – bem, eles sabiam, mas Yuuji verbalizara há poucos meses – e não estava acostumado com as piadinhas e comentários audaciosos vindo deles. Nobara adorava implicar com o maior e muitas vezes tanto ela quanto a namorada atiravam Yuuji em direção ao moreno – o que o deixava morrendo de vergonha e gaguejando cinco entre quatro palavras que pronunciava em direção a Fushiguro.
"Por que que você não o chamou pra sair?" – Aoi terminou o alongamento, andando em direção as mochilas para pegar uma garrafa com água. Itadori ponderou em relação a resposta, tentando encontrar no fundo de sua mente o porquê. Em todo esse tempo que conhecera o mais novo, Yuuji nunca o viu demonstrar interesse em ninguém – por mais que o moreno fosse assumidamente pansexual – e Maki já tinha dito que nunca vira o primo trazer qualquer pessoa pra casa ou sair com alguém. Fushiguro odiava as festas de fraternidade e passava seus dias enfurnado na biblioteca – ou com a cara entre os livros. Além disso, ele trabalhava meio período num restaurante e gravava 'study vlogs' para o youtube, tudo para conseguir se bancar e pagar os estudos – já que morava sozinho. Então a resposta veio com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da câmera
FanficItadori era um cara simples; ele adorava seu curso, basquete e animais fofinhos. A única coisa complicada em sua vida era estar apaixonado por Megumi Fushiguro - seu camboy favorito. DS: Nigohyu (WONDERFUL DESIGNS) beta reader: @aquamandy @CrazyJewe...