(S/N narrando )
Desde que cheguei na Inglaterra eu tem adorado meu emprego, principalmente meu chefe Thomas. Ele é um menino realmente especial. Gosto de dar sempre um apoio para ele, ultimamente sinto que ele não está bem,
de fato tem algo acontecendo, por mais que ele negue, sei que tem.
-Café, senhor Holland?
Falo enquanto arrumo a mesa do café da manhã
Tom não me responde, como se nem tivesse ouvido
-Ei?
-An, ah oi, desculpa S/N , oi oque foi
Ele fala de um jeito todo desajeitado.
Esse tipo de situação tem se tornado bem comum nas últimas semanas , oque é bem estranho, porque Tom sempre foi rápido com um reflexo muito bom, as vezes parece que ele está em outro mundo.
-Senhor Thomas, tem certeza que está bem?
-Me chama de Tom, S/N
Ele fala com um sorriso em seu rosto.
Tom, voce tá bem?
Falo colocando café na chícara e entregando em sua mão.
Ele pega o café e só me encara, ficamos olhos a olhos, milímetro de distância, parecia até que íamos nos beijar, ficamos 20 segundos nessa.
Até eu mudar a minha cabeça de posição, e continuar arrumando a mesa, apesar que eu queria ver onde isso iria, eu não posso arriscar perder meu emprego, sem falar que é estupidez pensar que ele gostaria de me beijar, tantas modelos famosas dando em cima dele, e eu, sou apenas eu.
Para dar uma quebrada no clima, pego minha agenda, e vou dizendo em voz alta todos os compromissos do Thomas.
-Muito obrigada por lembrar, S/N
-Por nada senhor Thomas
E saio de sala
É melhor já começar a negociar as coisas para ele, gosto que tudo, e cada detalhe fique organizado.
-Ei s/n
-Fala, senhor Thomas
-Você sabe como me aproximar de alguém?
Não entendi porque o Tom começou com esse assunto do nada.
-Uma boa estratégia seria fazer uma troca de diários senhor Thomas
Uma troca de diários funciona de uma forma dinâmica, você escolhe alguém, e você e a pessoa escolhida trocam informações sobre uma a outra ou sobre o dia, curiosidades em geral, costumava fazer isso no meu fundamental.
-Nesse caso, s/n, quer fazer uma troca de diários comigo?
-OQUE, EU? VOCÊ?TROCAR DIÁRIOS?
-Você não quer?
-QUERO, V-VAMOS TROCAR DIÁRIOS
Ele ter me escolhido pra fazer isso me pegou de surpresa, mas acho que vai ser uma ótima ideia para descobrir oque ele tem sentido, entretanto não faço a mínima do que vou escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) to bem, eu prometo.
Fanfic-S/N tenho muitas desculpas pra te falar, mas não muito tempo, então desculpa por ter te colocado em perigo, fui irresponsável egoista e não vai acontecer de novo, e além de mais o urso era grande demais pro natal, por favor fica bem, estou a caminh...