Uma troca de diarios.

17 1 0
                                    

"Oi senhor tom, é um prazer trocar de diário com você"
QUE IDIOTA, isso é muito formal, como eu escrevo isso.
Vou começar a contar sobre meu dia e pergunta sobre o dele, SIM VAI SER ISSO!
Depois de um longo tempo pensando, finalmente escrevi, foi um sacrifício, mas tenho certeza que vai valer a pena quando eu ler oque ele escreveu!
"Tenho que comprar pão.
Oque se passava na cabeça do humano que descobriu
que ovo era comestível
Eu bebo chá querida
Não gosto de dias frios."
QUE?
Acho que o tom não entendeu o propósito de uma troca de diários, será que ele sempre escreve em tópicos assim? Meu Deus, o Tom escreveu 4 linhas de diários e eu escrevi quase uma Bíblia, que vergonha.
-Tom, será que tem como você não ler meu diário na minha frente?
Falo envergonhada.
-Tem sim
Ele fala e continua lendo
-TEM SIM NADA
Jarvis entra na sala
-Oque vocês estão fazendo?
-Eu e o Tom estamos fazendo uma troca de diários, mas ele não consegue esperar pra ler.
-Eu amei saber sobre o seu fundamental S/N
-Eu amei saber sobre suas compras de pão senhor Holland.
E nós rimos.
Espero que na próxima troca de diários o Tom se abra mais.
Hoje eu e o tom temos uma festa para ir, uma festa de uma tal de Violtet, não sei quem é, mas ela parece ser muito importante para o Tom, então quero garantir que tudo ocorra bem, antes disso preciso escrever no diário, pra evitar que ele escreva em tópicos vou fazer uma pergunta objetiva.
"Tom oque te faz feliz?"
E é melhor eu já ir me arrumar para a festa, coloquei um dos famosos vestidos de gala, e fui ver como o Tom estava, o pobre coitado não estava conseguindo nem colocar a gravata.
-Deixa que eu te ajudo, pronto
-Muito obrigada S/N nem sei oque eu faria sem você.
Diz tom com um sorriso bobo.
Chegando na festa eu vi o tom corando olhando pra famosa Violet , confesso que essa cena me deixou meio triste, mas porque?Isso não faz sentindo nos somos amigos.
O tom no meio da festa me entregou o diário, e eu comecei a ler lá mesmo sem excitação.

Eu (não) to bem, eu prometo.Onde histórias criam vida. Descubra agora