4: doidinho por você!

469 72 51
                                    

#LadrãoDeCorações

Sabe aquele cara que na semana passada estava me dando um beijo na testa bem no sofá de sua sala? Aquele lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquele cara que na semana passada estava me dando um beijo na testa bem no sofá de sua sala? Aquele lá... Park Jimin. Esse mesmo. Eu simplesmente quero matá-lo agora.

Ah, e você quer saber o porquê? Eu te explico. 

Eu odeio aquele ex-loiro que me fez carinho na casa dele. E ponto. 

Ok, agora vou contar o porquê. Só queria deixar claro como estou fervendo de raiva agora.

Agora estou praticamente marchando em direção a saída da faculdade, meu cenho franzido boca num bico e tudo isso por aqueles um metro e setenta e quatro de altura. Ele me estressou de um jeito que nem sabia que tinha como.

Eu, Jeon Jungkook, estava andando tranquilo na maior paz até o banheiro para lavar meu rosto, mas presenciei uma cena nada agradável aos meus olhos. Acho que você já imagina o que se sucederá depois daí, mas vou contar mesmo assim. Park Jimin atracado a Do-yun, um amigo um pouco mais distante nosso que apesar de ser bem legal, naquele momento estava com Jimin, e poxa... Achei que tínhamos um lance.

Por mais pequeno que ele fosse, pensei que estávamos evoluindo. Assistimos a série juntos e fizemos carinhos um no outro, isso já não é um avanço?

Talvez eu esteja me iludindo demais com Jimin... 

Bom, como eu disse já se passaram uma semana desde que fui na casa dele e assim que fui para minha casa o assunto morreu, não tocamos no assunto nem uma vez sequer, e te garanto que não foi por falta de interesse da minha parte. Durante essa mesma semana as coisas não mudaram muito, fiquei fazendo as mesmas coisas de sempre e quando estava com todos os outros meninos, incluindo Jimin, ele agia normalmente. As vezes me abraçava quando eu estava indo para sala mas foram umas duas vezes e - ao meu ver - foi inocente, como ele faz com todos os seus amigos.

Encontrar ele aos beijos com outro não foi muito legal, e eu não gostei. Eu estou com ciúmes de alguém que nem é nada meu, que patético.

Porra eu só queria lavar meu rosto!

Quando eu entrei no banheiro e me deparei com a cena, exclamei um "oh" e sai logo em seguida, mas infelizmente não antes de ver os olhos de Jimin se abrindo. Acho que por reflexo ele não cessou o beijo de imediato e como eu saí muito rápido eu não vi quando o beijo parou, e se parou. Mas meu interior pedia - ou melhor, implorava - pra que Jimin tivesse separado aquele beijo.

Essa carência... Um dia ela me mata.

Mas pela sua felicidade - só sua porque a minha ainda não chegou - Park Jimin parou o beijo, e sei disso porque antes de eu atravessar a saída da faculdade ele me abraçou por trás. Cínico.

Através De Um RouboOnde histórias criam vida. Descubra agora