Cap 15

80 4 0
                                    

Jeongin não ia mais as aulas, pois já estava em seu 4 mês de gestação e havia pedido uma licença para a diretoria escolar explicando que carregava um bebê.
Mas Hyunjin, continuava estudando. E ele achava tediante, contava as horas para ver seus dois bebês.
Assim que o sinal bate, ele sai correndo da sala, até que esbarra em uma garota.
Xx-Desculpe-me!!
HY-nao, eu que devo me desculpar, afinal estava com pressa.
Essa garota, agora o olhava com outros olhos. Com olhos de, desejo.
Xx-bom meu nome é Maria Eduarda mas pode me chamar de Duda
HY-meu nome é Hwang Hyunjin, pode me tratar como Hyun. Não havia lhe visto por aqui antes!
Duda-sou aluna nova. Estou em um intercâmbio, sou brasileira.
HY-oh,Que legal! Acho o Brasil um país bonito, sempre quis ir pra lá!
Duda-um dia poderá ir pra lá.
HY-bom, preciso ir. Até mais
Duda-até
Hyunjin sai correndo em direção a casa de seu amor
Já Duda, continha uma cara de desejo, o queria e o teria de qualquer jeito.
Duda-sera meu!

Hyunjin acabara de chegar na casa de seu amor
Estava na porta esperando ser recebido.
A porta foi aberta por um Jeongin sonolento que logo o abraça, não se viam desde ontem, o que pra nós poderia parecer pouco tempo, para eles parecia uma eternidade.
IN-amor!eu tava com saudades!
HY-tambem meu anjinho! Como estás ?
IN-bem,só um pouco cansado,pois passei noite em claro, dormir de peito pra cima me agonia! E você? Como foi a  escola hoje?

Jeon era acostumado dormir de bruços, sempre foi uma das melhores posições para seu sono.
HY-tirando que as provas começam amanhã,está tudo bem. E os nossos professores não cansam de perguntar sobre você para mim!
IN-realmente estou com saudade deles.
HY-nao entendo até hoje o porque d esboce gostar de estudar.
IN-e algo no qual me destrai! Bom,mudando de assunto, amanhã pela manhã irei descobri o gênero  do nosso filhote!
Diz pegando em sua barriga, bastante desenvolvida para 4 meses de gestação.
HY-quero que seja uma menina
Diz colocando sua mão por cima da mão de Jeongin, que ainda estava sobre seu ventre.
IN-pode ser uma garotinha ou um garotinho, vou amá-lo independente do que esse bebê seja.
HY-quero levá-lo para comprarmos as coisas do bebê. Temos de montar o quarto dele(a) com antecedência!
IN-sim, eu já estava vendo algumas coisas. Já vi alguns berços, decorações para quarto e tal. Só quero sua opinião sobre.
Diz desbloqueado o celular e abrindo a página onde havia visto os acessórios para decoração do quarto.
HY-realmente são muito lindos! Eu quero comprar tudo!
A verdade é que Hyunjin era um pai babão, queria mimar o seu filho, ja Jeongin não concordava muito com isso.
IN-não senhor! Você vai deixá-lo mal acostumado.
HY-mas meu amor, eu só quero mima-lo!
IN-eu já disse q não gatinho! Um de cada vez!
O repreende
E Hyunjin cruza os braços formando um biquinho em seus lábios.
IN-nao faça essa cara! Sabe que eu não resisto.
E ele aumenta o bico
Jeongin não se aguenta, e da um selar no biquinho do mesmo, que na mesma hora desfaz o bico.
HY-eu não quero só um selinho! Eu quero um beijo, um beijo de verdade!
IN-não consigo negar isso
E envolvem seus lábios em uma beijo cheio de amor, um beijo que envolvia carícias, um beijo calmo.
Hyunjin envolveu sua língua em busca de mais contato, que logo foi cedido.
Até que são interrompidos por batidas na porta que estava aberta.
O que os fazem separar
YJ-oi pessoal! Cheguei!
Diz entrando no quarto e recebendo um olhar raivoso de Hyunjin
YJ-oi pra você também maninho!
Diz em um tom debochado
IN-ola Yeji!
YJ-o único educado aqui!
Diz laçando um olhar debochado para o irmão
HY-oq faz aqui Yeji ?
YJ-vim ver o meu cunhado e a(o) minha(o) sobrinha(o) e trouxe algumas guloseimas para você Jeon
IN-muito obrigada, foi muito gentil
YJ-Jeon, tem certeza que estás grávido de 4 meses? Sua barriga está grande demais para esse tempo
HY-a médica disse que o bebe estava se desenvolvendo com uma certa rapidez!
YJ-quando irão saber o gênero ?
IN-amanha mesmo!
HY-eu queria poder ir, mas amanhã temos prova, infelizmente!
IN-calma meu amor! E eu prefiro fazer uma supresa pata a revelação do gênero.
Dessa vez, quem brota dentro do quarto e Jisung e Nynys
NN-oioi galera
Jisung-eae meus amigo
HY-que isso ? Virou invasão isso ?
YJ-ignorem, ele só tá revoltado por que eu cortei o clima de romance deles!
HY-(joga um travesseiro nela)Cala a boca Yeji!!

Em um galpão

Samuel-quero que mate ele, neste exato lugar
XX-entendido, qual o nome dele?
Samuel-Hwang Hyunjin!

A Look/ HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora