(Ante penúltimo)
[alerta, esse cap tem tentativa de abuso sexual, pode gerar alguma gatilhos e se você não gosta, pule a parte, colocarei um comando]Já se haviam passado algumas semanas desde que Yunho havia nascido.
Yuna já estava em casa com seus pais e sua família.
Todos eram apaixonados pela bebe, ela era carismática com todos.Samuel estava seguindo Hyunjin, que ia de carro para a escola.
Seria agora.Estava com seus capangas dentro do carro seguindo o carro de Hwang.
Havia ordenado que batessem o carro do Hwang de uma forma que ele saísse muito machucado.
E Hyunjin, estava dirigindo em direção a sua escola, todo alegre. Desde que sua pequena Yuna havia nascido, seus dias eram cheios de alegria.
Ele nem imaginava que dessa vez seria diferente.
Até sentir um baque grande o fazendo com que ele perca a consciênciaSamuel-CONSEGUIMOS! Agora Jeongin será meu. Acabem com ele
(Com Jeongin)
Eu não queria soltar a minha bebê nunca, nunca mesmo.
Ela era parte de mim, ela era meu mundinho.
Eu a amava tanto mas tanto que não sei explicar.
Eu estava apegada demais a ela e ela a mim.
Eu não conseguia soltá-la.IN-agora tem de tomar banho bebe.
Ela fecha a cara, ela gostava de todos os momentos com a gente, menos a hora de tomar banho.
Mas depois eu a aqueço e fica tudo bem.Apos dar banho nela e trocar suas roupas, coloco ela para dormir, já que a mesma ficou a noite toda acordada.
IN-descanse pequena, papai ama você viu.
Vejo ela sorrir, seu sorriso era igual o meu, era realmente uma mistura minha e de Hyunjin.
Ela tinha traços de nós dois, mas a cara era dele.Eu estou tão feliz em tê-la comigo
Ela me conforta, me faz feliz.Desperto de meus pensamentos com meu celular tocando.
Logo atendo, vai que é algo importante.
Era Hyunjin, o que será que ele deseja?IN-alo? Amor?
Xx-alo, er, acredito que seja o namorado dele. Encontramos ele todo machucado dentro de seu carro, acredito que tenha sido batido.O que? Eu não ouvi direito né?
IN-como? Eu acho que estou escutando errado.
Começo a entrar em desespero, não pode ser.
Xx--já chamamos a ambulância para ele, já está a caminho.
IN-obrigada de verdade, mas onde ele tá?
Xx-estamos em frente ao Shopping Central.
IN-estou a caminho.Desligo, não pode ser.
Quando vou sair de casa me deparo com a figura de quem eu menos queria ver, Samuel.[começa aqui]
Samuel-olá meu príncipe.
Cola meu corpo contra a porta do apartamento.
IN-me largue Samuel!!
Samuel-não agora minha vadiazinha. Vamos nos divertir um pouco.
IN-SAI! Me solta!
Samuel-não mesmo princesa!
Da um tapa na minha bunda.IN-PAREE! SOCORRO
Começo a bater neleSamuel-quer ser castigado?
YJ-ABRAM ESSA PORTA!
Era Yeji, ela sempre aparece pra me salvar, sempreIN-Yeji socor-
Ele tapa minha boca.Samuel-fica quieto garoto.
Me carrega até o quarto.
Mordo sua mão, para que eu tirasse sua mão de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Look/ Hyunin
FanfictionUm olhar mudou a vida de duas pessoas para sempre ⚠️leia os avisos