(Penúltimo capítulo)
UM ANO DEPOIS
(Hyunjin)
Já fazia por média de quase 2 anos que nós estávamos juntos.
Nossa pequenina já tinha 1 aninho, já estava aprendendo a falar.
Sua primeira palavra havia sido "papas", o que nos deixou muito felizes.Hoje eu estava com Jisung, Yeji e Nynys comprando algumas coisas para o pedido de casamento.
Sim, eu iria pedir o meu pequeno em casamento.
Finalmente havia tomado coragem.Isis tinha saído com Jeongin, Yuna e seus filhos para dar um passeio, oportunidade perfeita.
Depois que Jeongin trouxe Yuna ao mundo, nos aproximamos muito de Isis e sua família.
Os filhos de Isis eram loucos por Yuna, sempre gostavam de fazer carinho e brincar com a mesma, e ela gostava. Isis e seu marido eram realmente doidos por Yuna, nada diferente de mim e do Jeon.
Realmente, todos éramos apaixonados pela pequena Yuna, ela trazia felicidade a todos.
No final de tudo, descobrimos que Maria Eduarda era irma mais nova de Isis, fazendo assim, Isis dar uma bela bronca em Duda por aquele corrido.
Tudo estava perfeito.
Voltando.
Estávamos indo em direção a joalheria, comprar a aliança para o pedido.
Pelo que começo Jeongin, ele gosta de coisas bonitas porém simples.
Comprei um dos anéis mais caros da loja, e no final, levei broncas dos meus companheiros.
Era em formato de raposa, de ouro. Queria comprar do melhor para dar ao meu pequeno, ele merece isso e muito mais.Jisung-ainda não acredito que comprastes um anel que custa mais de 2 milhões de won.
HY-já falei que eu comprarei tudo do bom e do melhor, trabalho pra isso.Ah, havia esquecido de contar. Agora trabalho com meu pai, ao mesmo tempo que curso a faculdade de advocacia e dança.
Eu cursava as duas, eu não podia escolher uma. Meu pai me paga bem, uma vantagem, e ainda me dá dinheiro extra pra comprar roupinhas e brinquedos pra Yuna, ele era um avó babão.YJ-precisava gastar com tudo isso? Não, e só um pedido de casamento! Você está emocionado com isso!
HY-tem que ser tudo perfeito! Como disse, eu trabalho pra isso. Andem logo.
Após algumas horas organizando o local do pedido, tinha ficado ainda melhor do que eu imaginava, estava mais que perfeito.
Isis me manda mensagem dizendo que eles já estavam vindo, e agora.
YJ-menino respira, tu tá muito nervoso!
HY-como que eu não vou ficar nervoso?
YJ-te acalma, tu vai se sair bem.Escutamos a porta do apartamento ser aberta, provavelmente eram eles.
(Jeongin)
Estranhei o fato de estar tudo escuro em casa, será que Hyunjin havia saído? Mas ele me avisaria.
Estranho.
Subo as escadas com cuidado, pois eu estava com Yuna em meus braços e com algumas sacolas de compra , não queria cair e deixar minha princesinha cair ne.
Resolvo chamar por ele, para me ajudar a carregar as sacolas, por que se não eu cairia.IN-HYUN? Está em casa?
Sem sinal dele, mas bom, continuo subindo.
Quando abro a porta do quarto, vejo uma decoração linda, com velas, rosas brancas e vermelhas e no centro da cama alguns doces e um champanhe.
Ele havia feito isso?
Eu adorei.
Mas agora cadê o bonito?Resolvo deixar Yuna no seu quartinho, já que a mesma já havia adormecido em meu colo.
E quando volto, o bonito está ajoelhado com uma caixinha de veludo vermelho mas mãos.
Levo as mãos até minha boca, surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Look/ Hyunin
FanfictionUm olhar mudou a vida de duas pessoas para sempre ⚠️leia os avisos