TAEHYUNG- Ele estava tão perto de mim, eu pude ver o seu rosto mais de perto e ele não era nada mal cabelo castanho claro quase loiro e olhos castanhos claros também e pele clara, não por muito tempo até ele ficar um pouco corado ele estava tão fofo.
YOONGI- Estava tão perto dele e ele olhando pra mim com aqueles olhos castanhos escuros seu cabelo era escuro também e sua pele clara, posso sentir meu rosto esquentar devo ter ficado corado por estar tão perto dele sendo que nem nos falamos direito.
*Yoongi se afasta rápido de Taehyung*
MIN- aaa.. desculpa... desculpa é que eu.. eu tava correndo pra pegar a pizza que.. as crianças quiseram pedir..
TAE- a.. calma kk não tem problema pelo menos eu te segurei você poderia ter caído.
MIN- é kk.. muito obrigado, está com fome ?
TAE- sim, eu vou chamar meus irmãos para descerem.
MIN- ok...
*Yoongi desce para pagar a pizza*
YOONGI- o que foi isso? Ele era tão.. tão lindo...
*Logo Taehyung desce com os dois irmãos, Yoongi estava pondo os pratos sobre a mesa e colocando os pedaços de pizza dentro de cada um, os quatro se sentam e comem ao terminar Yoongi recolhe os pratos e se vira pra lavar a louça*
JONG- Yoongi
MIN- eu?
JONG- Pode levar a gente para o parque?
MI- Tem razão por favoor Yoongi
MIN- a.. claro, claro eu levo sim
MI/JONG- Eeeeeehh
JONG- Você quer ir também Taehyung?
TAE- Nem morto *sobe para o quarto*
YOONGI- juro que eu não entendo nem um pouco esse garoto uma hora ele está todo gentil e cuidadoso e outra hora rabugento vai enter, deve estar me evitando pelo que aconteceu acho que até eu prefiro assim, sei lá talvez ficar longe dele evite os meus pensamentos loucos. Até parece, gostar de um garoto rude igual a ele.
TAEHYUNG- Vou fazer o possível e o impossível pra ficar longe daquele garoto, não sei porque apenas quero ficar longe para não querer embaralhar os sentimentos, ele é só um babá como todos os outros foram ele apenas está aturando mais meus irmãos do que os outros aturaram.
MI- o Tae é chato as vezes
MIN- Hm só as vezes- Falo para mim mesmo em meus pensamentos.
JONG- Deixa ele pra lá ele tá estranho esses dias.
MIN- Como assim esses dias? *me viro para eles secando as mãos*
MI- meio que ele só ficou assim depois que você chegou.
YOONGI- ok realmente esse garoto me detesta, o que eu fiz contra ele Hem, mal nos falamos e ele fica se fechando assim ele mal me conhece. Se é assim então eu não tô nem aí não preciso que ele goste de mim, eu só dependo dos irmãos dele.
JONG- podemos ir agora?
MIN- sim, eu só vou pegar minha carteira vocês devem querer sorvete.
MI/JONG- EEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH SORVETEEE.
*Vou até minha mochila e pego minha carteira e vou até a porta com as crianças*
MI- não é melhor avisar ao Tae que estamos indo?
MIN- Hm, não só vamos.
DESCUPEM SE TIVER ERROS DE ESCRITA BEIJINHOS ATÉ A PRÓXIMA 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
֍O B̫AB̤Á D͛OS MEֶUS IR֓MÃׂOS ❤️
FanficYoongi é o babá dos irmãos de Taehyung até conseguir começar sua carreira de músico, ambos não se falavam muito mais com o passar do tempo foram ficando mais próximos, até os pais de Taehyung viajarem a trabalho e Yoongi vai ter que ficar mais tempo...