[❤️] TAEGI pt. 11

1K 81 3
                                    

TAEHYUNG

ele é perfeito o seu olhar é tão profundo e perfeito isso é o que eu quero pra mim.

YOONGI

ele se aproxima, nossos rostos se tocam, eu me sinto único e apaixonado, e quando eu fecho os olhos... ele me beija. Ele me beija de uma forma mágica e perfeita lenta e calma, eu mal conseguia acreditar no que estava acontecendo eu estava beijando Kim Taehyung o garoto que me ignorou durante um mês e com um dia de conversa eu me apaixonei por cada detalhe seu.

TAEHYUNG

Eu o beijo calmamente e ele de imediato me retribui com a mesma calma, estava tudo sincronizado e perfeito, mais perfeito do que eu tinha imaginado que seria seguro seu rosto e fico o beijando até que a falta de ar me impede de continuar. Eu olho pra ele e o vejo abrindo os olhos devagar de modo apaixonante e completamente inocente o que me faz sorrir e ele também.

MIN- hmm.. eu quero mais

TAE- a você quer? kk *acaricio seu cabelo*

MIN- sim eu quero.

TAE- você é músico bebê tem fôlego de sobra

MIN- kkk sim

TAEHYUNG

dou um selinho nele e ele me olha com aquele olhar perfeito e eu inicio um novo beijo que no início foi calmo como o primeiro mais logo foi se tornando um beijo mais rápido.

YOONGI

Ele me beija de forma rápida e eu logo faço o mesmo ele esplora toda a minha boca de forma única o que faz eu ficar completamente entregue, a partir do momento em que ele segura minha cintura com suas mãos eu subo em seu colo de imediato, não sei por quê mas eu precisava disso ele para e me olha sorrindo não entendi direito o conceito dele qualquer coisa é só eu dizer que foi ele quem começou, pq realmente foi...

֍O B̫AB̤Á D͛OS MEֶUS IR֓MÃׂOS ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora