Isa Cardoso
Minha vida estava uma loucura, não que isso fosse novidade, a final ser advogada/agente/amiga de um dos zagueiros mais importante e conhecido do futebol mundial não era nada fácil. Ser uma das representantes legais do Thiago Silva e da sua família respectivamente, era um privilégio, por mais que na maioria das vezes não era nada fácil, porém, já estava acostumada a final já fazia isso a mais de 6 anos, já era parte da família (palavras do thiago). Logo após o anúncio da contratação do Thaigo pelo clube inglês (chelsea) nossas vidas mudaram completamente, pois estaríamos mudando mais uma vez de país, cidade, idioma.... etc e acredite nada disso é fácil, porém, era preciso e foi o que fizemos... não imaginei que Londres me proporcionaria tanta alegria, amizades, amor, lar, decepções....porém, a vida sempre tem essa mania de ser uma caixinha de surpresas... é isso, que venha Londres!!!
Personagens....
Isa Cardoso
Mason Mount
Thiago Silva
Belle Silva
Time do chelsea
Gentee... estou animada para escrever essa fanfic, confesso que desde a final da champions me apaixonei por mason mount... e tive a ideia de fazer uma fanfic ou melhor uma história bem leve e divertida para vocês...
Espero que gostem, deixe sua curtida, seu comentário...Lembrando isso é uma história fictícia!!!!
Boa leitura!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE...
FanfictionE se o destino de uma brasileira, adovogada/ agente, apaixonada por Futebol se cruzasse com o da eminente estrela do futebol inglês, Mason Mount, jogador do chelsea...