Interested

644 40 2
                                    

mason

Chego no centro de treinamento do chelsea deixo minhas coisas no vestiário e vou direito para o campo de treinamento esperar o treinador dizer quais seriam as atividades de hoje e já ir me aquecendo, no entanto ao chegar lá o treinador avisou que estávamos liberados do treino com bola e ficaríamos na musculação e depois na capacitacao física com os massagistas e fisioterapeutas e assim fizemos, o time foi dividido em grupos, no qual fiquei com Thiago, chilwell, Jorginho, havertz, Billy e pulisic e estávamos fazendo os exercícios em dupla de forma alternada e sempre na maior resenha, a final o clima no time era sempre esse. Até que Thiago recebe uma notificação no celular e diz
- ei tá, garotos! Agora a segunda-feira começou - Falou apontando para o celular
- tudo bem aí, Silva?
- tudo sim, só muita burocracia, preciso assinar uma papelada, mas nada demais. Falando nisso, quero que se comportem quando minha advogada entra por aquela porta, ok?
- uma garota vai entrar nessa sala e
ver a gente nessa situação?- fala Jorginho apontando para todos que estão ali.
- sim, mas vai ser coisa rápida. E por favor se comportem garotos - diz sorrindo
- é a loira de sábado? Mas, especificamente a que deu uma aula de vídeo game para todos nós? - comentou pullisic
- Essa mesmo e pode ir tirando esse sorrisinho aí, Isa é como uma filha, não vai fazer parte das diversões de vocês- fala sério
- Iiiiiii mason, já era - chilwell diz batendo no ombro do amigo e sorrindo.
- hmmmmmm - todos disseram ao mesmo tempo.
- fica na sua cara! - mason diz sério
- mason, ficou todo interessado na moça, não parou de falar nela desde sábado.
- meu Deus, cara. Você fala demais - mason diz jogando uma toalha nele.
- falando nela, acabou de chegar. Aaah, mason mount, estou de olho em você. Thiago diz e vai indo em direção a porta.
- vou te matar cara - Falo em direção a chilwell e os outros não param de sorrir.
- foi mal, mase - Ben responde na zoeira -

Passado alguns minutos, Thiago volta para sala com alguns papeis na mão e logo em seguida, Isa vem logo atrás dele e todos a olham automaticamente, a final não era comum ver uma garota na sala de musculação, ainda mais uma tão bonita e simpática, Thiago percebe que todos estão olhando e volta a apresentá-la para todos e ela cumprimenta a todos e quando seu olhar se encontra com o meu é como se o tempo tivesse passando em câmera lenta e vejo que ela percebeu, pois me deu um oi quase em sussurro e abriu um sorriso e acabei devolvendo com o mesmo, mas Ben coloca a mão em meu ombro e diz.
- cara, disfarça - diz me olhando e logo em seguida olha em direção a Thiago e Isa que estão sentandos em uma mesa no canto da sala.
- para de graça, chilwell. Não foi nada demais - falo virando em sua direção.
- bem perceptível mesmo o seu " nada demais " - diz fazendo o sinal de aspas com as mãos.
- o que eles estão fazendo? - pergunto para Ben, já que estou de costas para mesa onde eles estão.
- Silva terminou de assinar os papéis e está conversando com ela - droga, ele percebeu que estava olhando e cochichando com você - Chilwell fala virando o rosto na minha direção.
- ok, não olha mais e vamos continuar o treino - mal término de falar e escuto a voz de Thaigo chamando meu nome -
- ele está me chamando - falo olhando para Ben e Jorginho.
- está sim, vai lá garoto - diz Jorginho
- droga, Silva. Você não pode está fazendo isso - saiu dizendo e indo na direção deles e chegando lá cumprimentou Isa com um oi e um sorriso depois ao olhar para o Thiago, ele já está se levando e saindo e ao passar por mim para e coloca a mão em meu ombro e diz em direção a Isa que tenho um convite para fazer, certeza que depois dessa eu estava ficando vermelho nesse momento, ainda bem que ela tem um ótimo senso de humor e sob se sair bem da situação constrangedora que Thiago nos deixou, sendo assim vamos em direção ao lado de fora e lá conversamos e efetivo o convite, confesso que no início fiquei nervoso, pois percebi que ela estava na defensiva mais percebi que ela estava brincando e acredite isso foi um alívio a situação ia ficar bem mais constrangedora se ela dissesse não, mas no final deu certo e ela aceitou sair comigo, volto a entrar na sala de musculação e vou em direção aos meninos que me olham atentamente e digo.

- Silva, você é louco! - digo o encarando
- uai, só fiz minha parte - responde
- o que ele fez?- pergunta Jorginho
- falou na frente da menina que eu tinha um convite para fazer-
-caraca, Silva! Tu é doido mesmo, gostei. Fala pullisic
- diz que fez alguma coisa, mase- Ben diz curioso
- depois de ficar super sem graça, você diz né?
- para de drama, fez o convite? - pergunta Thiago
- sim, seu doido. Falo sorrindo
- e ela aceitou? Ben diz curioso
- no inicial não, mas acho que ela ficou com pena da situação e disse sim no final.
- aeeeee- todos gritam
- vocês sãos loucos- digo sem graça.
- vocês ingleses que são parados demais- Thiago diz tirando graça.
Logo depois nosso preparador físico chegou acabando com a resenha e mandou todos voltarem a fazer os exercícios e assim fizemos, após finalizarmos as atividades na academia, realizamos outras atividades na sala de fisioterapia e por último na sala de recuperação muscular, assim quando estávamos no vestiário se trocando para ir embora lembrei que precisava de um favorzinho do Thiago e como ele me colocou nessa situação sei muito bem que ele ia ajudar assim falei
- ei, Silva. Vem aqui, por favor?- falei sério.
- diz, Mase. Fala vindo em minha direção
- preciso de um favor
- até dois, garoto! Fala brincando
- você pode me passar o endereço da Isa, por favor?
- para quê você precisa do endereço da Isa?
- porque um tal zagueiro me colocou nessa situação e precisa me ajudar agora.
- até parece que não queria, né? Ele responde.
- queria, mas não desse jeito. E aí vai me ajudar? Falo na expectativa.
- vou pensar no seu caso - fala brincando
- ah não, cara! É Sério tenho que ir às 19h.
- calma, cara. Vou fazer isso, só deixa eu confirmar aqui onde ela mora certinho e te mando por mensagem.
- valeu, cara! Falo abrindo um sorriso
- juízo, garoto! Estou de olho em você.
Afirmo com um gesto e vou saindo em direção ao estacionamento, a final tinha que me apressar, pois um inglês jamais se atrasa.


Desculpem a demora, mas apesar de vir tentando postar antes não deu certo. Então, de agora em diante como regra irei postar aos finais de semana, mas se minha semana estiver folgada posto durante a semana também.
Obrigada pelo carinho e aproveiteeem o capítulo ❤.

MY LOVE...Onde histórias criam vida. Descubra agora