London

1.2K 64 1
                                    

Isa Cardoso

1 mês depois...

E já se passaram um mês desde a mudança para Londres, confesso que ainda estou me adaptando ao novo apartamento, aos horários por mais que não fosse diferente dos de Paris, a pontualidade dos ingleses, ao idioma, pois apesar de dominar bem o inglês já estava acostumada com o francês, as comidas, as reuniões com o novo time.... enfim, muita coisa nova para associar, porém, não estava sozinha nessa já que a família Silva estava lidando com os mesmos obstáculos e a gente estava se saindo bem, pois Thiago, belle e os meninos estavam tão empolgados com a nova casa, novo time, novos companheiros, novas oportunidades que estavam se saindo super bem....

Acordo as 6:00h da manhã com o barulho do toque do meu celular que se repetiu várias vezes, penso que é o alarme e tento desligar, mas logo ao focar na tela do celular percebo que é belle me ligando, atendo de uma vez só e já dou um pulo da cama...

Isa: oi, belle... O que aconteceu? Falo assustada.

Belle: oi, isa. Bom diaaa, desculpa ter te acordado assim tão cedo, mas não me aguentei de ansiedade... preciso que me ajude em algo...
Isa: Aconteceu algo com o capitão?
Belle: Bom, é algo sobre ele, mas relaxa é coisa boa...
Isa: tu vai me matar qualquer hora dessas, sabe que horas são?
Belle: siiiiim e já te falei que é importante e que não aguentei de ansiedade, nao tinha como esperar você chegar aqui...
Isa: fala logo... quero voltar a dormir...
Belle: negativo, depois que te falar o assunto, se tem algo que não vamos fazer é domir... (falou empolgada)
Isa: estou ouvindo (falei bocejando)
Belle: eu e Thiago vamos fazer uma pequena festinha de boas vindas, convidar os jogadores, comissão técnica... isso vai fazer bem para ele... O que acha?
Isa: isso é sério?...
Belle: super sério... e você vai me ajudar, vamos começar hoje a festa é no sábado já que eles não vão ter jogo essa semana..
Isa: tenho a opção de recusar essa loucura? Falei em tom de zoação...
Belle: não, nunca, never,... Ok? Então, nem tente e não adianta vir com o papo de que você só trabalha com o lado jurídico... vaii, por favor?!
Isa: oook, vou dá uma de organizadora de eventos por dois dias (risos)
Belle: perfeito... vem logo para cá...
Isa: belle, por favor são 6h da manhã...
Belle: Meu Deus, verdade. Te espeor as 7h então... falou brincalhona
Isa: tchauuuu, falei desligando o celular.

Ô Deus, belle adora me colocar em encrenca ela não pode ver que tenho uma folguinha da parte jurídica da carreira de Thiago que ela já vem inventando... tentei dormir mais um pouco, porém não consegui, então já fui levantando, tomei aquele banho, diz aquele café forte, vestir uma roupa casual, peguei minha bolsa com meus pertences e já fui em direção a casa de belle...

A FINAL TINHAMOS UMA FESTA PARA ORGANIZAR....


Deixe sua curtida, seu comentário, sugestões e se está gostando da história...

Devo continuar?

#fanfic #masonmount

MY LOVE...Onde histórias criam vida. Descubra agora