Comentem(◍•ᴗ•◍)❤
**Lembram da brincadeira "eu nunca" que eles fizeram? Pois fiquem atentos.**
POV.AUTORA
- Então quer dizer que agora vocês estão namorando? - Noah perguntou. - para Joalinenquanto a mesma e Lamar andavam ao seu lado.
- Ela ainda não disse sim e eu só dei a entender então não sei. - a loira deu de ombros.
- Esse negócio de "dar a entender" se chama enrolação Joalin, você precisa perguntar de uma vez. - Lamar disse abrindo a porta do estúdio.
- Perguntar o que? - Sabina apareceu com alguns papéis, logo os guardando.
- Nada! - Joalin disse rápido sentindo suas bochechas esquentarem.
Lamar e Noah se olharam e começaram a rir da loira que ficou ainda mais vermelha. Josh apareceu vendo os dois rindo e Joalin escondendo o rosto com a mão.
- O que é tão engraçado? - o de olhos azuis chegou perto deles dando um beijo na bochecha de Noah. - como você está?
- A vida de pessoas sem atitude é engraçada. - Lamar murmurou e Joalin o mostrou o dedo do meio.
- Bem e você? - Noah perguntou baixinho.
- Também. - Josh abraçou o mais novo de lado olhando para Sabina. - parece que alguém colocou dois piercings novos.
- Onde? - o de olhos verdes perguntou confuso procurando.
- Aqui Noah. - Sabina riu apontando para a blusa que marcava seus seios e os piercings nos mamilos.
- Oh God. - Joalin murmurou desviando o olhar enquanto os meninos e agora Sabina voltaram a rir.
Quebra tempo
Josh e Noah estavam conversando enquanto o mais velho esperava que seu próximo cliente chegasse. Já que seria o último do dia, o de olhos verdes decidiu esperar que Josh terminassem para que assim fossem embora juntos.
- Qual é Noah, está na hora de você fazer outra tatuagem. - Josh disse olhando o garoto que estava folheando suas pastas de desenho.
Ele sabia o quanto Noah gostava dos desenhos mesmo que não falasse aquilo sempre. Sabia que o garoto gostaria de ter mais tatuagens, por isso o estava encorajando naquele momento.
- Que tal você fazer uma comigo? Quer dizer... No mesmo dia sabe? - o mais novo disse dando de ombros, tentando não parecer medroso ou algo do tipo.
- Eu me sacrifico por você senhor Urrea. - o mais velho brincou. - apenas escolha alguma coisa e Bailey pode fazer pra nós.
- Não vai ser nenhum problema pra você...
Noah foi interrompido por alguém batendo levemente no vidro que dava acesso a sala de Josh para avisar que estava lá. O mais novo congelou ao ver quem era, aquilo só poderia ser brincadeira.
- Fala aí Beuchamp. - o cara do tamanho de Josh e cabelos castanhos escuros cumprimentou animado não percebendo mais alguém na sala.
- Ryan quanto tempo. - eles fizeram um toque de mãos qualquer.
O homem em questão virou na direção de Noah e parou dando um sorriso de lado, um sorriso que fez com que Noah sentisse seu estômago se revirar.
- Ryan, esse é o Noah. - Josh apresentou e viu Noah levantar rapidamente.
- Olá Noah. - Ryan o olhou de cima a baixo ainda sorrindo de lado, esticou a mão esperando que Noah o cumprimentasse, o que não aconteceu.
- O-olá... Josh eu vou falar com a Joalin, te espero lá fora. - Noah gesticulou atropelando as palavras e saiu da sala não se importando se parecia um louco ou coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough - Nosh
FanfictionNoah está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insistente em dizer aquilo tudo são coisas de suas cabeças. Noah conhece Josh que, um tempo depois, começa a mostrar a Noah que talvez seu relacionamen...