Comentem(◍•ᴗ•◍)❤
POV.AUTORA
O casal entrou no carro e ficaram em silêncio total o caminho todo. Noah sabia que Tyler estava bravo com alguma coisa, só não sabia o que poderia ser, já que ele tinha quase certeza de que não havia feito nada de errado.
Chegaram a casa que os dois dividiam e Tyler estacionou saindo primeiro do carro e batendo a porta com força. Ainda em silêncio -e Noah não pretendendo quebrá-lo- os dois entraram na casa e o de olhos verdes trancou a porta já que os dois iriam apenas dormir.
- Que porra foi aquela? - Noah se assustou ao se virar e ver seu namorado vermelho de raiva.
- Amor o que... - mas ele não deixou que Noah terminasse a frase logo o cortando.
- Aquele tatuadorzinho de quinta flertando com você! - falou alto chegando perto de Noah que se encolheu um pouco.
Mesmo sendo alto e não tão magro tendo tudo em seus devidos lugares, Noah era a pessoa menos agressiva do mundo, pelo contrário, era doce e gentil até demais. Ele odiava brigas e não machucaria nem uma mosca de propósito, quanto mais um ser humano.
- Quem? - o mais novo não estava
entendendo, tentou buscar em sua mente qualquer flerte que poderia ter acontecido e ele não ter percebido.- O cara de boné Noah, o tal de Josh, não se finja de idiota. - Tyler derrubou um vaso de planta que tinha sobre um móvel na entrada da casa.
- Ele só estava sendo gentil, Ty. - Noah disse num tom baixo assustado dando um passo para trás.
- Gentil? - o loiro riu irônico. - ele estava dando em cima de você e pelo visto você estava gostando não é mesmo?
Tyler agarrou o braço de Noah fortemente e o mesmo negou rapidamente com a cabeça sentindo uma vontade enorme de chorar. O garoto de olhos verdes conhecia o namorado e sabia que ele ficava extremamente bravo quando tinha ciúmes.
- Ty, não aconteceu nada, uh? Você estava o tempo todo do meu lado e sabe que eu sou apaixonado por você. Eu nunca flertaria com alguém sendo que eu já tenho você. - Noah tentou dizer mesmo com a voz trêmula e segurando as lágrimas.
O loiro apertou o braço do namorado mais forte e Noah sentiu uma dor aguda. Tyler o soltou de uma maneira bruta e saiu para o andar de cima ainda bravo sem falar nada. Noah soltou a respiração que nem percebeu ter prendido e olhou seu braço vendo marcas vermelhas que logo ficariam roxas.
A culpa era sua, ele e aquela mania terrível de querer ser simpático com qualquer estranho que conhecia, sabia como o namorado tinha ciúmes e mesmo assim provocava mesmo que inconscientemente.
Noah não tinha coragem de aparecer em seu quarto agora, estava totalmente envergonhado pela situação que havia causado. Então ele apenas esperou um bom tempo até que o namorado estivesse dormindo, e só aí ele foi para a cama. O garoto de olhos verdes acabou dormindo pelo cansaço que as lágrimas trouxeram, lágrimas aquelas de constrangimento, porque ele sabia que poderia ter evitado tudo aquilo.
Quebra Tempo
Depois de ter passado boa parte da madrugada em claro remoendo sua culpa na discussão, Noah acordou e não viu Tyler do seu lado. Suspirou e então se levantou indo direto para o banheiro fazer sua higiene.
Colocou uma roupa melhor e saiu do quarto descendo as escadas e indo em direção a cozinha. Assim que chegou ao cômodo, Noah pode ver a mesa com um grande café da manhã disposto pela mesma. Franziu o cenho e olhou envolta da cozinha logo achando Tyler entrando pela porta dos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough - Nosh
FanficNoah está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insistente em dizer aquilo tudo são coisas de suas cabeças. Noah conhece Josh que, um tempo depois, começa a mostrar a Noah que talvez seu relacionamen...