Comentem(◍•ᴗ•◍)❤
AUTORA POV.
Noah já estava no segundo mês de faculdade, a faculdade dos seus sonhos e não poderia estar mais feliz. Ele tinha tudo o que queria, a faculdade, o namorado perfeito que o amava, amigos novos e às vezes o apoio de sua mãe.
- Bom dia amor. - beijou a bochecha do namorado assim que chegou na cozinha.
- Bom dia No. - Tyler sorriu.
O garoto de olhos verdes estava radiante aquele dia. Tyler e ele estavam melhor do que nunca estiveram, Noah amava o mais velho e o mesmo sempre mostrava que esse sentimento era mútuo. A única coisa que chateava o de olhos verdes, era não entender bem o porque de sua mãe e seu pai -que não dirigia mais a palavra a Noah- não gostarem do garoto de olhos azuis acinzentados.- Você quer carona pra faculdade? Eu tenho que ir cedo hoje, eu e meu pai temos uma reunião com um cantor recém contratado. - Tyler disse e Noah assentiu terminando de comer rapidamente. - ok, te espero no carro então.
Noah correu escada acima, pegou a mochila voltando para o andar de baixo e saiu trancando a porta de casa. Entrou no carro e Tyler acelerou logo indo em direção a faculdade do namorado.
- Por que está tão feliz? - o de cabelos loiros perguntou.
- Acordei de bom humor hoje. - Noah deu de ombros. - Joalin e Lamar estão sendo muito legais comigo e eu estou amando a faculdade.
- Hm... Não vá me trocar hein. - o de olhos azuis disse e riu fazendo Noah o acompanhar.
- Claro que não Ty, não seja bobo. - Noah segurou a mão do namorado carinhosamente. Minutos depois o loiro estacionou em frente ao campus. O mais novo tirou o cinto se inclinando para deixar um beijo nos lábios do namorado.
- Eu te amo, não se esqueça disso. - Tyler disse antes de Noah abrir a porta
- Eu também te amo. - sorriu. - tchau amor.
Se despediu do loiro e foi em direção a entrada da faculdade. Noah olhou para trás vendo que o namorado ainda estava lá. Noah sabia que Tyler sempre fazia isso, se certificava de que o mais novo estava em segurança para depois ir embora.
- Noah, aqui! - o garoto de olhos verdes ouviu Joalin gritar e acenar.
- Oi Joalin, onde está o Lamar? - abraçou a menina loira.
- Provavelmente já deve estar chegando, o irmão dele da carona às vezes e ele se atrasa. - explicou e Noah assentiu. - aquele loiro no carro era seu namorado?
- Sim, poderia ter ido falar com a gente, aí eu aproveitava e já te apresentava pra ele. - o de olhos verdes disse gesticulando.
- Eu cheguei agora, só vi ele de relance. - disse e acenou fazendo Noah se virar. - o Lamar chegou.
- CALA A BOCA BAILEY. - ouviram Lamar gritar com alguém dentro do carro e caminhar até eles bufando.
- Bom dia sunshine. - Joalin brincou e Noah riu vendo Lamar revirar os olhos. - já esta declarando o seu ódio logo cedo?
- Meu cunhado me irrita às vezes. Vamos entrar. - saiu puxando os dois.
Noah riu alto, ele já adorava aqueles dois.*****
Quando Josh chegou ao estúdio, Sabina, Bailey e Kristian já estavam lá arrumando as coisas e jogando conversa fora. Ele entrou e passou direto jogando a mochila dentro de sua sala que era separada da recepção e das outras duas salas por vidros. Era um estúdio muito bonito, Josh gostava muito de lá, era como se fosse sua segunda casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough - Nosh
FanfictionNoah está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insistente em dizer aquilo tudo são coisas de suas cabeças. Noah conhece Josh que, um tempo depois, começa a mostrar a Noah que talvez seu relacionamen...