24.🌸

88 7 3
                                    

💐 Jimin 💐

Talvez eu esteja doido ou talvez minha insegurança quanto Jungkook tenha ido dar um longo passeio pelos confins do universo porque posso jurar que ele corou por minha causa.

Felizmente, a mudança de assunto (a qual foi completamente sem esta intenção da minha parte) fez com que ele não me perguntasse mais sobre flores. E graças a alguma poderosa divindade que me ama, eu estou salvo.

Mas. Porém. Contudo. Todavia. Entretanto.

Como sempre, um problema se resolve na minha vida e me lembro que tenho outros trinta pra lidar e provavelmente mais cinquenta surgiram no caminho. Então, ainda tenho que planejar tudo sobre o tão esperado dia em que vou me revelar como PJ para Jeon. E eu não estou nem um pouco calmo quanto a isso, na verdade, meus pais poderiam facilmente mudar meu sobrenome de Park para ansiedade.

Eu combinei com Suga hyung e ele prometeu que me ajudaria na execução de todo o plano que eu bolei. Por isso, esperei no pátio pelo de cabelos roxos ao final do período de aulas mas pra minha surpresa, ele não estava sozinho.

Meus olhos foram se arregalando mais e mais ao passo que a cabeleireira azul chamativa vinha na minha direção, eu vou matar o Yoongi!

- O-oi Taehyung. - pronunciei meio desconcertado com a presença do melhor amigo do meu crush, puxei o Min pra perto pra poder resmungar apenas pra ele ouvir - Posso saber por que você trouxe o melhor amigo do cara pra quem todo esse plano é feito??? - encarei ele desconfiado

- Ele vai ajudar a gente Chim. - falou com uma serenidade que eu não compreendo

- Ajudar? Tem noção do quanto isso pode dar errado?? - não é possível que meu melhor amigo não tenha um pingo de sensatez na cabeça

- Relaxa, o Tae sabe guardar segredo. - respondeu despreocupado

- Olha, se vocês me permitem entrar na conversa... - o azulado começou a dissertar - já tá bem na cara que o Jimin é o PJ, sorte sua que o JK é mais lerdo do que uma lesma e eu não vou contar pra ele sobre isso porque o Yoon já me disse o quanto isso é importante pra você e eu não quero estragar o date de vocês, até porque eu sou o shipper número um de vocês dois. - foi engraçada a forma verdadeira mas também cômica com a qual ele citou essas coisas, gostei de Kim Taehyung

- Ei ei ei, tá querendo roubar meu posto? É óbvio que eu sou o real shipper número um de jikook! - exclamou Suga

- Jikook? - interrompi a discussão deles, não estava entendendo mais nada

- É o nome que demos pro seu shipp com o Kook. - respondeu-me o Kim - Eu e o açúcar aqui discutimos bastante entre esse e "kookmin", mas ele insiste em achar que o Min é exclusividade dele. - comentou revirando os olhos

- Eu sou o Min! É o MEU sobrenome! - afirmou convicto o arroxeado, enfatizando o pronome possessivo, enquanto cruzava os braços

Eu vou ter um surto psicótico se tiver que lidar com esses dois.

Respirei fundo, ignorando o que os dois falavam e então virei-me de costas pra eles. Chamei a atenção e então ditei "Eu tô a um passo de surtar então vamos começar os preparativos pra minha surpresa agora!"

Eles ficaram quietos e me seguiram. Um tempo passou e logo estávamos em minha residência, enfatizei cada parte do que eu havia idealizado para o meu tão esperado primeiro encontro com Jungkook.

Estou uma pilha de nervos mas Yoongi e Taehyung se esforçam para me tranquilizar.

Durante toda a tarde ficamos eu e os dois pombinhos focados em fazer tudo detalhadamente impecável. Muito esforço depois, terminamos tudo e como já estava próximo da hora nós voltamos para minha casa para comermos algo. Lanchamos e conversamos o quanto pudemos até que a noite começava a dominar e Yoon e Tae tiveram que ir embora.

Nesse tempo em que nós três passamos juntos pude conhecer Taehyung melhor e ele é incrível, uma pessoa super divertida e gente boa. Nos aproximamos bastante considerando o pouco tempo que estamos nos falando, percebi que pela primeira vez estou me abrindo para novas amizades verdadeiras e sorri pro nada. Me sinto imensamente feliz por isso, ter outras pessoas boas na minha vida além do meu hyung me faz acreditar aos poucos que talvez eu mereça todo esse amor.

A ansiedade toma conta da minha mente quando deito minha cabeça no travesseiro macio, pensamentos me ocupam por logos minutos, que pareceram durar uma eternidade, até que eu finalmente consigo dormir.

💐Jungkook 💐

Pelo resto do dia não tive sequer uma oportunidade de continuar conversando com Jimin. Parecia que só pelo fato de eu querer me aproximar dele para tentar arrumar uma prova de que ele é o PJ, ele simplesmente sumia da minha vista. Talvez o destino esteja me pregando uma peça o mantendo afastado de mim assim, mas de qualquer maneira terei minha resposta em breve então a investigação da real identidade do meu admirador não é mais minha prioridade.

O que me leva ao tópico: o que eu faço agora?

Sério, estou a menos de 24 horas de saber quem é o misterioso garoto romântico das flores que encantou meu coração e isso me deixa apavorado de certa forma.

Não sei dizer que tipo de pavor é, mas posso dizer que uma parte dele é causado pelo medo enorme que eu tenho de decepcionar PJ. Eu talvez não seja merecedor de todo o carinho e dedicação dele... e isso ronda a minha mente pelo dia todo.

Troquei poucas palavras com meu admirador hoje, ele frequentemente ficava off-line no aplicativo e isso alimentou um pouco minha insegurança.

O que será que está se passando pela cabeça dele? Será que eu insisti tanto que ele desistiu de mim? Será que está tentando achar uma forma me dar um fora amanhã?

Pra compensar, como se não bastasse meus pensamentos paranoicos sobre PJ, meu melhor amigo também sumiu.

Do nada todos ficaram ocupados, todos tem coisas urgentes para fazer e algo dentro de mim sente que eles estão me evitando de propósito.

Na tentativa de jogar essa preocupação pra longe, mando mensagem pros meus hyungs que felizmente não estão fugindo de mim. Acabo por decidir ficar um pouco no café de Jin hyung, conversando e ajudando com o que posso. Pelo menos com isso mato dois coelhos com uma cajadada só, ganho dinheiro pra levar PJ pra sair e também arrumo algo pra ocupar a cabeça e ainda com o bônus de uma companhia. Só vantagens!

💐🌹💐

Amores espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar o quanto quiserem 💗

Playlist de Flower Boy no Spotify: Nome: Flower Boy
De: Ju Rodrigues
https://open.spotify.com/playlist/1uSzjQFICU2EQjIv7jwtmu?si=uur5fAq7QR2TbtQRuoyJEg

Meu perfil do Twitter:
User: @jimeolover

🌸 Obrigada mochiggkie do projeto Top JK por fazer a capa 🌸

Flower Boy {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora