11.🌼

431 58 24
                                    

💐 Jungkook 💐

Cheguei em casa naquela sexta feira e a primeira coisa que fiz foi ir direto para o meu quarto e me jogar na cama.

Caramba, eu nem acredito no que eu fiz.

Respirei fundo e me levantei, indo tomar um banho relaxante enquanto reflito sobre os acontecimentos do dia.

Enquanto a água morna me percorria e eu deslizava o sabão por todas as partes do meu corpo, fiz uma lista mental de coisas.

Ganhei uma flor azul hoje de PJ.
PJ me deu o número dele.
Suga e V agindo estranho no recreio.
Dei uma lição nos caras do futebol com Min Yoongi.

Meus dedos esfregavam o shampoo nos meus fios castanhos e as palavras do mais velho de cabelos roxos encoavam na minha cabeça.

Ele realmente ama Jimin, tanto que chega a agir como um irmão mais velho superprotetor com ele.

Após meus cabelos devidamente lavados, saio do chuveiro secando meu corpo com a toalha. Depois de me vestir com algo confortável, me jogo na minha cama novamente encarando o celular em minhas mãos.

Coragem, Jeon!

Você tem que chamar o PJ para conversar. Era o que eu queria, não é? Mas por que estou tão nervoso?

Esquece as paranóias, lembra do que Tae disse! Eu sou um puta cara foda e PJ gosta de mim, ele não vai me achar um chato.

Com o gole de confiança que a lembrança das palavras do de cabelos azuis me deu, eu finalmente envio a mensagem para o meu admirador.

O ícone do número dele no aplicativo era um emoji de flor, uma flor de cerejeira, e seu nickname estava como "PJ ❀". No "recado" ou "bio", sei lá, tinha uma frase que dizia: Tell me all the ways to love you ✿.

💐 Mensagem 💐

Me: Oie, é o JJ :)

PJ: Oie ×-×

Me: Tudo bem?

PJ: Td ótimo e cntg?

Me: Td bem tbm

Me: Eu amei a flor q me deu hj, é mt linda ♡‿♡

PJ: (>y<)

PJ: Vc gostou msm?

Me: Claro, eu amo tds as flores q me dá

PJ: Aish (^.^) n me deixa envergonhado

Me: É tão fofo como vc fica envergonhado

Me: Mas... então vc é garoto?

PJ: Sou?!

Me: N faz isso, n me confunde :(

Me: Poxa, tava td feliz aki e vc faz isso


PJ: Ficou feliz?

Me: Sim, claro

Me: Vc sabe q sou gay né?

PJ: Sei...

PJ: Ok, vc acertou!

PJ: Eu sou garoto e bom... sou gay tbm

Flower Boy {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora