Violeta Azul:
Fidelidade, vigilância e lealdade.💐 Jimin 💐
Agradeci mil vezes aos deuses por, após a conversa com Yoongi, Jungkook ir embora. Não faço a mínima ideia do que Suga disse para o Jeon mas boa coisa não deve ter sido, conheço meu melhor amigo e ele intimida as pessoas como ninguém.
Naquela tarde, o Min ficou conversando comigo durante os momentos do expediente em que não havia clientes para mim atender. Depois disso, nos jogamos vídeo game na sala de casa.
Mamãe conhece Suga-hyung faz tempo e ela gosta dele, apesar de seu jeito Yoongi de ser. Então ela já estava acostumada com o garoto de cabelos roxos vindo em casa.
Tive que me despedir do hyung pois este teve que ir para casa quando começou a escurecer.
Lembrei do bilhete de JJ e então peguei-o na mochila e abri para ler.
Sua timidez é fofa ∩_∩
Temos uma promessa ♡
Mas amanhã é sexta, como vou conseguir falar com você no final de semana? ;-;
Ass: JJPois é, Jeon Jeongguk, eu não tinha pensado nisso.
Dei um tapa na minha própria testa por desacreditar na tamanha burrice da minha pessoa.
No fundo, eu nem achava que ele sentiria minha falta durante o final de semana. Nem achei que ele sequer responderia meus bilhetinhos, imagina que ele quisesse conversar comigo no sábado e no domingo.
Suspirei fundo derrotado.
Pense, Park, pense!
Arregalei os olhos e sorri como um idiota quando uma ideia invadiu minha mente. Prontamente peguei mais um dos papeizinhos no qual escrevia os recados para Jungkook e pus-me a escrever.
Acordei no dia posterior nadando em nervosismo e, após estar devidamente arrumado e uniformizado, fui até o jardim da floricultura pegar a flor pro meu crush.
Preparei o lindo espécime de violeta no mais esplêndido e brilhante tom de azul e grudei ao seu caule o bilhete escrito na noite anterior.
A jornada de deixar aquela graciosidade na fresta do armário de Jeon foi tranquila, sem alunos por perto ou sinal do dono do móvel. Voltei até a entrada do colégio onde encontrei com meu hyung.
💐 Jungkook 💐
Eu tremia de agitação só de pensar no que eu e Min Yoongi dialogamos. Por que caralhos eu aceitei isso? Só disse que sim por causa que ele me assusta.
Quando cheguei em casa depois do episódio estranho na floricultura, mandei mensagem pros meus amigos que talvez pudessem querer me ajudar com o lance do Yoongi.
Como ele mesmo disse "Traga qualquer um que queira meter a porrada em alguém". Quem sou eu para não fazer?
Recebi a confirmação de um dos meus amigos do boxe de que iria.
💐 Mensagem 💐
RM: Tô dentro, bora dar uma surra em homofóbicos!!!
RM: O Jin pd ir tbm?
RM: Ele anda muito estressado e acho que dar uns chutes em alguém vai ajudar rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Boy {Jikook}
FanfictionOnde Park Jimin deixa uma flor com um bilhetinho para o seu crush todos os dias e Jeon Jungkook tenta descobrir quem é o admirador secreto que o deixa flores em seu armário. ◎ Plágio é crime ◎ ・Capa por Mochiggkie・ #1 em jikookau 🥇