⚡︎┊𝘚𝘤𝘢𝘳𝘭𝘦𝘵𝘵 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
A comida desse lugar é pior do que comida de cachorro! Está na hora do almoço, as mesas redondas com grupos de homens cada um diferente do outro, é meio assustador.
Achei engraçado eu ser a única mulher aqui. Eles me olham como se eu fosse o último pedaço de pizza.
Sento em uma das mesas sozinha, não vou arriscar sentar com nenhum desses. Apenas como e fico observando ao meu redor.
Começo a reparar dois homens quase da mesma altura vindo em minha direção. Graças a minha péssima visão, só consigo enxergar um de cabelo loiro e um de cabelo preto. E eles se aproximam... aproximam... aproximam.
━━ Estressadinha! ━━ Diz Blake, que estava acompanhado de Vinnie.
Eu reviro os olhos na esperança de que eles fossem dar meia volta e sair... Mas não, os dois sentaram na mesma mesa que eu.
━━ O que vocês querem? ━━ Pergunto.
━━ Seguinte, queremos o Jaden. ━━ Vinnie diz.
━━ Eu não sabia que vocês eram gays. Que legal, parabéns por terem se descoberto. ━━ Falo brincando, sei que não passam de héteros tops.
━━ Enfiou um circo no cu hoje? ━━ O loiro, já bravo, fala. ━━ Enfim, estamos procurando esse garoto tem um tempo, por isso estamos aqui.
━━ Então era ele! Blake chegou a comentar comigo que vocês procuravam alguém.
━━ Porra Blake! Não sabe fechar a boca não? ━━ Vejo o mais chato gritar com o outro.
━━ Você tem uma boca suja demais, sabia? ━━ Provoco.
━━ Vem limpar. ━━ Ele responde e eu faço cara de nojo.
━━ Aí, sem querer quebrar a tensão sexual, mas já quebrando, podem por favor voltar ao assunto? ━━ Blake fala pela primeira vez desde que chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙗𝙖𝙗𝙮 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖲𝖼𝖺𝗋 -𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌- 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗆𝖺́𝖿𝗂𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗇𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗌𝖺̃𝗈. | 𝐛𝐲: 𝘃1𝗻𝗻𝗶𝗲𝘀𝗹𝘂𝘁 | 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐞...