⚡︎┊𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
Em menos de uma semana eu me acostumei em ficar no mesmo quarto que a Scar... É estranho acordar sem ela ao meu lado, mas faz parte, ela quem cismou em ir atrás de Hossler.
Hoje eu marquei uma reunião com o pessoal para tentarmos arrumar isso tudo de novo, já que a garota conseguiu piorar a nossa situação.
━━ Você não vai atrás dela mesmo? ━━ Blake me pergunta enquanto o pessoal se arruma na sala de reuniões.
━━ Ainda está nessa, Gray?
━━ Ela é sua namorada!
━━ Mas ela também é teimosa! ━━ Falo. ━━ Se ela resolveu ir, por quê eu iria buscar ela? Clarke é totalmente independente, você sabe disso.
━━ Eu não vou falar nada com você!
━━ Ótimo!
━━ Eu só acho engaçado que... ━━ Blake volta a falar, mas dessa vez só para que eu escute. ━━ Assim que a Clarke saiu, você foi correndo procurar a Carmen para te confortar.
━━ Chega, Blake! ━━Me irrito. ━━ Vamos fazer essa porra de reunião logo.
Assim que praticamente grito a ultima parte, todos se assustam e sentam à mesa junto comigo. A reunião demorou umas três horas, mas como eu já esperava, nenhuma alteração no plano.
Scar é uma peça chave dessa missão, sem ela, nós não vamos conseguir fazer nada! Droga, eu estraguei tudo!
— ˗ˋ ୨ QUEBRA DE TEMPO ୧ ˊ˗ —
Passei o resto do dia em meu quarto. Tentei dormir, assistir alguma coisa, mexer no celular, relaxei na banheira, mas nada me deu paz! Essa menina está mexendo comigo, e eu estou odiando isso.
Quando eu estava me preparando para tomar mais um banho, eu escuto alguém bater na porta do quarto.
━━ Pode entrar. ━━ Digo... Era Chase. ━━ O que foi?
━━ Desculpa te atrapalhar, Hacker... Mas ela chegou. ━━ Ele diz como se estivesse com medo.
Sem demora, desço para sala logo atrás de Chase.
E lá estava ela, sem nenhum arranhão sequer, sentada no sofá enquanto Carmen a mimava.
━━ Scarlett... ━━ Digo.
━━ "Scarlett" é o caralho! ━━ Assim que ela fala, todos saem da sala e ela se levanta vindo até mim. ━━ Hossler vai estar no baile de inverno dos D'amelios, essa é a sua unica chance de encontrar ele.
━━ Como assim?
━━ Você é idiota ou se faz? Ele está saindo do país, a última coisa que ele pretende fazer é matar a Dix. ━━ Ela diz subindo as escadas e eu a sigo.
━━ Quando é o baile?
━━ Depois de amanhã.
━━ Nós vamos?
━━ Não existe essa de "nós". ━━ Ela ri ironicamente. ━━ Você está sozinho nessa.
Porra.
Ela abre a mesma mochila que pegou ontem e começa a pegar algumas roupas do closet... Ela tá indo embora.
━━ Onde você pensa que vai? ━━ Pergunto.
━━ Eu já fiz a minha parte do plano, descobri onde Hossler está... Agora você faz a sua parte e eu vou embora.
━━ A gente pode conversar?
━━ Não, Vinnie! Você sabe o quão idiota você foi.
━━ Eu sei disso, mas por favor, não vai embora! Eu quero resolver isso com você... Por favor.
09: de volta ao lar
oi :)
obrigada pelas não sei quantas mil leituras!! (tá crescendo muito rápido, ent não sei quanto está no momento que escrevo)
cap curto para ter conteúdo na maratona né gente
(3/5)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙗𝙖𝙗𝙮 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖲𝖼𝖺𝗋 -𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌- 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗆𝖺́𝖿𝗂𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗇𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗌𝖺̃𝗈. | 𝐛𝐲: 𝘃1𝗻𝗻𝗶𝗲𝘀𝗹𝘂𝘁 | 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐞...