⚡︎┊𝘚𝘤𝘢𝘳𝘭𝘦𝘵𝘵 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
━━ Merda! ━━ Vinnie fala após eu mostrar as mensagens. ━━ Como ele sabe do namoro?
━━ Eu não faço ideia! Mas e agora? Você acha que eu devo ir lá para casa?
━━ Não sei... Vamos embora, depois resolvemos isso. ━━ Assinto e ele pega em minha mão.
Entramos no carro e consigo ver o quão nervoso Vinnie estava. Seu pé esquerdo ficava batendo rapidamente no chão, sua mão apertava o volante fortemente, além da velocidade em que ele dirigia.
━━ Vinnie... Relaxa um pouco. ━━ Digo.
━━ Porra, Scarlett! Como você quer eu me acalme em uma situação dessas?
━━ Mas...Vinnie, ele só sabe que nós namoramos, não é como se ele soubesse do plano todo.
━━ Se ele sabe de uma coisa que só o pessoal da casa sabia, o que o impede de saber o nosso plano? ━━ Ele diz.
Não falo mais nada durante o caminho. Ver o Vinnie estressado, me deixa estressada e agora nós só precisamos relaxar para pensar em alguma coisa.
Assim que pisamos em casa, Vinnie foi direto tomar banho. O pessoal que estava na sala me olhava estranho, como se quisessem saber o que tinha acontecido.
━━ Por que ele está assim, Scar? ━━ Kio toma coragem de me perguntar.
━━ Hossler. ━━ Respondo simples.
━━ Como assim? ━━ Avani me pergunta agora.
━━ Acho melhor vocês ouvirem da boca de Vinnie do que da minha.
Assim que concluo a fala, subo para o quarto e espero Vinnie terminar o banho.
Me deito na cama e fico apenas olhando para o teto, pensando em como ele pode ter descoberto... Não demora muito para Vinnie, já de roupa, sair do banheiro e se deitar ao meu lado.
━━ Eu vou para a minha casa amanhã. ━━ Digo.
━━ Você tá ficando louca, né? ━━ Ele diz se levantando.
━━ Por que?
━━ Para que?
━━ Vinnie, eu não sou milionária igual você, não! ━━ Me levanto. ━━ Eu preciso da minha parte!
━━ Para com isso! Você não precisa disso!
━━ Você não me conhece, Hacker! ━━ Me irrito. ━━ Você pode achar que me conhece, mas não! Eu preciso daquele dinheiro, se não eu não estaria correndo atrás disso.
━━ Scarlett, porra! Eu te dou todo dinheiro do mundo, mas você não vai atrás de Hossler.
━━ Caralho... Você não vai entender, né?
━━ Quem não está entendendo aqui, é você! ━━ Ele aumenta o tom de voz. ━━ Hossler não qualquer vagabundo, e você sabe disso!
━━ Então por quê você não me ajuda a pegar o meu dinheiro de volta?
━━ Quer saber? Foda-se! Eu já te avisei uma vez... Jaden não é pó que se cheire, e você sabe muito bem que se ele tentar qualquer coisa com você, tu não vai aguentar.
━━ Valeu pelo voto de confiança. ━━ Digo sarcástica. ━━ Então vai comigo amanhã! A gente pega o dinheiro e volta... Quem sabe a gente não descobre alguma coisa para ajudar no plano.
━━ Não existe essa de "a gente", Scarlett. ━━ Ele diz. ━━ Você está sozinha nessa.
━━ Você tem noção do quanto que você está sendo idiota agora?
━━ Caralho! Eu já te falei, não tem nem uma semana que estamos planejando a vingança e você já está querendo se encontrar com o Hossler! Aguenta a porra de mais uns dias e nós vamos alcançar ele.
━━ Você realmente não entende... Eu preciso daquele dinheiro! E eu vou pegá-lo, com a sua ajuda ou não. ━━ Pego uma troca de roupa e vou tomar meu banho.
Eu só queria que ele entendesse que eu não estou jorrando dinheiro igual a ele. O problema é que Hacker acha que nós temos todo o tempo do mundo só por causa de uma vingançazinha qualquer dele.
Assim que tomo meu banho, volto ao quarto, pego uma mochila, coloco algumas roupas e itens que eu geralmente uso. Vinnie reparou que eu estava guardando algumas coisas e vem até mim.
━━ Você não vai!
━━ Já estou indo, Hacker. ━━ Digo indo em direção a porta.
━━ Tem certeza? Se ele te machucar eu não vou estar lá para te ajudar.
━━ E eu preciso da sua ajuda?
━━ Quem te ajudou a fugir da prisão mesmo? ━━ Ele fala parando em frente a porta, me deixando sem saída.
━━ Você me ajudou a fugir por quê você quer se vingar, não fale como se tivesse feito um favor, nós sabemos que não foi... Agora se me der licença, eu tenho uma grana para pegar.
Ele se afasta da porta e eu saio. Cheguei a ouvir ele resmungando um "Scar", mas não dei importância.
08: briga
AAAAA VEI
perdão por não ter postado a maratona, estou resolvendo uns negócios da minha home de 15, aí nem entrei no wttp.
espero que tenham gostado!!
amo vcs <3
(2/5)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙗𝙖𝙗𝙮 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖲𝖼𝖺𝗋 -𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌- 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝖿𝖾 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗆𝖺́𝖿𝗂𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗇𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗌𝖺̃𝗈. | 𝐛𝐲: 𝘃1𝗻𝗻𝗶𝗲𝘀𝗹𝘂𝘁 | 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐞...