4. O sonho 🐰

33 8 61
                                    

Jimin

Depois daquele sonho desastroso, não consegui dormir o restante da noite. Meus pensamentos voltavam para aquele sonho e eu tentava desesperadamente entender o que era aquilo. Não conseguia entender porque meu coração estava tão apertado por causa de um sonho. Eu estava realmente preocupado. A noite se foi e o sol começou a surgir contra a minha janela, senti alguns raios de sol atingirem meu rosto, abri os olhos delicadamente e fui tomar um banho para tirar aquele peso de cima de mim. Já estava um pouco mais calmo, não conseguia me lembrar do rosto do rapaz que estava no sonho comigo. Nem do seu nome. Só conseguia me lembrar do sentimento de desespero e da dor que nos tomou naquele momento de fuga. Tentei deixar isso para lá, afinal era só um sonho e eu estava colocando muita importância.

Sai do banho e me juntei a minha família para tomar café da manhã. A rotina dos meus pais era bem dinâmica, havia vezes que eles ficavam em casa e outras que iriam trabalhar na empresa ou saiam um pouco mais tarde, mas sempre tentavam tomar café comigo. Minha mãe havia feito um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e eu era completamente apaixonado por esse bolo.

ㅡ Hm, que delícia mãe! Bom dia. ㅡ Disse com um sorriso no rosto e senti meus olhos fecharem um pouquinho, afinal o que traz mais felicidade que esse bolo?

ㅡ Bom dia, meu amor. Dormiu bem? ㅡ Minha mãe respondeu, cortando um pedaço de bolo e colocando no prato para mim, enquanto eu me sentava. ㅡ Quer suco ou café? O suco é de laranja, natural.

ㅡ Suco. ㅡ Eu amava café, mas não conseguia resistir ao suco natural. ㅡDormi nada, mãe. Tive um péssimo sonho. ㅡ Suspirei afetado e meu pai havia entrado na cozinha naquele momento e ouviu minha confissão.

ㅡ Que sonho, filho? Bom dia, pessoal. ㅡ Meu pai perguntou, dando um selinho em minha mãe e beijando o topo da minha cabeça. Eu tinha muita sorte de ter uma família tão amorosa, eles realmente se importavam comigo e minha vida. Minha mãe dizia que eu era um milagre, ela na verdade não podia ter filhos. Tentou diversos tratamentos e nunca tinha conseguido engravidar. Até que um dia, ela ficou grávida de mim. Meus pais contam que nunca se sentiram tão felizes em sua vida. Desde criança recebi muito amor, apoio e carinho.

ㅡ Então pai, foi bem estranho. Parecia até filme. Eu estava fugindo com um outro cara de algo ou alguém e ele tentava me entregar alguma coisa e a gente parecia muito desesperado para fazer alguma coisa. Parecia até que a gente tinha que salvar o mundo. ㅡ Joguei no ar as palavras e coloquei a mão sob o queixo pensativo.

ㅡ Ual, que estranho. Meu filho não salvou o mundo, mas salvou nossas vidas. ㅡ Ele disse dando uma risadinha para mim e não dando tanta importância ao sonho quanto eu.

ㅡ Pai!! É sério, parecia muito real. E aquele cara? Nunca vi na vida, essa foi minha constatação de ontem a noite, porque agora não lembro do rosto dele.

ㅡ Ele era bonito? ㅡ Minha mãe perguntou tranquilamente. Eles realmente não haviam levado a sério o quanto aquele sonho havia me desesperado.

ㅡ Mãe!! ㅡ Dei uma leve revirada de olhos e fiz um biquinho, como se estivesse irritado, mas eu não estava de verdade. Ela apenas deu uma risadinha e o assunto morreu quando meu pai experimentou o bolo e começou a elogiar.

Decidido a esquecer aquilo, por aquele momento, comecei a comer meu bolo que por sinal, estava maravilhoso. Depois do café, meus pais foram realizar seus trabalhos, naquele dia ficariam em casa. Eu arrumei a bagunça do café, lavei a louça, sequei e guardei. Fui até meu quarto e decidi dar uma limpada nele. Depois de algumas horas, chegou mensagens no meu celular. Era Taehyung e Hoseok mandando mensagens no grupo. Eles eram meus melhores amigos, morávamos todos pertos e crescemos juntos.

Estrelas - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora