7. Encontro ⭐️

13 3 6
                                    

Jungkook

A noite na casa do Jin foi muito tranquila. Ficamos acordados até tarde vendo vários filmes e séries e caímos no sono enquanto passava um episódio de Brooklyn 99, nem as piadas bobas de Jake conseguiram me manter acordado.

Cedo, tomamos café da manhã juntos. Chamei os meninos para irem lá pra casa, mas eles tinham alguns compromissos e disseram que iria jantar no outro dia. Eu assenti e voltei pra casa.

Quando cheguei, meus pais estavam assistindo TV. Era sábado, eles não trabalhariam naquele dia. Yuna estava brincando com seu pintinho. Quando me viu, veio correndo na minha direção.

ㅡ Koooooook! Você chegou! ㅡ Ela me cumprimentou com um abraço feliz.

ㅡ Cheguei, pequena. ㅡ Sorri pequeno e afagando os seus cabelos pretos e bagunçando sua franjinha. Fui até sala e me sentei no sofá. ㅡ Oi mãe, oi pai. ㅡ Disse enquanto olhava para a TV, tentando descobrir o que eles assistiam.

ㅡ Oi filho! Como foi lá no Jin? Já tomou café? ㅡ Minha mãe perguntou e sorriu. ㅡ Ah, não marque nenhum compromisso amanhã à noite. Vamos jantar na casa dos Park, os nossos vizinhos.

ㅡ Ah, okay. Mas os meninos iriam vir amanhã à noite aqui, e agora, será que eles podem ir também? ㅡ Perguntei, um pouco sem jeito. Mas é que já tinha combinado com eles e por mais que eu quisesse conhecer os vizinhos novos - até porque parecia que todo mundo os conhecia menos eu - não podia furar com eles.

ㅡ Hm, não sei. Nabi e seu marido, Jihoon, parecem ser gentis e simpáticos, acho que não se importariam. Eles me disseram que convidaram dois amigos do filho deles... acho que estaria tudo bem, o que você acha querido? ㅡ Minha mãe respondeu enquanto passava as mãos pelos cabelos do meu pai e me olhava, parecendo fazer um esforço em raciocinar se levar mais gente poderia soar invasivo demais para um jantar de boas-vindas.

ㅡ Acho que não tem problema perguntar, querida. Acredito que eles vão deixar, tranquilamente. ㅡ Meu pai respondeu meio sonolento, enquanto ainda recebia carinho de minha mãe nos seus cabelos castanho-escuro. 

ㅡ Tudo bem, obrigado. Depois vocês me avisam. ㅡ Respondi satisfeito, afinal, se dois amigos do filho dos vizinhos iriam, a chance da família ficar feliz em receber dois convidados extras, era maior. Eu acho. 

ㅡ Kook ㅡ Yuna me chamou mastigando um pedaço de melancia que tinha trazido picada da geladeira ㅡ Se a mãe do Jimin for legal que nem ele, ela com certeza vai deixar! ㅡ Falou dando um sorriso e deixando escorrer caldo de melancia pelas mãos e boca, tentava limpar, mas sem sucesso.

ㅡ Ah, então a pessoa que você conversou outro dia, era ele? ㅡ Respondi, dando uma risadinha enquanto observava a cena. Meus pais davam risada também de toda a bagunça que a garota fazia ao comer a melancia.

ㅡ Sim, kook! Ele brincou comigo no balanço e disse que tem um ursinho de coelho! E vai deixar eu conhecer ele!! ㅡ Respondeu empolgada, enquanto chupava os dedos, tomando cuidado para o caldo que estava no prato não cair no tapete da sala onde estava sentada.

ㅡ ohhh, então você vai deixar o senhor patinho pra mim? ㅡ Respondi, levantando uma sobrancelha e sorrindo com sarcasmo, eu sabia que ela não me daria o pintinho, mas eu adorava irrita-la e ainda brincar com o patinho bonitinho. Eu deixaria ele enfeitando minha cama sem problemas. Eu não queria ele de verdade. 

ㅡ Claro que nãoooo né! ㅡ respondeu e mostrou a língua, mas logo em seguida sua expressão facial mudou para dúvida ㅡ Hmm, quer dizer, eu posso te emprestar! ㅡ Deu um sorriso que mostrava sua janelinha dos dentinhos recém tirados, enquanto levantava para ir até cozinha e se limpar.

Estrelas - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora