Super-Rara
Depois de muito tempo sendo apreciada apenas por Jimin, algo inusitado aconteceu. Um novo rapaz que havia se mudado para perto da casa do menino que me apreciava, parecia me enxergar também. Ele me olhava da mesma forma que Jimin me olhava e sentia algo a mais naquele olhar, que ainda não conseguia decifrar, parecia que ele sentia que me devia alguma coisa. Eu sabia que meu brilho era especial por causa de IU, mas minha própria luz era um pouco fraca, então tecnicamente, apenas as estrelas poderiam enxergar aquele brilho especial... Sempre achei que Jimin via meu brilho fraquinho e o achava especial. Naquela noite eu brilhei um pouco mais, com o brilho de IU e vi que o afetou, por isso pensei que ele poderia me ajudar... Será que o eles daquela noite...
— Será possível? — Disse em voz alta e algumas estrelas ao meu lado escutaram e me olharam, um pouco surpresas. As olhei e perguntei da forma mais singela possível, para não despertar as esperanças que escondíamos em nossos seres. — Vocês viram o que IU me disse antes de...? — Minha fala parou. Pronunciar aquelas palavras ainda era difícil.
As tímidas estrelas apenas assentiram. Todas nós estávamos perdendo o nosso brilho. Havia lugares em que as estrelas não brilhavam mais e estava chegando o inevitável se caso nosso equilíbrio não fosse restaurado.
— Ela gaguejou algumas palavras como... — A estrela ao meu lado começou a falar. Engoliu em seco, mas deu continuidade a sua fala. — Eles precisam se encontrar... não deixe ela os encontrar? — a gentil estrelinha me fitou com os olhos assustados.
Eu assenti e lembrei das palavras de IU, geralmente eu sempre espantava tais pensamentos da minha cabeça, mas eu precisava me lembrar.
— Eles... eles precisam te ver... — Ela me dizia e notei a dor em suas palavras, sentia parte de seu brilho e sua essência me envolver. IU era muito poderosa, ela era a primeira estrela do céu e ficava ao meu lado. Eu tinha a honra de vê-la brilhar e se encantar pelos humanos todos os dias.
— IU... seu brilho... sua essência... — Eu não estava entendendo até ver o que acontecia a seguir, fiquei perplexa e desesperada. — IU, não, IU — gritei com o todo meu ser.
— Eles preci... precisam se encontrar — sua voz perdeu a força e as palavras saíram entrecortadas, o céu estava uma bagunça, as outras estrelas observavam de longe sem acreditar no que estava acontecendo. — Não deixe ela os encontrar novamente, por favor. — E eu não podia fazer nada naquele momento. Assenti desesperadamente e prestei atenção no que iria acontecer a seguir...
Jimin
O dia amanheceu nublado, assim como meu coração estava. Acho que o céu entendia como eu me sentia naquela manhã. Abri meus olhos e olhei para a janela e aos poucos pequenos pingos de chuva começaram a se chocar contra a minha janela. Eu amava a chuva. Eu amava o barulho da chuva.
Me levantei da cama e observei meu quarto. Minha estante de frente para mim com alguns livros, a mesa do notebook ao lado com alguns papéis sobre a mesa. O pequeno coelhinho ao meu lado, em cima da cama. Olhei para a janela e suspirei pesadamente. Passei a mão sobre o rosto e senti minha garganta doer. Eu queria chorar. Eu queria chorar tudo aquilo que eu sentia, tudo aquilo que aqueles sonhos faziam comigo. Eu queria apenas esquecer...
Me levantei da cama e fui até a janela. Abri aos poucos o vidro e vi a chuva cair. Seus pingos aos poucos estavam engrossando. Fechei os olhos e senti a brisa bater contra meu rosto, senti gelar a ponta do meu nariz e as bochechas. Escutei a chuva cair como se fosse uma música. Tentei usar esse momento para me acalmar.
Sendo sincero, não queria falar sobre isso com meus pais. Não queria tocar nesse assunto, não queria falar daquele cara, não queria falar dos sonhos que tive com ele, da nossa fuga ou do túmulo. Eu apenas queria considerar como sonho mesmo, mas tudo parecia tão real. Os sentimentos eram verdadeiros. Sonhos nós esquecemos com o tempo, mas parecia que cada dia que passava, os meus sonhos ficavam mais claros. Havia passado apenas alguns dias desde que tudo que começou, mas eu já sentia um peso imenso sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas - JJK + PJM
AventuraO brilho daquela estrela era diferente naquela noite. Tudo mudou a partir daquele momento. Quem imaginaria que aquela pequena estrela possuía um segredo e uma história que poderia mudar o rumo das vidas de Park Jimin e Jeon Jungkook.