/Essa fic começa apartir depois que a yashiro tem a visao/tira o selo do yorishiro do tsuchigomori/
°yashiro on°
Mano eu to muito cansada assim que cheguei em casa me taquei na cama.
Hoje tivemos uma aventura muito louca. Desde que eu conheci o hanako-kun minha vida mudou virou de cabeça pra baixo, mas uma coisa que nao para de passar pela minha cabeça e oque eu vi depois de "quebrar" yorishiro do sensei tsuchigomori. Depois conversando com o sensei ele me disse pra falar com o hanako-kun mas... não sei sabe. Mas...acho que vou dormir, aproveitar tambem que ele me deixou voltar mais cedo pra casa, logo amanhã eu tento perguntar para o hanako-kun.°narradora on°
Yashiro cai no sono, acordando as 5:30 como sempre, ela faz suas obrigações e sai pra escola, ela sempre costuma chegar entre 10 a 15 minutos antes da aula porque sempre gosta de falar com Kou e Hanako antes das aulas.
Assim que ela chega na escola vai logo em direção ao banheiro feminino aquilo ja tinha ate se tornado um abito de rotina pra ela.
-Hana-
Ela e interompida, vendo que so tinha Kou abrindo todas as cabines do banheiro.
-kou?-
Diz ela inclinando a cabeça para o lado, com uma expresão de que estava faltando alguma coisa.
-Cadê o...-
Novamente ela e interompida mas dessa vez por Kou.
-Hanako?-
Ela responde sim com a cabeça.
-Tambem gostaria de saber-
Fala ele dando uma breve risada e se apoiando na parete ao lado da janela.
-Pensava que sabia de algo... ou pelo menos ele ter te falado algo-
-Não...-
Fala ela pondo sua mão em seu braço e virando sua cabeça para o lado.
-Aconteceu algo senpai?Você anda estranha desde que tirou o selo do yorishiro do tsuchigomori sensei.-
Ela se espanta e da um paço pra tras.
-Senpai?-
Fala ele olhando diretamente pra Yashiro ja um pouco preocupado.
Naquele momento por sorte de Yashiro o sinal toca e ela sai correndo para sua sala, sem dar explicações deixando Kou inqueto mas que tambem logo apos tambem sai e vai pra sua sala.°Yashiro on°
Eu me sento na minha carteira e boto meu rosto na mesa.
Eu realmente não sei como prosigo...não sei como eu explico como eu falo pro Kou oque eu vi, tudo que aconteceu...e o Hanako-kun...pq ele não me fala oq sobre ele como ele se sente...pq eu não fiquei em casa hoje, na minha cama...dormindo... e... onde que o hanako-kun se enfio?! Eu acho que vou perguntar pro tsuchigomori sensei depois da aula...mas não sei se ele vai me contar algo, ele sempre diz "pergunta pro hanako" "pergunta pro hanako", e logo hoje que eu ia pergunta pra ele, ele some, puft sumio!Penso eu puxando meus cabelos e virando minha cabeça de um lado pro outro, trazendo o foco da aula todo para mim.
-Yashiro tem algo a nos dizer-
Fala o professor serio e sinico para a mim.
-Não-não sensei-
Falo é logo apos poto novamente meu rosto na mesa.A aula hoje passou bem... lentamente, oq me fez pensar mais ainda em tudo que aconteceu e tudo mais...eu..eu vou falar agora com o sensei. Porque o Hanako-kun direpente sumio... e de uma coisa eu sei, e ele não me engana ele sabe de algo ele sabe onde o Hanako está, ele vai ter respostas.
Eu me levanto e pego minhas coisas, e vou para a sala do sensei Tsuchigomori.
°Narradora on°
Yashiro entra na sala de Tsuchigomori, deixando a porta aberta.
-Onde esta o Hanako?-
Ela fala serio e com frieza, ela fala de cabeça baixa sem olhar para Tsuchigomori.
-H-hanako? O numero sete?-
Ele fala tentando desfarçar repentinamente.Yashiro fica em silencio e se vira, fechando a porta da sala com o pé fechando com toda a força.
-Yashiro?-
Ele fala surpreso pois nunca avia visto Yashiro tendo aquele tipo de comportamento ou ficando brava naquele ponto.
-Onde esta o Hanako?-
Ela fala olhando fixamente para fala o rapaz com cabelos pretos e sua mecha branca.
-Onde ele esta?Me responda!! Eu sei que vc sabe!-
Ela fala com uma voz tremola e segurando as lagrimas nos olhos. O rapaz fica surpreso com a reação da garota pois mesmo com tudo acontecendo ela tambem tinha sentimentos e era sensivel como qualquer outra pessoa.
-Yashiro?-
Ele fala preocupado.
A garota cai de joelhos no chão e começa a chorar.
-Pq o Hanako não confia em mim? Eu sempre estou com ele e ele nunca me fala nada.-
Ela fala chorando e soluçando com uma voz tremula e chorona,olhando pra Tsuchigomori que se agacha preocupado com a menor.
-Yashiro?...-
Fala alguem com uma voz levemente tremula.
-Ha-hanako?
Fala ela rapidamente se levantando.
Hanako sai de tras da cortina onde estava se escondendo, e da um abraço na garota.
A garota o empurra para longe e sai correndo pra casa.-Ya-yashiro...-
Fala Hanako com uma voz tremula e chorona.
-Eu te avisei...-°Yashiro on°
Pq? Pq? Pq? Pq ele não confia em mim...
Estou jogada na cama...sozinha..sem ninguem...
-Yashiro-chan a senhorita não vem comer?-
Fala uma voz doce e suave.
-Não não obg, estou sem fome agora.-
Ela fala com fingimento de uma falsa calmaria.
-Ta bom flor-
Era minha tia...ela sempre cuida de mim, ja que meus pais nunca estão em casa eles vigem viajando.
Eu deitada na cama ainda de uniforme pego no sono sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ultimo desejo
FanfictionA fic começa quando Yashiro destroi o yorishiro do sensei Tsuchigomori.